Capítulo 4

26 0 0
                                    

*Cah narrando*

Já passaram três meses desde aquele dia, a minha barriga já se nota, só daqui a dois meses sei se é menina ou menino mas tenho a certeza que vai ser uma menina, mudei a minha cor de cabelo, sou morena agora, arrependo-me deixei de ser a ruivinha...Ando a treinar os elementos dos Rittz, já participei em várias emboscadas e assaltos, tenho imensas saudades de todos mas não posso falhar agora. E já tenho a confiança da minha mãe.
Eu e a Filipa agora somos grandes amigas,já ensinei-a a atirar e mexer em várias armas, ela ajuda-me imenso. Estou muito grata no meio disto tudo ter encontrado pessoas como ela.

-Lipa? Consegues arranjar-me um telemóvel? Preciso de entrar em contacto com alguma das minhas amigas preciso de saber algumas coisas.
-Usa o meu amor.

Ela empresta-me o dela, e de momento só me lembro da Vicky.

Chamada on

-Olá, quem fala?
-Vicky sou eu...Preciso de me encontrar contigo por favor precisamos de falar...
-Okay. No Starbucks as 03:00pm.

Chamada off

-Então?- a Lipa fala toda entusiasmada.

-Preciso de ir a um sítio as 3 da tarde. Como faço?

-Dizemos a tua mãe que vamos comprar roupa nova porque estás a engordar e roupa para o bebé. Falamos que é uma saída de meninas.

-Então vamos lá.

Fomos em direção ao escritório da Gabriela, e ela deixou-nos entrar.

-Mãe, eu e a Filipa podemos ir as compras? Por favor, nós vamos portar-nos bem por favor.- sim pareço uma criança  mas vai vales apena.

-Sim amor, podes ir mas leva o Afonso. ( o Afonso é o irmão mais velho da Lipa, tem 21, é moreno, olhos castanhos esverdeados, com aparelho)
-Está bom mamã.

O Afonso levou-nos até ao Starbucks, durante o caminho percebi que pudia confiar nele,ele iria afirmar que não estivemos com ninguém e que fomos só ás compras.

Mal cheguei eu e a Filipa fomos para um cantinho, pedi um milk-shake de menta e a Lipa pediu um de morango.

Mal chega o nosso pedido vem com outra bebida, Unicorn Milk-shake o favorito da Vicky. Ela sentou-se na nossa mesa.
A barriguinha dela já estava a notar-se um pouco mais do que a minha, também não me tenho alimentado direito...

-Começa. O Logan pensa que vim as compras para o bebé. A mudança ficou-te bem- a Vicky olha para o meu cabelo outrora ruivo agora castanho chocolate, e fala revirando os olhos, ela odeia-me nota-se nos olhos dela.

Aprensentei-lhe a Filipa.
Contei-lhe tudo, das ameaças da Gabriela, da toupeira do Justin, do que tenho feito nos Rittz,menos da gravidez e do meu plano...

-Aconteceu muita coisa desde que sais-te, o Daniel enlouqueceu, fomos invadidos várias vezes. O Justin mal soubemos que era a toupeira,torturaram-no e ele contou tudo menos o conteúdo da ameaça, ou seja tu protegeste-nos...

-Ainda tenho uma coisa para contar...
Levanto-me e ela olha para a minha barriga,acaricia-a.

-Já sabia... Todos nós já sabemos desde aquele dia, o Justin quando foi torturado pela Bea acabou por contar...-ela baixou os olhos temendo a pergunta que eu faria a seguir...

-E o Daniel como reagiu...
-Vou te ser sincera, desde que ele soube que escondeste-lhe um filho, ele odeia-te, embora te ame imenso, ele chora todos os dias, bebe a toda a hora, fuma, voltou as drogas pesadas, o Logan é quem tem lidado com as coisas dos Savagee...

-A culpa é toda minha...- desato a chorar e a Vicky abraça-me, mas é complicado as barrigas já encomodam kkk...

-Eu e a Filipa temos de ir embora, toma conta do Daniel por mim amor, e boa sorte com o teu menino, torço para que seja um rapagão.

-Despacha-te a voltar para nós... Tem cuidado contigo e esse bebé...

Despedimo-nos e eu e a Filipa fomos fazer as tais compras para disfarçar.

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora