"Tonight you belong to me"...

474 28 4
                                    

Sete horas em ponto e a música do meu telemóvel soa, Mas quem foi o infeliz que se lembrou de fazer os horários escolares assim? Ou melhor, quem foi o infeliz que se lembrou de criar uma escola? Um sitio onde andam todos ao monte, onde se sente o cheiro forte de suor dos outros. Ah que bom, é para lá que eu vou daqui a bocado. Ainda não parei de pensar na noite de ontem, nem sei como é que vou olhar para a cara do Dylan...

Mãe: Pronto para o segundo dia?

Eu: Não!

Mãe: Vá, não é assim tão mau, toca a levantar, vai ser um belo dia,não achas?

Eu: Não!

Mãe: Pára de ser resmungão e vai tomar banho e vestir-te para não perder o autocarro!

Eu: Sim, madame...

Mãe: Eu dou-te a madame....

Enquanto me dirigia à banheira ia tirando a roupa e procurando a playlist que iria ouvir enquanto estava no banho. Hmm anos 50/60... Parece-me bem. Depois de entrar na banheira e de lá estar uns dois minutos começou a dar uma musica um tanto arrepiante. "I know you belong to somebody new, but tonight, you belong to me." Ah aquela frase parecia ter sentido. Depois de ter saído do banho e de me ter secado vesti-me e penteei-me, como estava frio naquele dia decidi vestir as minhas skinny jeans, uma camisa de ganga um casaco de cabedal por cima e calçar as minhas Doc Martens pretas.

(...)

 Condutor: Demoras? Há mais pessoas na fila!

Eu: Han?!

Condutor: Anda lá despacha-te, estás ai parado à montes de tempo, sobe logo.

Eu: Eu peço desculpa, estava a pensar no.....não interessa....

Condutor: Vá, tenho mais que fazer....

Que raio foi aquilo? Tenho que parar de pensar no Dylan. Naquele momento, enquanto pensava no que acontecera sinto o banco ao meu lado a ser ocupado por alguém mas nem sequer dei importância, mas, quando menos espero, sinto a mão da pessoa que se sentou ao meu lado a tocar na minha e dei um pequeno salto de susto e suspirei um leve "ai". Quando encaro novamente a realidade, olho para a pessoa e lá estavam aqueles olhos brilhantes e aquele sorriso perfeito inconfundível , exactamente, era ele, Dylan, o tal rapaz por quem eu tinha uma queda do tamanho do mundo.

Dylan: Bom dia - disse com um sorriso lindo na cara...

Eu: Olá, bom dia - disse  corando.

Dylan: Assustei-te?

Eu: Ora essa, estava totalmente à espera - disse irónico e revirando os olhos.

Dylan: Claro que sim.

Eu: Espera tu entraste enesta paragem? 

Dylan: Sim: Sou teu vizinho .

Eu: És?

Dylan: Sim, aliás, danças bem. - disse colocando a lingua de fora.

Eu: Espera o que? tu viste-me a dançar ontem?

Dylan: Sim.

Eu: Desculpa, costumo dançar depois do banho.

Dylan: Depois do banho? Bem. se eu soubesse que tinhas tomado banho teria vindo mais cedo - disse com um sorriso na cara.

Eu: Não sejas tolo - disse corando.

(...)

Passado quinze minutos no autocarro com o Dylan chegou a hora de enfrentar mais um dia no secundário. Mal saí do autocarro comecei a correr para o Dylan não me encontrar pois não queria corar mais ao pé dele e fui procurando a Sabrina para lhe contar o que se sucedera na noite anterior. Procurei no pátio, na cantina, no ginásio, na entrada, nas salas, nos corredores e por fim no bar, e lá estava ela, a comer um grande panike de chocolate e a beber um sumo de maçã, parecia que já não comia à anos, por mais recente que seja a nossa amizade acho que vai ser de uma longa duração ou quem sabe para sempre, "sempre", uma palavra tão curta que significa tanto, às vezes o "sempre" não chega a um misere segundo.

Sabrina: Porque é que estás a olhar assim para mim, estou a sentir-me constrangida e gorda neste momento.

Eu: Não te preocupes, não te censuro, aliás até te faço companhia, estou com uma fome desgraçada.

Sabrina: Quem te ouvir falar até parece que comes que se farta.

Eu: Acredita que como.

Sabrina: Louis, tu estás um canivete.

Eu: Não tenho culpa, farto-me de comer e não engordo.

Sabrina: Sua piranha sortuda.

Eu: Eu sei, eu sei.

No preciso momento em que lhe ia contar o que se tinha passado na noite anterior, começou a tocar para entrar. Ah nem vi a aula que íamos ter, tirei o horário da mochila e vi que a próxima aula era Ciências, nada mau, diziam que o professor é boa pessoa, espero que sim. Quando chegámos à sala e encontrava-se sentado na mesa um homem alto, forte e careca. Aparantava ser durão e frio mas mal começou a aula ele começou a fazer piadas sobre tudo para nos fazer sentir em casa, bem, estava a conseguir.

Hey pessoal, mais um capitulo, espero que tenho gostado, como podem ver ando a fazer capítulos maiores e já tenho trailer. ultimamente não tenho tido muito tempo para escrever e agora percebo a Sabrina quando diz que ainda não terminou um capitulo, fazer capítulos grandes não é assim tão fácil. Por falar na Sabrina queria aproveitar e pedir para lerem as fic's dela pois são do melhor, comentem também as minhas e passem a amigos. Kisses Litos <3

Sabrina's Wattpad > http://www.wattpad.com/user/LoveYouXtina

Write about us...Onde histórias criam vida. Descubra agora