Capítulo 3

20 0 0
                                    

*Daniel narrando*

Mal entro na sala onde o Justin se encontra, está no meio da sala preso numa cadeira. Ele vai ter o que merece...

Chego ope dele e para o acordar dou-lhe um murro, depois atiro-lhe com água.

-Então queres começar a falar ou a sofrer?
-Eu falo...
-Então eras a toupeira este tempo todo certo?
-Sim era...
-Porque a Gabriela levou a Clara.
-Não posso dizer...-diz levantando a cara e dando-me um sorriso.

Vou buscar uma faca e começo a abrir a zona que tinha sido custurada apouco.

-Quem fez isso?
-A Clara...
-Porquê?
-Por causa da Bea, eu andava a comer a Tessa e a Cah matou o meu brinquedo, e depois reclamei com ela e disse que ainda tinha a Bea como brinquedo  e ela atacou-me dizendo que nunca mais deveria tocar na Bea.
-Fez o mesmo que eu faria... Agora explica-me o porque da Gabriela levar a minha Clara, o que ela prentende da Clara.
-A Clara sempre foi melhor do que a Teresa, o que eu sei é que a Gabriela ameaçou a Cah e ela obedeceu, ela vai ser a ajudante da Gabriela nos Rittz ah e tu não sabes pois não? Mas a uma coisa que a Clara te escondeu e não vou ser eu a contar.-ele desata a rir.
-O que é?!?!?- digo irritado. E dou-lhe outro murro.
Ele fica em silêncio, mando chamar a Bea que tinha ouvido tudo.

Ela vai tortura-lo e não vai ser pouco...

Viro-me para sair dali e ouço o Justin gritar 'Ela está grávida de ti'...

*Bea narrando*

Filho duma grandessíssima vaca, o Justin para além de trair a família andava a trair-me a mim ele vai pagar por tudo.

Quando lhe espetei uma agulha dum lado ou outro do pênis ele gritou que a Clara estava grávida,fiquei em choque... mas não posso parar agora...

-Desculpa...Desculpa.-diz o Justin a choramingar.
-Eu desculpo, por isso mesmo vou te matar já.-digo com um sorriso na cara, eu planeava tortura-lo durante dias mas pronto. Ele vai morrer da pior maneira...

-Chama o Daniel.-digo ao Dudu.

-Diz Bea?
-Ele vai morrer com o calor da traição.
O Daniel entendeu e mandou levar o Justin até ao recinto ao ar livre.
Prendi-o numa barra.

Atirei-lhe com gasolina em cima.

-Tu não vais fazer isso por favor!- diz a chorar ainda mais, covarde nojento.

Acendo um fósforo e atiro.
Sabe bem ouvir os gritos dele, e sentir o cheiro nauseabundo de corpo e pele queimada, o melhor de tudo é olhar nos olhos dele nisto tudo...

Ele fecha os olhos, e vejo as chamas a consumirem o resto dele. Largo uma lágrima, não de tristeza mas sim de felicidade...

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora