O momento.

200 16 3
                                    

Passaram semanas depois daquela noite no parque com o Dylan. A noite em que eu lhe contei que tinha que ir embora para outro sítio por causa do trabalho da minha mãe, mas como o tempo passa e infelizmente não podemos mudá-lo essas semanas foram-se tornando em meses e lembram-se de quanto tempo faltava para eu mudar de lugar? Exactamente, dois meses. Conseguem adivinhar quanto tempo passou nessas ditas "semanas"? É, dois meses menos um dia, não aconteceu nada nos ùltimos tempos...apenas o habitual, escola, casa, estar com ele, sair à noite com o Dylan e com a Sabrina....é isso, nada fora do habitual. O tempo passou e estou a um dia de ir me ir embora do sítio onde conheci o rapaz que amo, onde conheci a minha melhor amiga, onde frequentei os melhores bares e onde passei os meus melhores momentos, nem todos bons mas a maioria sim. E agora, olhando o horizonte da varanda da minha casa, percebo que foi tudo em vão. Amanhã vou estar num avião que me vai levar para Nova York, um lugar onde não os vou ter para me apoiar e para me dar mimo quando estou triste. O que nos resta fazer? Aproveitar o hoje. Esta noite vou sair com eles e vamos ficar os três acordados a noite toda a aguardar as sete da manhã, o momento em que eu vou estar a subir as escadas que dão entrada para o avião. Cinco da manhã, são cinco da manhã e eu estou já com as malas ao pé da porta, a noite foi bem passada, como não poderia ser? Passámos a noite a recordar os nossos melhores momentos, lá para as seis eles levantaram-se e tiraram de um saco uma caixa. Pediram que eu abrisse a caixa e eu assim o fiz. À medida que eu ia abrindo a caixa ia decifrando o que era e mal abri a caixa por completo desceram pela minha cara abaixo lágrimas, era uma espécie de álbum, a capa era preta e depois a contrastar tinha escrito a branco e com letras bem grandes "Write about us.". Fui abrindo o álbum devagar e logo na primeira página encontrava-se uma fotografia de nós os três em frente à escola e abaixo da foto encontrava-se um grande texto que se dirigia a mim. Apenas consegui ler o primeiro texto pois era muito grande, reparei que o álbum estava cheio de fotos e textos e ainda era muito para ler e para ver, mas não ali, com eles, pois quando reparámos, faltava meia hora para o avião chegar e com isso a hora das despedidas. Mal o Dylan se apercebeu que estava na hora das despedidas pôs as mãos à cara para disfarçar o choro e o mesmo fez a Sabrina.

Dylan: Eu não sei o que dizer agora mas sei que quando lá estiveres me vou lembrar de coisas que nunca te disse e que te devia ter dito, a única coisa que me ocorre de momento é que eu te amo muito e que espero que nunca mas nunca te esqueças de mim.

Eu: Oh Dylan, nunca...nunca me esqueceria de ti.

Sabrina: O mesmo te digo eu, foste a pessoa mais espectacular  que conheci em toda a minha vida e que sei que vou sempre poder contar contigo e que tu vais poder sempre contar comigo, para o que der e vier.

Eu: Por mais estranho que pareça, eu em pouco tempo encontrei a minha melhor amiga, tu. E também encontrei o amor da minha vida, tu, Dylan. Vocês vão estar sempre gravados aqui dentro de mim. Sempre.

Mãe: Odeio interromper mas, acho que está na hora de irmos para o aeroporto, a mãe leva as tuas malas para o táxi enquanto te despedes dos teus "amigos" sim?

Eu: Sim, mãe.

Sabrina (com lágrimas a escorrer pelo rosto): Então isto é um ad....

Eu (interrompendo): É um até daqui a bocadinho, vamos fazer web todos os dias e falar por chamadas e eu envio cartas se preciso for todos os dias.

Sabrina: Eu acho muito bem que sim.

Dylan: Para mim vai ser difícil não ter os teus abraços e beijos todos os dias, o teu perfume, o teu calor...tudo isso....

Eu: Ah, por falar em perfume...

Dito isto fui vasculhar a mochila que tinha nas minhas costas e tirei de lá o meu perfume, o Dylan adora este perfume, diz que não o gostaria de usar mas que em mim era algo doutro mundo e por isso decidi dar-lho para ele sentir o meu perfume todos os dias, e à Sabrina dei um fio, um fio que era composto por duas partes em forma de coração, era bem simples e achei querido por isso ficou o nosso "amuleto". Dando estas lembranças dei um beijo e um forte abraço à Sabrina e ao Dylan um abraço do tamanho do mundo e um beijo longo e demorado nos lábios....Vai demorar para o voltar a beijar. Saímos os três da minha casa e eles ficaram a ver-me entrar no táxi e a partir para o aeroporto. Era um até daqui a bocadinho....era assim que eu preferia ver as coisas. O táxi arrancou e mal se começou a afastar senti um aperto e desatei a chorar, conseguia sentir as mãos da minha mãe na minha cabeça e ouvir os seus sussurros a pedir para eu ter calma. Passa algum tempo e lá estava eu dentro do avião. A chuva a bater no vidro da janela, as nuvens escuras, tudo parecia triste, e era assim que eu estava, triste. Não estou pronto para enfrentar uma nova escola nem novas pessoas, nem é o facto do idioma mudar pois sou muito bom a falar e a escrever noutros idiomas, mas sim o voltar à estaca zero, porque é aí que eu vou voltar, ao zero.

Vocês não têm a noção do quanto eu chorei a escrever este capitulo, o que é mil parvo sendo eu o escritor. Desculpem ter demorado muito a publicar mas começaram as aulas e vocês sabem como é, não posso fazer nada em relação a isso, infelizmente, mas vão ter uma surpresa, na história vão aparecer novas personagens e vão acontecer novas coisas. Sim o Dylan e a Sabrina ainda vão continuar na fic, porque sem eles a fic não existe, é isso, o que vos posso dizer é isto, preparem-se. Não se esqueçam de votar, de passar a amigos, de comentar, dar sugestões por mensagem ou comentário e essas coisinhas fofas que vocês já sabem, aguardem também um novo capitulo de "Melody" pois vêm aí novas emoções, amo-vos muito, kisses Litos <3

Write about us...Onde histórias criam vida. Descubra agora