Abri os olhos, esfreguei-os com as mãos e nitidamente consigo ver o tecto, não, não é o mesmo. Ao lembrar-me que não estava mais no único lugar onde fui realmente feliz comecei a chorar e a apertar a almofada. Passado alguns minutos levantei-me fui comer alguma coisa, por mais que eu quisesse não me conseguia habituar a Nova York, mas só lá estava à algumas horas, o problema não é a cidade mas sim não ter aqui aqueles dois. Depois de ter tomado o pequeno-almoço deixei um papel em cima da mesa a dizer que ia dar uma volta para quando a minha mãe acordasse não ficar preocupada, vesti-me, lavei os dentes e saí. Dava voltas e mais voltas até que levanto a cabeça e avisto um bar que parecia estar calmo, entrei e pedi um café. O bar era bem bonito, todo ele baseado em coisas antiquadas, no tecto viam-se candelabros com cristais, as paredes eram brancas com detalhes dourados e com quadros muito antigos, enfim fazia lembrar uma casa de ópera. Sentei-me numa mesa e quando ia para beber o meu café oiço a porta a abrir e olho para a entrada, eram duas raparigas, mas completamente diferentes do que eu costumava ver. Uma delas usava meias de vidro escuras, saia preta, uma camisola de veludo que mostrava o umbigo, umas botas num tom violino e uma gargantilha preta. Tinha cabelo escuro com madeixas roxas nas pontas. E a outra tinha cabelo vermelho, usava-o numa trança ao lado, trazia vestido um tank top preto com uma imagem da Taylor Momsen, trazia também uma gargantilha preta, uns calções de ganga de cinta subida, umas knee socks pretas com duas riscas brancas e umas creepers pretas envernizadas parecidas com as minhas. As duas estavam de mãos dadas, provavelmente eram namoradas...ou melhores amigas....não sei. Continuei a beber o meu café e quando acabei saí do café. No regresso a casa ouvi passos a correr atrás de mim e a gritar para eu parar, olhei para trás e eram as duas raparigas do café.
ZZZ: Hey, pára, esqueceste-te do teu telemóvel!
Eu: Oh meu Deus, peço desculpa por vos fazer correr! Espera aí tu estás a falar português?
ZZZ: Sim, nós somos portuguesas, e sabíamos que eras porque o fundo do teu telemóvel és tu em Lisboa, sei como é a imagem porque recebeste uma mensagem e isto acendeu, juro que não tinha outras intenções!
Eu: Ah, não há problema, ainda bem que me ajudaram, se o tivesse perdido perdia metade de mim com ele!
ZZZ: Compreendemos-te! Já agora, chamo-me Krystal e esta é a Tiffany.
Tiffany: Prazer!
Eu: O prazer é meu, chamo-me Louis.
*No entanto, em Lisboa*
Sabrina: Tenho saudades dele...
Dylan: Também eu...não imaginas o quanto...
Sabrina: Como é que ele estará?
Dylan: Enviei-lhe um mensagem à pouco...
Sabrina: E respondeu?
Dylan: Ainda não...
Sabrina: Bem, não vamos ficar aqui calados e quietos, vamos aquele bar dos milshakes?
Dylan: Vamos lá...
Depois de entrarem no bar foram ao balcão pedir algo para beber e quem os atendeu como sempre foi a Stephanie e ao perguntar o que eles iam querer...
Stephanie: Olá, então o que é que os meus clientes favoritos vão pedir?
Sabrina: Queremos os dois um milshake de morango.
Stephanie: Então o Louis não veio hoje?
Dito isto o Dylan levou as mãos à cara e começou a chorar, a Sabrina ao ver o estado dele abraçou-o fazendo um esforço para não chorar também, sem dúvida que a ida do Louis o tinha feito ficar muito sensível.
Stephanie: Disse alguma coisa que não devia?
Sabrina: Não, ele apenas está muito frágil com esse assunto.
Staphanie: Aconteceu alguma coisa com o Louis? - disse arregalando os olhos de preocupação.
Sabrina: Ele...ele foi-se embora...para Nova York..- disse com lágrimas a escorrer pela cara abaixo.
Stephanie: Isso é horrível!
Dylan: E pior, não sabemos quando o vamos voltar a ver.
Passou algum tempo, talvez meses e estávamos em Novembro, Louis começou no entanto a sair com as duas raparigas que tinha conhecido naquele dia no café. Não havia um dia em que não falasse com o Dylan por chamada ou por Web, o mesmo com a Sabrina. Louis conheceu muitas mais pessoas que falavam português na sua escola e isso era uma vantagem para ele, tinha feito mais amigos do que em Portugal, incluindo um rapaz chamado James, James era um rapaz alto, com um corpo bem formado e atraente, cabelo castanho claro, olhos verdes e com uma ligeira barba, em toda a escola era conhecido como o rapaz mais sexy de New York, todos andavam atrás dele, e diziam que ele não era rapaz de um namoro sério, sim, ele era também homossexual, e pelos vistos tinha um novo alvo, Louis. Numa tarde Louis saiu com James, Krystal e Tiffany, foram para um bar simples lanchar e também aproveitar para conversar um pouco.
Krystal: Então e vocês, como vão passar o vosso natal?
James: Bem, eu vou passar o natal cá, em família e depois vou dar uma volta por aí.
Tiffany: Eu vou passar o natal em Paris, basicamente como todos os anos, nada de mais...
Krystal: Eu também vou passar o natal cá, em família, e tu Louis?
Eu: Bem, eu vou passar o meu natal a Portugal.
James: Tens lá muita família?
Eu: Tenho lá o meu namorado, Dylan e a minha melhor amiga, Sabrina.
James: Namorado?
Eu: Sim...
Krystal: Bem, adorávamos ficar aqui a conversar mas eu e a Tiffany vamos dar uma voltinha e aproveitar um bocado para estarmos sozinhas.
James: Aproveitem
Eu: Divirtam-se!
Tiffany: Obviamente.
Depois de Krystal e Tiffany terem ido embora ficaram apenas James e Louis no bar, Com isto James aproveitou para atacar e tentar a sua sorte com Louis.
James: E esse Dylan, é bonito?
Eu: Sim, perfeito.
James: E gostas dele?
Eu: Não, amo-o.
James: Tens total confiança nele?
Eu: Naturalmente.
James: Como é que sabes que neste momento ele não te anda a trair?
Eu: Porque existe uma coisa chamada amor, outra sinceridade e uma terceira chamada respeito, ele tem tudo isso por mim.
James e tu por ele?
Eu: Completamente!
James: Queres ir para outro lugar, mais calmo?
Eu: Não, tenho que estudar...
James (aproximando-se): Tens muito a ganhar se vieres...
Eu: Contento-me com o que tenho...
Dito isto levantei-me, saí do bar e fui para o metro que me levava a casa, o que quereria James de mim? Sexo? Pois se é isso ele está muito enganado a meu respeito, eu amo o Dylan e não o vou trocar ou magoar por nada deste mundo.
Olá a todos, eui sei, não tenho escrito muito mas tenho mesmo que me aplicar na escola este ano, já tenho ideias para o novo capitulo e por isso não vai demorar tanto a ser publicado, espero que gostem, partilhem com amigos, votem, comentem e dêm sugestões por comentário ou mensagem, estejam atentos, adoro-vos. Kisses do Litos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write about us...
Romance-"Promete que nem a distância nos vai separar" -"O nosso amor é maior do que qualquer distancia"