Capítulo 13

12 0 0
                                    

*Antónia narrando*

Já fez um mês que a Cah está hospitalizada, e não há melhoras...
Neste tempo todo o Daniel tem ficado sempre lá e só sai para ir tomar banho a casa e quando á alguma visita, e tem havido algumas bem desagradáveis...

Flash back on

Já são 4 horas e o Daniel ainda não saiu do quarto desde manhã para nada. E sinceramente gostava de estar lá dentro,este sofá do corredor é desconfortável e o peso da minha barriga já faz diferença, o do quarto da Cah é melhor mas fico-me por isto não o quero incomodar.
Ouço o barulho de saltos, e olho para a zona donde vem, só podia...
-Deixa-me entrar por favor.- ela está mais envelhecida tem ar de cansada e preoucupada, é estranho vinda da Gabriela...
-O Daniel está lá dentro...-respondo friamente.

-Por favor, eu preciso de ver a minha filha.-ela respira mas deixa as lágrimas cairem em silêncio.-Eu estou arrependida, eu não a quero perder...
Não sei porquê mas eu reparei mesmo que ela parecia arrependida, vou lhe dar o benefício da dúvida.
Vou tentar ajudá-la.
Ela  levanta-se para ir embora.
-Espera.-agarro-lhe no braço. Ela olha para mim.-Eu vou te ajudar.
-Como?!- ela larga um sorrisinho.-Obrigada.
-Espera ali na casa de banho, vou obrigar o Daniel a ir a casa, e depois buscar-me algo para comer. Eu cá me arranjo. Eu já te vou chamar.
Ela assente e vai em direção ao wc.

Entro no quarto da Cah, e vejo o Daniel a dormir no sofá.
Vou até ele e balanço-o devagarinho no intuito de o acordar.
-Vá eu fico um pouco com ela, vai tomar uma banho, mudar de roupa, e trás-nos algo para comer.
-Mas eu não quero sair daqui. E não tenho fome...- ele esfrega os olhos ainda ensonado.
-A tua filha e a Clara precisam de ti em condições, por favor Daniel.
Ele assente, levanta-se e abraça-me.
-Ela vai ficar bem...-sussuro no ouvido dele e ele abraça-me com mais força.
-Obrigada...

Ele sai. E eu vou ao wc chamar a mãe dela.
-Tens 15 minutos aproveita bem.
-Obrigada Antónia.-ela abraça-me e eu fico sem reação.-Desculpa nunca ter sido a mãe que merecias...- eu correspondo ao abraço.
A Gabriela entra no quarto e fica lá uns 10 minutos.
Ela sai, agradece-me e vai embora.
O Daniel não pode descobrir que ajudei a pior inimiga dele.

Flash back off

Eu acho que a Gabriela está arrependida, e sinceramente acho mesmo que ela merece uma segunda oportunidade...

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora