Um acidente propositdo.

102 10 0
                                    

Acordei, senti um corpo ao meu lado mas na moleza da manhã nem dei importância, passado uns minutos comecei a esfregar os olhos pois estes encontravam-se embaciados, depois de esfregados olho para a minha direita, ao ver o que vi dei um pulo da cama e levei as mãos à cabeça, o que é que se tinha passado na noite passada? O que é que o James estava a fazer na cama, e porque é que aquela nem sequer era a minha cama, ou pior porque é que ele está nu? Porque é que eu estou nu ?! Num ato de desespero comecei gritar o nome do James para ele acordar, este olhou para mim ainda meio a dormir e com um ar confuso. 

Eu: O que raio aconteceu ontem à noite?

James: Ontem?

Eu: Sim, ontem.

James: Bem, nós estávamos numa festa, a beber, depois viemos para um hotel, e..e..Oh meu Deus, que raio aconteceu ontem à noite?

Eu: Não pode estar a acontecer?

James: Será que...

Eu: Tudo indica que sim, tu estás nu, eu estou nu...

James: Bem, para ser honesto isso não me incomoda...oh, desculpa.

Eu: Pois...oh meu Deus eu mão posso ter traído o Dylan!

James: Mas ainda não sabemos se o fizeste, calma!

Eu: Sabemos sim!

James: Sabemos?

Eu: Está ali um preservativo e usado!

James: Oh foda-se!

Eu: Oh foda-se.- disse levando a mão à cara e começando a chorar.

Vendo o meu estado, James levantou-se da cama, chego-se perto de mim abraçando-me e eu comecei a chorar no sei peito enquanto ele me fazia pequenas carícias no cabelo. O mais certo que eu tinha a fazer era contar ao Dylan, seria horrível para mim viver com um peso na consciência sabendo que o traí e não lhe contar nada. E se ele reagir mal? Óbvio que vai reagir mal, eu fiz sexo com o James! Isto não poderia ter acontecido porra! É o James! Não podia ter acontecido. Passaram algumas horas e eu voltei para casa, a minha mãe não se encontrava em casa e eu fui para o quarto, Mal cheguei ao quarto tive que o fazer, não podia esconder tal coisa do Dylan, por isso liguei-lhe. 

*Telefonema ON*

Dylan: Olá meu amor.

Eu: Olá...Dylan...

Dylan: Feliz ano novo meu amor!

Eu: Não é, de todo.

Dylan: Porque?

Eu: Dylan, ontem aconteceu uma coisa, e eu tenho que te contar isto, não seria correto esconder isto de ti sendo tu a pessoa que mais amo na minha vida. - disse começando a chorar.

Dylan: Estás a assustar-me.

Eu: Bem, então, ontem eu fui sair para festejar a passagem de ano...

Dylan: Sim...

Eu: Eu bebi um demais.

Dylan: Sim...

Eu: Eu não estava sozinho e não me lembro bem das coisas porque estava bêbedo.

Dylan: Continua...

Eu: Dylan, eu fiz fiz sexo com outro rapaz.

Dylan: O quê?!

Eu: Perdoa-me!

Write about us...Onde histórias criam vida. Descubra agora