*Cah narrando*
Horas antes♥
Já estou tão farta de acordar neste quarto, não é o meu quarto, a casa da Gabriela, não é a minha casa eu não me sinto bem aqui.
Todas as semanas á cada vez mais trabalho, parece que a Gabriela faz questão de me manter ocupada e operacional, para eu não ter tempo de pensar nos Savagee aff...
Vejo as horas, são 10:00am toca a levantar, tomo um duche, e quando me estou a secar para me trocar olho para a minha barriga, está cada vez maior.
Uii, ela deu um pontapé, a minha pequena guerreira vai ser igual á mãe porque se for igual ao pai... Aff porque estou a pensar no Daniel a uma hora destas.
Dou uma última olhada no espelho, e depois para a minha barriga novamente.Tudo o que eu quero agora é olhar para o teu rostinho minha filha, porque a mãe já te ama desde o 'positivo'.
Acabo de me vestir, e vou checar o iPhone. Vejo algumas mensagens, ignoro todas, não me apetece explicar nada a ninguém, várias chamadas perdidas do Daniel e das meninas, desisto de ver isso e vou até á galeria, vejo as minhas fotos com o Daniel e os meus olhos embaciam, deixo as lágrimas cairem, é bom ter destes momentos,vejo uma foto duns meses atrás, nos meus primeiros dias nos Rittz, antes da barriga se notar e quando pintei o cabelo de castanho, até que a mudança ficou bem, de ruiva para morena, se me dissessem que iria passar por tantas coisa dos 14 aos 17 eu riria-me na cara dessa pessoa, pensaria que essa pessoa devia estar sobe efeito de coisas alucinógenas.
Posto a foto no instagram. *foto no início do capítulo*
Batem á porta e vou abrir. É a Gabriela.
Ela está nervosa e não é normal.
-Filha prepara-te, estamos a ser invadidos, pelos Pessotto.
-Que armas eles têm? Número de soltados...- digo enquanto meto um chapéu preto e meto as armas no meus corpo.
-Lança-granadas, artilharia da pesada...-ela olha para mim enquanto meto duas facas nos tornozelos, e uma na coxa.-E não consigo dar ordens aos encarregados da nossa artilharia, suspeito que os mataram.
-Gabriela...- começo enquanto ponho a minha glock no coldre das calças.-Eles podem ter melhores armas, mas não têm a experiência e a qualidade de cada um de nós.
Ela acente e vamos em direção ao recinto.A Gabriela já foi dar ordens aos soldados para atacarem com tudo.
Mato alguns dos Pessotto, e vejo que a Filipa está a lutar com um dos outros, e ela está a perder.
Ele saca da sua arma para a matar, e eu dou-lhe um tiro em cheio na cabeça, a Filipa olha impressionada para mim pisco-lhe o olho e ela lança-me um sorriso, e de repente o sorriso dela desaparece para dar aso a um olhar de preocupação.
Sinto uma dor no braço, vejo e foi um tiro de raspão,e em modo câmera lenta, vejo que o soltado a minha frente vai me dar outro tiro, antes de ele levantar a sua arma, levanto a minha com dificuldade e dou-lhe um tiro em cheio na traqueia, fico a vê-lo engasgar-se com o próprio sangue.Continuo o caminho, mato mais uma dezena, até que ouço a Gabriela a gritar para o meu lado, vejo que mandaram uma granada, em gesto de defesa encolho-me, mas segundos antes que a granada exploda o Afonso atira-me para o outro lado, rebolamos até ao outro lado e sinto um enorme calor, o Afonso põe-se em cima de mim no intuito de proteger-me, olho para os olhos dele, cheios de lágrimas, eu sei aquilo doi-lhe e não deve ser pouco.
-Porquê...-digo num sussuro a tremer.
-Pela Lipa e pela Beatrice...
O que Beatrice?!?! Porquê pela Beatrice. Eu depois vou descobrir isso, o calor diminui e saimos dali, o Afonso fico sem o casaco e sem parte da camisa, porque ficaram queimados, de resto tinha algumas queimaduras que sarariam depressa.
Ele salvou-me.
-Obrigada.
Ele só acentiu. Decido continuar pois ainda agora começou, pretendo me vingar.Recebo um tiro na perna, olho para a zona e percebo que a bala passou dum lado para o outro.
Miro a cabeça do imbecil que me atingiu, e vou ter com ele, saco de uma das facas e cravo-lhe no coração, vejo o debater-se no chão, decido acabar com o sofrimento desde nojento e dou-lhe um tiro na cabeça.Vejo o recinto, cá fora está controlado, mas consigo ouvir gritos lá dentro.
Rasgo um pouco da minha camisola e rasgo em duas partes, aperto na zona onde levei os tiros para tentar estancar o sangue.-CLARA!
Olho para a zona de onde veio a voz e vejo a Yasmin e a Bela escondidas num canto, vou a correr para lá.
-O que se passou?!?!-olho e vejo que a Bela levou um tiro superficial.
-A Bela levou um tiro. O que fazemos?
De repente o Afonso chega ao pé de nós.
-Eu trato dela, controlem a situação lá dentro.-diz olhando para mim e para a Yasmin.A Yasmin está muito nervosa, eu sei o quanto é difícil ver os que mais amamos a sofrer, mas infelizmente desde que entramos para esta vida, é assim vives num perigo constante e diário.
Chegamos perto do escritório da Gabriela e ouvimos barulhos e gritos lá.
Olho para a Yasmin e ela percebe que só ao meu aviso ela avança, abro um pouco a porta e vejo a Gabriela amarrada e vejo o líder dos Pessotto com uma arma a apontar para a mulher que me deu á luz.Por muito que eu quizesse que a Gabriela morre-se, seria eu a fazer isso e não ele!
Entro sem que ele perceba.
Ele olha para mim surpresso.-Bye Bye Darling.
Acerto-lhe no peito e ele cai no chão, vou em socorro da Gabriela, desaperto as cordas que a prendem, e ela dá-me um abraço, okay é muito estranho, estranho ainda mais tenho vontade de retribuir, e acabo a retribuir.
A Gabriela grita e olha para trás de mim, viro-me e vejo o líder dos Pessotto a erguer a arma para mim e dispara em direção ao meu coração, nesse momento ele dispara, e alguém lhe dá um tiro na cabeça, sinto uma tontura, vejo a minha vida a escapar aos poucos com a quantidade de sangue que continuo a perder... Sinto os meus olhos cada vez a pesarem mais, ouço a Gabriela e a Yasmin a chamarem-me desesperadas...Até que só vejo escuro, e não ouço nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Gangster Life II
Novela JuvenilDepois da vida de Clara ter mudado radicalmente, grávida e ás ordens da mãe, o que será que ela vai fazer?!