Entrar com o pé direito...

598 35 3
                                    

Depois da longa viagem de autocarro para a escola era hora de enfrentar a selva, mais conhecida como escola, mal saí do autocarro dei de caras com um grande edifício, seria a jaula em que iria estar preso durante algum tempo todos os dias, mal comecei a andar comecei a ouvir bocas do género: "olha-me este" e "já viste bem o estilinho daquele". Como é bom voltar às aulas né?

Depois de entrar na escola dirigi-me a um banco de pedra que estava vazio e fui procurando na mochila o meu horário para saber para que sala ir e a aula que ia ter. Ah Educação Física, logo a minha favorita, onde tenho de suar, mexer-me, andar feito cão atrás de uma bola e tomar banho em frente de um monte de rapazes que só sabem falar mal, perfeito.

Dirigi-me ao balneário para me vestir para a aula, mal entrei começou tudo a olhar de lado, um ou dois ainda se escapavam mas de resto, parecia que nunca tinham visto um rapaz na vida, credo. Peguei no meu saco e vesti-me numa casa de banho à parte para ninguém ver o meu corpo, eu sei é estranho mas sinto-me constrangido ao vestir-me em frente de outros rapazes, talvez por achar o meu corpo feio demais.

Depois de vestido fui para o pavilhão onde ia começar a aula, a primeira aula do primeiro dia no secundário...

Professor: Bom dia alunos!

Todos: Bom dia!

Professor: Eu chamo-me Ricardo e vou ser o vosso professor de Educação Física este ano, quero que fique bem claro que não vai haver "miminhos" para ninguém, apenas trabalho, trabalho e trabalho, os rapazes vão sair daqui com o corpo do Cristiano Ronaldo e as meninas com o corpo da Angelina Jolie, entendido?

Todos (menos eu): Entendido!

Eu (sussurrando): Que amor de professor, sinceramente...

Durante a aula todos estavam entusiasmados, menos eu, claro. Como não tinha feito nada durante a aula não me dei ao trabalho de tomar banho, pois não havia nem um pingo de suor no meu corpo. 

Heeeey Pessoal, espero que andem a gostar da minha nova fic, lembro já que não vou parar de escrever a "As flores da Alice" apenas que agora tenho duas fic's. O que será que vai acontecer quando acabar a aula? Não percam no próximo capitulo da minha nova fic. Kisses <3

Write about us...Onde histórias criam vida. Descubra agora