Um mês depois
*Daniel narrando*
Já passou um mês desde que a Cah está internada, custa tanto vê-la assim. Tenho passado os dias aqui neste quarto simples e horrível estou confinado ao sofá rijo o único deste quarto,mas pelo menos aqui posso estar de olho nela a toda a hora, e é bom ver a barriguinha dela a crescer aos poucos. Ontem estive a dar-lhe festas na barriga e a minha pequena princesa deu pontapés. Eu sou muito homem mas chorei, chorei pela minha filha tão pequena e já sofre tanto, chorei pela minha mulher, chorei pelo estado em que ela está.
Eu já não sei o que fazer.
Vou ligar a Tv pelo menos distraio-me, hmm que bom, então tv como vai a vida? Muitos canais,neh?Decido desligar, já estou farto disto se tornar rotina. Estou farto de Deus não acordar a minha mulher.
*Vicky narrando*
-Tu não entendes pois não?!
-Tu é que estás a fazer uma tempestade num copo de água amor! Eu amo-te a ti, a minha ex só veio para nos atrapalhar! Nós estamos tão bem, vamos casar, o nosso filho está quase a nascer e tu fazes uma cena de ciúmes desnecessária.
-Desculpa mas eu não a suporto.
-Eu sei meu amor.De repente a porta abre, e quem é a puta da Mariana Reis, a ex do meu Loganzinho. Esta garota mete-me um nojo, puta, não á outra palavra que a defina, puta mesmo.
-Olá Logan, não queres vir passear?- ela olha para mim com cara de nojo, e eu lanço lhe o meu melhor sorriso.
-Obvio que não desaparece, tenho a minha mulher e o meu filho se eu quizer ir passear.- o Logan empurra-a pra o outro lado da porta.
-Isto não vai ficar assim, eu vou matar esse nojento a que chamas de filho e a essa galderia a que chamas de mulher. E vais ser meu outravez!
-De galderia não tenho nada, e no meu filho tu nunca irás tocar porque podes ter certeza que eu vou torturar-te...-digo enquanto me aproximo cada vez mais dela.-de todas as maneiras possíveis.- dou-lhe um murro e ela cai no chão a agarrar o nariz, parti-lhe a cana do nariz foi bem feita.
O Logan manda-lhe um maço de notas, e fecha-lhe a porta.
Vou até ele e ele abraça-me.-Amo-te Rainha Vitória kkk
-Eu também te amo Wolverine.
Da-mos um beijo.
Sinto um pequena dor na barriga que me faz curvar, até que eu e o Logan olhamos para o chão, rebentaram-me as águas, ainda é cedo para o meu filho nascer!
O Logan vai até ao nosso quarto e trás a bolsinha com as coisas do bebé.
Vou indo para o carro, eu estou normal sem ser as dorzinhas, o Logan é que parece que vai ter o bebé não eu ahaha.Ele mete a cadeirinha de bebê no carro e a malinha com o enxoval dele.
Mete também uma mala com roupa e coisas minhas que eu já tinha preparado também dentro do carro.Ele entra dentro do carro e vamos em direção ao hospital.
(...)
-Agora faça um pouco de mais força.- disse o médico.
Olho para o Logan ao meu lado e ele acente, aperto-lhe a mão quando sinto uma contração.-Aaaaaargggg.- faço força e ouço o choro dum bebé, o meu Kian veio ao mundo.
A enfermeira traz-me o meu Kian para eu o ver. Ele é igualzinho ao pai, loirinho, tem os olhos dele, o nariz dele. Estive 8 meses com ele dentro de mim para quê?! Para ele sair uma fotocópia do pai?!
Ele começa a chorar mais, o Logan aproxima-se e o Kian sorri, então é assim que se sente quando se é mãe?-Vou fazer de tudo por ti meu amor...-sussuro ao ouvido do meu filho e ele para de chorar.
O Logan pega-lhe para entregar a enfermeira que o leva para o limpar e levar para a encobadora.
(...)Só me dão alta amanhã, e o Kian ainda vai ter se ficar cá mais uns dias. Por mim levava-o já hoje.
(...)
(Uns dias depois)
Já posso levar o meu Kian para á nossa casa, a casa onde ele vai crescer e ficar um homenzão como o pai.-Amor vai tomar um banho que eu tomo conta do nosso homenzinho.
-Está bom meu amor.-ele tira-me o Kian do meu colo e leva as coisas para o nosso quarto.(...)
Acabo de tomar banho, seco-me e visto o meu roupão. Vou até ao quarto e vejo a melhor visão do mundo, os Homens da minha vida deitados na minha cama, espreito um pouco e vejo que o Kian está quietinho está a dormir, e o Logan a aproveitar-se para tirar foto com ele kkk.
Deito- me na cama e eu e o Logan ficamos com o nosso bebé no meio de nós.
Estou cansada mas não quero dormir, gosto de ver o meu pequeno guerreiro a dormir não quero perder nenhum momento da vida dele.
-Amor dorme um pouco, estamos todos cansados meu anjo.- eu assinto e enrosco me com o cobertor. Sinto a cabeça a ficar mais pesada, os meus olhos fecham...-----______------______------_____------_____-----
Olá minhas pequena gangsters😍❤
Espero que tenham gostado do cap, eu sei tah um pouco bosta, mas eu prometo os próximos cap's vão ser melhores🌹♥😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Gangster Life II
Teen FictionDepois da vida de Clara ter mudado radicalmente, grávida e ás ordens da mãe, o que será que ela vai fazer?!