Capítulo 18

17 0 0
                                    

*Gabriela narrando*

Mal entrei no quarto, e a Cah já resmungava por estar lá tanto tempo.

-Diz o que vieste aqui fazer, rápido.- disse a minha filha enquanto se ajeitava na cama.
-Eu não sei por onde começar.- vieram me á memória em questões de segundos o quanto fui uma mãe negligente, e o medo que tive de perde-la, o crescimento tão rápido dela.
-Pelo início.- a Clara disse calmamente esperando o que eu iria falar.

Senti as lágrimas a descederem, mas tinha de ser forte e dizer tudo.

-Primeiro desculpa. Desculpa por eu ser uma merda de mãe.-ela arregala os olhos para mim.- Eu realmente amei o teu pai, ele deu-me as melhores coisas da minha vida, os meus filhos. Eu sei nunca fui uma mãe, nem digo boa mãe, mas nem mãe posso ser chamada, a única filha que não me odiava está morta, a que mais me odeia está á minha frente querendo-me matar de certeza,a outra foi a que me aconcelhou a vir falar para não perder o que me resta,e os meus outros dois estão a crescer a chamar mãe a outra mulher que sim merece mais os meus filhos do que eu...- engulo o choro, tento controlar a respiração para continuar a falar.- No dia em que eu decidi liderar os Rittz para ajudar o Gio, nunca pensei que iria ter como rival a minha própria filha, senti uma raiva enorme quando soube que tu tinhas tanto talento e não estavas do meu lado. E depois percebi que tinha de fazer uma escolha, tinha de escolher entre as minhas filhas gêmeas, tão iguais mas incrivelmente o oposto uma da outra, mas apesar de tudo a Tereza era minha filha e eu sei que até ao fim dos meus dias eu irei viver com esta culpa, irei lembrar-me de todos os erros que cometi. Eu estou arrependida por tudo mesmo Clarinha e prometo se me deres mais uma oportunidade tudo mudará. Eu só não te quero perder, passei muito tempo sem ser mãe e não é isso que quero para a minha vida. Eu quero ser a vossa mãe quero ser mãe da Antónia, do Vicente e do Leo, vocês são os meus filhos, independentemente de eu não ser boa mãe. E agora sou avó, tenho a tua filha e o filha da Antónia. Nunca pensei que iria ser avó tão nova,eu não peço o teu perdão mas por favor deixa-me estar presente na vida dos meus netos.- deixo as lágrimas caírem, a Cah fica em silêncio.

Abaixo a cabeça e continuo a chorar.
Até que sinto uma mão no meu ombro levanto a cabeça e a Clara também está a chorar, ela abraça-me e eu fico sem reação até que também a abraço de volta.
-Eu perdoo-te...- ela sussura controlando a respiração e quando nos separamos, ficamos a sorrir e a limpar as lágrimas uma á outra.
-Como ela se chama, filha?- digo e a Clara olha para mim com receio daquela palavra, mas logo a seguir sorri.
-A tua neta chama-se Scarlet, mãe.
-É um nome muito bonito, mas porquê Scarlet?- eu já imagino porque seja.
-Tu sabes como a história entre mim e o Daniel começou, no dia em que fui para os Savagee, eu e ele não nos davamos bem ele achava-me convensida e eu achava-o um fuckboy parvo, acabamos á luta opé duma mesa de vidro e eu e ele caímos em cima da mesa, e cada um ficou com uma ferida por causa do vidro, lembras-te que cheguei a casa uma semana depois e tu me perguntas-te o porquê da cicatriz?- lembro-me como se fosse hoje...

*flash back on*

Acabei de chegar a casa depois de procurar em tudo o que é sítio pela Cah e a Antónia, as minhas filhas já estão desaparecidas á uma semana.

O meu marido o Tiago a toda a hora me chama de irresponsável, por não cuidar de todos os meus filhos da mesma maneira. Mas que culpa tenho eu se duas das minhas filhas são rebeldes e não me obdecem. Nem nos Rittz os meus soldados me desobedecem como elas.

Já ouvi rumores de que a Antónia e a Clara estão a iniciar treinos nos Savagee, espero que seja mesmo só rumores, as minhas filhas não podem virar minhas inimigas.

Decido ir descansar.
Subo as escadas, mas até que ouço um barulho no corredor do quarto das meninas.

Vou até ao quarto da Clara e da Antónia e os barulhos parecem vir da casa de banho. Espreito na porta e vejo a Clara a mostrar algo no ombro á Antónia.

'Vês, por culpa daquele otário vou ficar com isto para sempre'

Entro na casa de banho e elas olham-me assustadas.

-Onde estiveram?
-Em lado nenhum mãe.-disse a Clara a tentar mudar de assunto. Olho para o ombro dela e vejo uma grande cicatriz ainda a cicatrizar, os pontos foram feitos á poucos dias. O que ela fez!?
-Clara que cicatriz é essa?
-Cai mãe.

Tentei de tudo para que ela me contasse o que tinha acontecido, e preferi não contar ao pai dela porque senão o sermão teria sido bem pior.

*flash back off*

-Eu lembro-me filha como se fosse hoje. Tu nunca quizeste explicar o porquê dela.

-E então é por isso que chamei a minha pequena Scar, de Scarlet. A ligação que eu e o Daniel temos é como uma cicatriz,uma Scar, para a vida.-ela deu um sorriso tímido.
E eu acenti com a cabeça.

-O nome realmente é muito bonito.- quem me dera poder vê-la agora.

-Eu tenho de a mostrar a todos. E seria um bom momento agora.-ela disse parecendo que adivinhou o que eu estava a pensar.

(...)

Poucos minutos depois o médico encarregue da minha filha, disse que iria deixar todos os que estavam na sala de espera irem para dentro do quarto.

Já todos estavam dentro do quarto quando uma enfermeira traz a Scar e a põe no colo da Cah.
A Scar olha para mim, eu sei que era para mim, ela olhou-me nos olhos e eu senti uma enorme vontade de protegê-la com toda a minha vida. É pelos meus filhos e pelos meus netos que eu irei mudar.
-Ela quer ir para o teu colo. - a Cah estica os braços para me dar a minha neta.
Pego-a ao colo e ela dá um sorrisinho para mim.

--------_______-------______-------_____-----__
✳✴✳
Olá minhas gangster's🌹♥😍👐🙈✳
Então como estão? Sim eu estou bem enquanto não me matarem neh?
O que acharam desta reviravolta da Gabriela?!👐😐♥ nem eu pensei que ia levar a história a este patamar, pensei mesmo que a Cah iria cumprir o plano de se vingar de Gabriela😂 🌹♥ mas pronto amores ajudem a história a crescer🌹♥👐🙈

Metam estrelinha se gostaram do cap, comentem, ajudem o FGL a ter mais leitoras e leitores♥👐🙈🌹✳💖✴

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora