Capítulo dedicado ás gêmeas Mason
*Bela narrando*
Eu sei que a Cah vai ficar bem, ela já passou por muito mesmo,e desde que a conheci tive uma grande afinidade por ela, sinceramente a minha vida não é a mesma sem aquela pirralha.
Depois de termos de sair daquele hospital, porque parecendo que não, não era o momento dos Rittz aparecerem num local cheio de Savagee's.Deixei a minha irmã na casa base, e fui para casa do meu babe. O meu Ashton,a nossa história é o completo clichê, ele irrita-me muito mas eu não teria coragem de o matar, por enquanto não ahaha.
Flash back on
Vou ter com a minha irmã ao Starbucks, arrg ela não podia ter escolhido um sítio mais perto de casa, ou quando a chuva não caisse aos potes, e eu estivesse de vestido e só um casaco de malha fina sem capuz, ah mãe que vida é a minha. Mas citando o meu escritor favorito, William Shakespeare, 'A vida é uma história contada por um idiota,cheia de som e de fúria, sem sentido algum.' Sinceramente é verdade, estou irritada com a minha irmã mas ela nem sabia que o tempo iria ficar assim.
Já falta pouco para chegar ao Star, mas a chuva decide piorar.
Dou uns passos meio apressados, que acabam por correr mal, que dor, aff cai de rabo no chão...
-A menina está bem?- claro que estou, então não havia de estar, estou suja, encharcada, dorida, envergonhada, com muita fome, estou sentada no meio do passeio á espera que Deus me levante assim do nada sabem? Estou perfeitamente bem, ah mas também tenho fome, ah e vergonha.
Olho para o dono daquela voz rouca e sexy, devo ter ficado um tomate porque ele notou a minha vergonha e acabou por dar um sorrisinho de lado que mostrou uma das suas covinhas, aii senhor ilumina o meu caminho, porque se estiver escuro, a bixa veste roupa neon ahaha.
-Sim estou bem.-ele dá um sorriso e estende a mão dele para me ajudar.
Eu aceito a ajuda e pouco depois a chuva para, olho para um vidro espelhado duma loja para ver o meu estado, cabelos encharcados, make borratada, roupa suja e encharcada, e no meu bumbum não podia haver nada melhor que uma mancha gigante de molhado sujo com óleo do alcatrão, rica sorte a minha claro.-Hey sou o Ashton.- ele identificou-se e começou a tirar o seu casaco de cabedal com capuz.- Qualquer coisa liga-me.- ele ajuda-me a vestir o casaco dele e mete um cartão no bolso, deve ser o seu número de telemóvel.
-Obrigada.-digo quase num sussuro, ficamos uns segundos com sorrisinhos um para o outro.
Até que me lembro da minha irmã.-Eu tenho de ir, tenho a minha irmã á espera.-digo e o sorriso dele passa a um beicinho triste aff que fofo. Vou matar a Yasmin.
-Então falamos depois...
-Sim falamos.Sigo um pouco em frente e ele grita.
-Ainda não sei o teu nome linda.
-Bela.-digo aos risos.
Ele diz-me adeus e continuo o caminho até ao Star, e a Yasmin fez muitas perguntas.Flash back off
E apartir desse dia, fui me apaixonando cada vez mais por aquele homem, e ele por mim até ao dia em que ele me pediu em namoro e ai admiti o quanto eu o amava.
Flash back on
Hoje o Ashton pediu-me para ir com ele a um sítio, ele disse que era surpresa, aff ele sabe que não gosto de surpresas, mas pronto.
Ele tinha vendado os meus olhos o caminho todo, e como estava de saltos tirei-os para estar mais confortável no carro.
O Ashton para o carro, abriu-me a porta e ajudou-me a sair do carro, meti os pés no chão e senti uma grama fina, senti o cheiro de erva fresca, ajudou-me a dar uns passos e pediu-me para esperar um pouco. Segundos depois ele tira-me a venda.
Eu não consigo dizer nada, estamos num prado, no meio de um dos prados está uma toalha de piquenique e a respetiva cesta.
Olho para ele e e ele sorri.
-Vamos.-o Ashton segura a minha mão e leva-me até ao piquenique.
Sentamo-nos na toalha, e ele começa a servir o champanhe,ele entraga-me uma rosa e começo a beber o champanhe.-Gostas-te da surpresa amor?
-Amor eu não gostei eu amei, está tudo perfeito.-digo aos pulinhos, pareço uma criança kkkkEle entrega-me uma pequena caixinha da Tiffany...
Abro-a e fico de queixo caído...
-Aceitas namorar com a Besta, Bela?-ele ajoelha-se.
-Sim aceito meu amor.
Ele mete o amel no meu dedos e abraçamo-nos sem parar.Flash back off
E foi assim que tudo começou.
*Yasmin narrando*
Eu queria ter ficado no hospital por causa da Cah e também por causa do Calum, mas mandaram-nos ir embora sem se preoucuparem com as nossas opiniões.
Decido mandar mensagem ao Calum.
Mensager on
Eu: Amor estás aí?
Calum: Sim estou amor, ainda não sai do hospital mas assim que puder vou ter contigo.
Eu: Amor como está a Cah?😢
Calum: O médico diz que o estado dela é estável. Ela levou três tiros e perdeu muito sangue. E ficou com uma gravidez de risco. De resto ela é uma guerreira. Já sabemos como é a Cah neh amor.
Calum: Não fiques assim amor ela vai ficar melhor😢💖
Eu: Vou tentar amor.💖😪
Calum: Já estou dispensado, vou ai ter ao vens ter á minha casa?
Eu: Amor é melhor eu ir a tua, imagina que algum dos Savagge vê te a ires para uma casa base dos Rittz? Pode correr mal😂
Calum: Está bom amor, vou passar pelo supermercado e buscar algumas porcarias para nós. Tens a chave entras e vai escolhendo um filme.
Eu: Está bom amor. Amo-te💖🔐
Calum: Também te amo amor. Até já.💖🔐
Mensager off
-----_____--------______-----______-----_____---
Desculpem não postar á muito tempo, assim que puder irei postar novos cap's.🔐🌈🌹
Minhas pequenas gangster's quem é que querem que tenha alguma narrativa nos próximos capítulos?🌹💖😍♥
Comentem e ponham estrela se gostaram, ajudem a história a crescer😍😍♥
Beijinhos darling's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Gangster Life II
Fiksi RemajaDepois da vida de Clara ter mudado radicalmente, grávida e ás ordens da mãe, o que será que ela vai fazer?!