Epílogo

14 0 0
                                    

Passados dois anos

*Cah, Daniel e Scar*

A minha Scar já tem dois aninhos, está tão crescida, já tem 6 ratinhos e está ansiosa para a irmãzinha dela chegar só falta mais um mesinho e tenho a minha Hermione chegar. O nome foi o Daniel que escolheu e eu amei logo na hora.
Em relação ao gangue tem tudo corrido bem, bem deixou de ser um gangue que envolvia os Savagee e os Rittz para virar máfia mesmo. Eu e o Daniel temos tratado de tudo para que nos distanciemos um pouco para que as nossas filhas crescam longe deste mundo do crime.

 Eu e o Daniel temos tratado de tudo para que nos distanciemos um pouco para que as nossas filhas crescam longe deste mundo do crime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Vicky,Logan e Kian*

O Logan deixou o gangue de vez, da última vez um homem ameaçou a minha vida e a do Kian, e o Logan tem medo que algo nos aconteça. Já todo o gangue sabe que teremos de passar uns tempos fora,vamos para um casa que ele tem em Los Angeles e depois vemos o que acontece e quando voltaremos...

*Bea e Afonso*

Casamo-nos á uma semana, e estou a viver a melhor fase da minha vida, acordei sem o Afonso na cama, e com um bilhete.

'Vem ter comigo á piscina meu amor.
Assinado o Homem mais feliz do mundo por te ter'

Fui até á zona da piscina, com o bikini que ele me comprou á algum tempo, sobresai as minhas curvas.
Ele está na zona de descanso a fumar um charuto quando me vê apaga o mesmo no cinzeiro.
Vou ter com ele e não evito dar-lhe um beijo apaixonado quando vejo que a empregada do bar não tira os olhos dele.

-Tem calma amor, não lhe arranques os olhos aqui, no fim do expediente dela eu ajudo-te.-aiii amo tanto este homem.

-Amo-te.
-Eu amo-te mais.-diz ele e beija-me de seguinda pondo-me no seu colo.

*Antónia, Eduard, Kyara e Kevin*

Quando se tem um filho a vida muda mesmo, mas dois a nossa vida acaba duma maneira boa kkk
O Dudu anda mais responsável agora e é mais pai galinha do que eu.

-Amor anda cá rápido.-disse o Dudu a rir e a gritar.

-O que foi criatura.-digo indo ter com ele.

-Tu e essa tua mania de me chamar criatura.-ele desata a rir.-Olha eles já disseram as primeiras palavras.

-Mama-disse a Kyiara e eu peguei a logo no meu colo e enchi-lhe de beijos.
O Kevin começou a chorar com ciúmes e o Dudu pegou nele que parou logo. Virei-me para ele.

-E tu meu amor o que sabes dizer?

-Pipocas.-pus a Kyiara no berço e peguei no Kevin.
-És mesmo meu filho.-digo apertando-lhe o narizinho.

O que a vida nos trás só existe na hora e fica na memória para sempre, então perfiro ter boas memórias 🌹💕🔐

FIM

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora