Saí do pavilhão e dirigi-me ao balneário para me vestir antes que mais alguém entrasse e me visse o corpo, quando me encontrava só de roupa interior entrou um rapaz. Era alto, gordo e parecia ter ar de delinquente, e foi aí que tudo começou, o verdadeiro pesadelo.
Ele: Não vais tomar banho, princesa?
Eu: Não, mas isso incomoda-te assim tanto é?
Ele: Não me fales assim que eu não sou ujm dos teus amigos gays que usam tamancas nos pés...
Eu: São creepers, não tamancas...
Ele: Seja isso o que for faz de ti um paneleiro, mesmo sem elas continuas a ser um paneleiro...
No entanto ele chama uns colegas para virem gozar comigo, alguns gozaram com as creepers que se encontravam no saco, outros com o meu corpo, outros com o meu cabelo e ouve até alguns que vasculharam o meu saco só para ver se encontravam algo que fosse digno de um "paneleiro"! Depois de eles se divertirem a humilhar-me foram para o banho enquanto eu continha para não chorar.Estava na hora do intervalo, onde todos os animais da savana se iriam juntar.
Depois de um quarto de hora de intervalo estava na hora de ir para a aula de Inglês, ao menos isso, uma aula que eu goste, Mal cheguei à sala deparei-me com uma rapariga jovem, aparentava os seus 20 anos, era alta, tinha cabelo curto e ruivo, usava óculos e roupas bem simples, tinha um ar bastante simpático.
Professora: Bom dia meninos e meninas
Todos: Bom dia..
Professora: Como podem reparar este ano vou ser a vossa professora de Inglês e espero que vocês gostem das minhas aulas, podem escolher os vossos parceiros de mesa e sentarem-se.
Como sabia que inguém se ia sentar ao pé de mim decidi sentar-me sozinho, mas, de repente, vejo uma rapariga a sentar-se ao meu lado. Mal se sentou meteu a mochila sobre a mesa e foi tirando o material necessário para a aula e eu sem parar de olhar para ela com um ar surpreendido.
Ela: Sim?
Eu: Nada, apenas é raro alguém se sentar ao pé de mim...
Ela: Então agora passo a sentar-me sempre ao pé de ti porque pelos vistos não és o unico nessa situação...
Eu: Chamo-me Louis, prazer
Ela: Chamo-me Sabrina, acho que vou gostar de me dar contigo
Eu: Digo o mesmo...
Então? O que acharam? A Sabrina parece uma boa amiga não é? Aguardem pelo próximo capitulo para ver :)
Em breve vou publicar o treiler, kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write about us...
Romance-"Promete que nem a distância nos vai separar" -"O nosso amor é maior do que qualquer distancia"