Capítulo 5

24 0 0
                                    

*Cah narrando*

Já estou com um barrigão enorme aff, o Afonso tem sido quem me leva a casa do Daniel ás escondidas para o Daniel ter noção da minha gravidez, eu gostava que ele estivesse presente em tudo, mas por minha culpa não pode...

Ele ama a ideia de que vai ser pai, e a nossa menininha ainda nem nome tem, quero que ela tenha um nome que eu possa dizer que sim é o resultado da minha história com o o Daniel... Um amor impossível e muito complicado...

Durante um dos treinos tive de lutar com uma rapariga que me marcou para a vida.

Flash back on

-Filha vais lutar com aquela rapariga ali...
-Esta bem mãe vai ser canja.-olhei para a rapariga morena do outro lado do ringue.

Ela sorriu para mim e começamos á lutar, dou-lhe dois murros que a fazem sangrar do nariz e do lábio, mas ela revira e dá-me um pontapé no queixo e deixa-me a lidar com a dor agachada, levanto-me e preparo-me para lhe dar um pontapé em roda mas ela que está á minha frente agora estava atrás de mim como é possível?!?!

-Parem meninas, filha são as irmãs Mason.-disse a Gabriela a sorrir para mim.- São gêmeas e têm várias tácticas de ataques usando as suas parecenças em seu favor.
Okay são como eu e a Tessa... Como eu era com a Tessa ou são o que eu e a Tessa não eramos?...
-Olá meninas. -iamos em direção aos balneários.- Sou a Clara, mas podem me tratar por Cah.
-Parabéns pela gravidez linda. Sou a Yasmin.
-E eu sou a Bela.
-Prazer em vos conhecer. Posso fazer uma pergunta pessoal? Se não quizerem responder é na boa darling's.
-Podes.-respondem em uníssono.
-Porque cá vieram parar...
-Estamos cá porque na altura que queriamos entrar para os Savagee... Bem nós queriamos entrar para lá, mas a nossa mãe falou com a Gabriela e obrigaram-nos a vir para aqui, não são e nunca serão os Rittz a nossa família.- Disse a Bela.
-Ah e eu conheci um dos rapazes de lá e ele é boa pessoa... Não é como os gajos daqui nojentos e aproveitadores...-Disse a Yasmin.
-Quem é, pode ser que eu o conheça.
-Chama-se Calum.

Okay deu-me agora um mini ataque semental, lembram-se da semente de cannabis é muito castiça
Okay o Calum é bom rapaz e a Yasmin também shipoo Casmin ou Yalum!!!

-Parabéns princesa ele vai fazer-te muito feliz.

Flash back off

Apartir desse dia, Afonso e a Filipa e a Yasmin e a Bela são peças fundamentais do meu plano.
Só preciso que eles confiem em mim e que o Daniel depois de tudo perceba porque fiz tudo o que fiz até agora...

E pronto cheguei a casa dele... Vá coragem Clarinha...

*Daniel narrando*

Okay é hora que eu vou ganhar coragem...

Abri a porta e convidei-a a entrar, puta que pariu a mulher da minha vida está linda, mesmo com a minha semente dentro da barriga dela, a minha princesinha, ela continua perfeita, aliás está cada vez mais aff...

-Eu vim aqui para ver se já decidiste qual queres que seja o nome dela, e se vais ou não por o teu nome como pai na certidão...

Não aguentei e fui-me aproximando dela...

-Não faças isso por favor...- ela arrepia-se toda quando começo a respirar perto do seu pescoço.
-Deixa as coisas rolarem por favor amor...
Ela acente com a cabeça e começo a beija-la lentamente, com carinho, um beijo cheio de amor, sem maldade, os lábios dela encaixam perfeitamente nos meus, tinha tantas saudades dela. Ponho as mãos na cintura dela e ponho-a ainda mais perto de mim, ela solta um sorrisinho quando soltamos os lábios, sabem a Madame Falta de Ar gosta de estragar certos momentos que deviam ser eternos.
-Eu ainda te amo...-ela sussura ao meu ouvido e sinto algo quente na minha camisola... ela estava a chorar...
-E eu sempre te irei amar...
Continuo a beija-la e levo-a para o quarto, a nossa princesa atrapalha já mas nada que não se resolva...

Horas depois

Hmm acabei de acordar e sinto o meu braço com formigueiro, olho e vejo a minha Clarinha a nanar no meu braço. Ela é tão linda despenteada, com mini olheiras, com o meu cheiro...
O cabelo dela ficou estranho nunca a imaginei morena mas pronto ela deixou de ser a minha ruivinha ahaha

Passo a noite com a mulher da minha vida, a mãe da minha filha, a mulher que matou a própria irmã, a mulher que tem medo de pássaros inofensivos, a mulher que me traiu para ir para o gangue rival, a mulher que me causou as maiores dores do mundo, não volta com justificações nem motivos e o que eu faço?

Ah sim,hmm faço amor com ela...

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora