O que é que eu fui fazer? (explicit)

109 11 0
                                    

Mal liguei o computador e abri a minha conta no facebook não queria acreditar no que tinha acabado de ler. Logo no topo via-se uma foto minha que eu tinha tirado com o James e depois uma descrição que era a seguinte "Falta tão pouco para te ver de novo e poder passar mais bons momentos contigo, o melhor de tudo vai ser passar a transição de um ano para o outro contigo ao meu lado, adoro-te muito, vem depressa" Mal acabei de ler aquilo recebi uma chamada do Dylan e obviamente atendi.

Dylan: Quem é o James?

Eu: É o tal rapaz que me ligou no outro dia.

Dylan: Pois, estou a ver.

Eu: Eu devia-te ter contado, ele faz-se demasiado a mim...

Dylan: Eu juro que vou a Nova York ter uma conversa com ele.

Eu: Não é preciso tanto, sabes bem que só gosto de ti, não preciso de mais ninguém.

Dylan: Eu sei, o mesmo digo eu, já sabes quando é que vais voltar para Nova York?

Eu: Infelizmente. Daqui a três dias.

Dylan : Já?

Eu: Sim, Não há nada que eu possa fazer.

Dylan: Eu sei.

Desliguei, esses tais três dias passaram assim muito depressa, nada de mais aconteceu, apenas saídas e o resto nós já sabemos, estava na altura de voltar para Nova York, a despedida foi o normal, lágrimas, promessas e tudo mais. Cheguei, Nova York, a grande maçã. Mal cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi arrumar as roupas no guarda-fatos. Depois de arrumado tudo despi-me, fui para o quarto de banho e tomei um duche. Depois do duche vesti uma camisola de lã branca, um casaco de ganga, vesti as minhas skinny jeans pretas, calcei as minhas Doc Martens pretas e estava pronto para saír. Liguei para a Tiffany, para a Krystal, para a Diana e para o James, a Tiffany disse-me que estava ainda em Paris, A Krystal estava a aturar os primos mais novos em casa e não os podia deixar ali sozinhos, a Diana estava super ocupada, provavelmente a jogar no telemóvel "Don't tap the white tile", completamente viciada nesse jogo, mas James, James parecia bastante livre para estar comigo mal lhe liguei, e assim foi, saí de casa e fui ter ao bar combinado para passar a tarde com o James. antes de sair de casa meti num saco a prenda que lhe tinha comprado e logo depois saí. Entrei no bar, o cheiro a tabaco sentia-se no ar,  comecei à procura do James por toda a parte só que não o avistava até que senti os meus olhos a serem cobridos por duas mãos.

Eu: Sim, James, já percebi que és tu, muito engraçado....não.

James: Ai que maneira mais antipática de me cumprimentar depois de tanto tempo sem te ver.

Eu: Ai é? Bem então acho que vou dar esta prenda a outra pessoa.

James: É para mim?

Eu: Não! Trouxe para te mostrar e para ficar com ela- disse num tom irónico.

James: Pronto, pronto, não se pode brincar contigo, ai!

Eu: Poder podem.

James: Posso abrir?

Eu: Claro.

Logo depois de eu ter dito que o podia abrir ele começou lentamente a desembrulhar o papel de enfeite e a abrir a caixa onde estava a prenda dentro. Mal reparou no que era deu um sorriso enorme e abraçou-me inesperadamente, fiquei super surpreendido pois era um abraço honesto, caloroso e não transmitia qualquer atração sexual, apenas carinho, afeto.

James: Obrigado, és um doce.

Eu: Eu sei- disse com um sorriso leve revirando os olhos.

James: Ah também tenho um presente para ti!

Eu: Uh, mostra.

James: Espero que gostes.- disse passando para a minha mão um saco

Mal me deu o saco comecei a abrir a caixa grande que se encontrava dentro do saco, não queria acreditar no que era, acabara de ter recebido um IPad branco tal como desejava, e não, não era o mini, ele deve gostar muito de mim para me dar tal coisa.

James: Gostas?

Eu: Amo!- disse com um grande sorriso na cara, dito isto, sem saber o porquê, dei-lhe um beijo na bochecha.

James: Wow.

Eu: Que foi?

James: Foste...querido...

Eu: Isso é mau?

James: Demasiado bom, wow.

Eu: Aw, fofo.

James: Ahm, queres vir a uma festa hoje de noite? Como é a passagem de ano e assim..

Eu: Claro. Vou aguardar então.

A tarde passou normalmente, falámos sobre as nossas férias e tiramos fotos por Nova York, parecia que ele tinha mudado. Cheguei a casa já meio tarde, convenci a minha mãe a passar a passagem de ano fora e fui tomar um  banho, no banho peguei no creme depilatório e depilei maior parte do meu corpo. Mal saí do banho estava completamente depilado, o meu corpo parecia seda do quão macio estava. Sequei o meu corpo e o meu cabelo e fui vestir-me. Primeiramente vesti uns boxers azuis super justos, talvez demasiados justos, umas meias brancas, umas skinny jeans cinzentas, uma camisola verde com detalhes azuis, umas Doc Martens verdes escuras e um casaco preto, meti o meu perfume de café e morango e estava pronto para sair. A festa estava animada e eu e o James também, estávamos os dois super divertidos a dançar ao som da música da festa, no entanto começámos a beber e talvez foi em demasia. Cheguei a um certo ponto da noite que não conseguia beber mais, o que não é habitual em mim. Lembro-me de James ter-me perguntado: "Queres sair daqui? Vamos para um lugar mais calmo" e eu ter dito que sim, de seguida, de seguida aconteceu o que eu mais temia, lembro-me bem desta parte, claramente. Lembro-me de entrar num quarto de hotel com o James, de ter despido maior parte das roupas e de vê-lo de boxers. ele deitou-me de barriga para baixo na cama, rasgou-me os boxers na parte traseira e dava palmadas enquanto me fazia perguntas do tipo "gostas? é?" e sei que no momento me estava a saber super bem, ao ponto de lhe pedir mais. Sei que depois das palmadas começou a meter os dedos dentro do meu ânus fazendo-me soltar gemidos, de me ter apertado o rabo e também de me dar beijos molhados nele. Lembro-me que fizemos um 69 e que ele me penetrou com força, era puro sexo, puro prazer e eu estava a adorar, estava a adorar a maneira como ele me fazia suar enquanto ele fazia movimentos de fora para dentro com o seu pénis, da maneira que ele me fazia gritar de prazer, loucura, prazer, e sim, senti paixão. Eu acabei por me vir na boca dele e ele dentro do meu ânus. A noite foi o melhor. Mal eu sabia o que estava a fazer, parecia que me tinha esquecido do Dylan. Com as bebidas que eu bebi parecia que o Dylan tinha desaparecido da minha mente, do meu coração. No momento só existia o James, o sexo e o prazer, apenas isso, adorei, mas sabe-se lá o meu estado na primeira manhã do novo ano.

Olá, olá, meus amores, eu sei que demorou mas "TCHARAN" capitulo dramático hihihi, e porco :o espero que gostem, que sigamn, votem, comentem, partilhem, passem a amigos e leiam as restantes fic's "Melody" e "Sick in Love. Já sabem, aceito qualquer tipo de sugestões para qualquer fic da minha autoria, kisses, Litos <3

Write about us...Onde histórias criam vida. Descubra agora