Capítulo 1

44 1 0
                                    

*Cah narrando*

Grávida, ás ordens da minha mãe, com os meus amigos e o meu namorado a pensar que os trai sem saberem os reais motivos, as minhas amigas devem odiar-me, o Daniel nem sabe que estou grávida, o que eu fiz á minha vida?!

*Gabriela narrando*

Sinceramente pensei que a Clara iria tentar fazer algo contra mim, ou que a Teresa fizesse-lhe mal. Mas não ela matou a Tessa sem piedade, descobri logo que ela estava grávida, a minha avó era parteira e desde pequena naquela aldeia eu fui aprendendo a distinguir quando uma mulher estava grávida, isso faz-me lembrar duma situação que aconteceu quando eu tinha 15 anos, tinha visto uma colega minha que na altura tinha 16 a vomitar,e depois olhei nos olhos dela, e passado uns dias numa festa da aldeia eu subi ao palquinho e peguei no microfone, e disse que a filha do carteiro estava grávida do ajudante do pai ahahaa foi tão giro, aii velhos tempos... Continuando, e depois ela seguiu as minhas ordens, o Daniel e as amigas e amigos dela ficaram todos a pensar que ela os traiu foi tão giro.

Mas agora tenho a Clara e ela é bem melhor do que a Teresa... A Clarinha é uma mais valia para o meu gangue, e ela vai acabar por perceber que o lugar dela sempre foi a meu lado!!!

Estamos quase a chegar ao esconderijo principal dos meus Rittz, apartir de hoje a Cah também é dona disto tudo.

Aii se ela soubesse o quanto tive de batalhar para ter tudo o que tenho ela valorizaria. Ela sempre foi a minha filha predileta e não é agora que deixaria de ser.

Mando reunir todos pois hoje é dia de celebrar.

*Cah narrando*

Mal chegamos ao sítio que penso que seja o covil dos Rittz, toda a gente olhava para mim, uns com medo, outros com admiração.

A Gabriela disse a um rapaz moreno gigante para reunirem-se todos.

-Minha princesa, hoje é um grande dia, temos muito para celebrar.
-Posso ir ao wc? Coisa de grávida.-reviro os olhos, desde que estou grávida vou várias vezes fazer xixi, é horrível. Pelo menos os enjoos já não me atacam a toda a hora.

-Podes,claro que sim, mas não demores muito.Ela vai contigo.- ela aponta para uma miúda morena,com óculos e aparelho, ela é  muito bonita, mas o que deve ter feito para estar aqui.-Filipa leva a minha filha á casa de banho.
Ela assusta-se quando me vê, ela tem medo de mim.
-Desculpe ir contra a sua vontade, mas sabe que eu e a Teresa não nos damos bem, incluse da última vez ela magoou-me muito...- ela baixa a cabeça  e percebi que ela tinha medo era da minha irmã, afinal matar a minha irmã não foi só um alívio para mim...
-Eu não sou a Tessa... Sou a Clara.
A expressão dela mudou radicalmente.
-Peço desculpa, menina Clara, ouvimos falar muito de si, muitos pensavam ser só um mito, uma mentira, o oposto de Tessa uma mulher implacável que deixou os sentimentos ditarem a sua sentença, peço desculpa não devia ter dito isso neh?-Filipa diz isso de cabeça baixa, como se estivesse muito arrependida.

-Ei calma, tudo o que disseste é verdade. Podes me levar até á casa de banho?

-Sim posso.- ela diz com um sorriso enorme na casa.

Fui até á casa de banho e no caminho fiquei a saber várias coisas sobre ela.
Chama-se Filipa, é a filha do chefe (o amante da minha mãe), a Tessa batia-lhe e humilhava-a, da última vez a Filipa foi para o hospital muito mal porque a Tessa quis descarregar a sua raiva, de certeza que a culpa foi minha por causa disso mas pronto. Eu iria ajudar aquela miúda.

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora