*Antónia narrando*
Isto é impossível, digo enquanto olho para os quatros testes de gravidez positivos que tenho no lavatório.
Eu não posso estar grávida...De repente o Dudu entra na casa de banho e não tenho tempo de esconder aquilo, estou em choque o que vou fazer.
Ele olha para o lavatório e para mim, e vice versa até que vê o papel a explicar que dois tracinhos rosa é positivo, ele vai ver o resultado em todos, dois tracinhos rosa...
Olha para mim em choque e eu não aguento e começo a chorar.
Ele não fala nada e começa a sair da casa de banho, vou atrás do Dudu.
-Onde é que vais?!?- digo com os olhos embaciados das lágrimas que não param de cair, ele olha para mim e também tem algumas lágrimas a escapar, ele fecha a porta e sai...Ele deixou-me sozinha, o que faço?! Sozinha grávida e solteira e sem a Cah para me proteger...
*Bea narrando*
Faz cinco dias que conheci o Afonso, ele não me fala muito da vida dele mas sinceramente não preciso de saber de nada dele só preciso da presença dele, todos os dias vamos ao Starbucks, somos viciados é impossível querer ir a outro sítio kkkk
Flash back on
Acabei de fazer umas comprinhas e vou em direção ao Star apetece-me algo diferente, entre o Starbucks e um bar de quinta que serve uma cerveja que sabe pior que mijo de cavalo, já provas te é? Oh sub óbvio que não mas deve saber igual ao cheiro aff só complicas.
Bem vamos ao Starbucks, recebo uma foto do cachorro que o Logan deu á Vicky é lindo de morrer aff que fofura.De repente esbarro contra alguém e caio de rabinho no chão aff queria levantar-me e dar um tiro nessa pessoa.
-Peço desculpa menina, está bem?!- olhei para cima puta que pariu, o meu psicológico acabou de dar uma boa foda só por causa daquele sorriso, o aparelho fica-lhe tão bem, hmm moreno de aparelho aff clindo!
-Ah-Ahm sim estou bem...-ele estende-me a mão e ajuda-me a levantar enquanto lindo a sujidade e poeira do meu vestido.
-Prazer, Afonso.- apresentou-se com um sorriso mesmo lindo, por amor de deus menino para de sorrir ou eu vou me sentir mal.
-Sou a Beatrice podes-me tratar por Bea, ah e o prazer só na cama kkk.- ele arregalou os olhos de surpresa e soltou um risinho que fez cada parte do meu corpo derreter-se por completo, graças á Vicky que me ensina frases de engate estúpidas que até nos safam de certas situações embaraçosas como esta ou como uma vez no secundário eu e a Cah fomos ter com a Vicky e a Antónia ao outro lado da escola e eu fui a correr até ao colo da Vicky e não vi as escadas ou seja fui a gritar 'Vitória' e acabei com um pé torcido ahaha.
-Aceitas tomar um drink?- perguntei-lhe.
-Aceito um milk-shake mas beber está fora de questão estou em trabalho.
-E trabalhas em quê?- o sorriso dele desapareceu para dar aso a uma expressão séria.
-Nada de especial. -ele deu um sorrisinho.Falamos de várias coisas, e ele contou-me que a ex dele o tinha deixado para fugir com um espanhol, ele diz que foi o seu pior amor e lá vai a Beatrice fazer a sua de filósofa...
-Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
-Gostei, para além de linda ainda têm conteúdo obrigada Deus por me teres dado uma mulher quase perfeita.
-Hey quase perfeita porquê?!-digo fingindo-me de indignada kkk
-Quase perfeita porque não és minha...Flash back off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Gangster Life II
Novela JuvenilDepois da vida de Clara ter mudado radicalmente, grávida e ás ordens da mãe, o que será que ela vai fazer?!