*Daniel narrando*
Já estou a contar com o desfecho desta operação, vejo uma enfermeira sair da sala de operações com a minha filha nos braços, ela olha para mim e vem até ao meu encontro.
Olho para a minha filha, e ela solta um sorrisinho tímido, ela é igual á mãe, os poucos cabelos ruivos dela constratados com os meus olhos azuis, fizeram a coisa mais linda do mundo.
Ponho a minha filha nos meus braços, eu ainda não tenho muito jeito mas tenho aprendido com o Logan.
Fico a brincar com a minha filhota até a enfermeira falar.
- A sua mulher é mesmo um milagre em pessoa sabe? E a sua filha é mesmo linda parabéns.
-Como um milagre?!- fiquei sem perceber aquilo.
-O médico falará consigo tarda nada.- acento com a cabeça.- Tenho de a levar.
-Quando a vou poder ver?-entrego a minha bebé á enfermeira.
-Daqui a poucas horas, quando a sua mulher acordar.- o quê?!
Antes que eu possa perguntar o que ela dissr, ela vai embora e o Dr.Andrew vem ter comigo a sorrir enquanto retira as luvas e a máscara que lhe tapava a boca.
-Preciso de falar consigo.
Vou com ele até ao escritório dele.
Sento-me numa das cadeiras e ele á minha frente.
-É difícil explicar e eu diria mesmo que foi um milagre...
-Diga duma vez...- já estava a prever que a Clara tinha morrido. E eu não aguentei a minha vista ficou embaciada.
-A sua mulher acordou com o choro da sua filha.
O quê?! Como?! Deixo as lágrimas cairem mas já não são de tristeza mas sim de felicidade. As minhas princesas estão bem.
-Vá quer ir ver a sua mulher enquanto eu conto a novidade aos que estão á espera?
-Sim muito obrigada por tudo.(...)
Entrei no quarto dela, fecha a porta aos poucos.
Quando me viro ela está a olhar para mim com as lágrimas nos olhos.
Vou até ela e abraço-a é difícil mas acabamos por conseguir.
Dou-lhe um beijo demorado nos lábios.
Seco-lhe as lágrimas.-Eu também te amo sabes? Desde o primeiro dia em que te vi.
-Tu ouviste tudo?
-Sim, tenho eu não conseguia demonstrar, mas eu estava a ouvir tudo todos os dias.-ela larga um riso, eu tinha saudades daquele risinho de bebé.
-Amo-te. A nossa filha é linda.
-Eu já a vi, é por vocês que estou cá. Amo-te.
-E já sabes que nome lhe dar?-pergunto, porque acabo de me lembrar que a minha filha ainda nem nome tem.
-O motivo de termos a nossa história.
-Cicatriz? Han?
-Scarlet, a nossa pequena Scar.
-Ficou perfeito amor.
Dou-lhe um beijo e a porta abre, a enfermeira de apouco trouxe denovo a nossa Scarlet.-----______-----_____-----_____-----____----___
Então gostaram meus amores?!🌹😍♥♥
Ajudem a história a crescer mais😍♥🌹🔐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Gangster Life II
Novela JuvenilDepois da vida de Clara ter mudado radicalmente, grávida e ás ordens da mãe, o que será que ela vai fazer?!