24 de Dezembro, dez da manhã, levanto-me da cama e tomo um banho rápido, depois do banho visto uma camisola um bocado grande para o meu tamanho azul esverdeada, visto as minhas skinny jeans pretas e calço as minhas creepers igualmente pretas. Depois de me ter penteado e tudo mais desci as escadas e fui para a cozinha fazer o pequeno almoço, tinha reparado que minha mãe já tinha saído então decidi fazer panquecas para mim. Depois de ter tomado o pequeno almoço e de ter escovado os dentes peguei no casaco preto que se encontrava em cima do sofá e vesti-o. Mal saí de casa vi a estrada, as casas e os carros cobertos de neve. Desci as escadas que davam ao portão da minha casa e recebo nesse exacto momento uma chamada do Dylan.
Eu: Bom dia!!!
Dylan: Bom dia meu amor!
Eu: O meu menino já está acordado?
Dylan: Sim, não contes a ninguém mas estou a armar-me em espião...
Eu: Hahaha e estás a espiar o quê?
Dylan: Bem, na minha opinião é uma visão do paraíso mas também lhe podemos chamar "o meu namorado"
Eu: Então e que tal vires ter comigo?
Dylan: Indo, não me digas isso duas vezes!
Passado dois minutos o Dylan já estava a correr para mim, primeiro deu-me um abraço gigante e em seguida deu-me um beijo super carinhoso nos lábios. No nosso passeio sem destino recebo uma outra chamada mas desta vez não do Dylan mas sim do James, primeiro olhei desconfiado para o telemóvel e depois decidi atender.
James: Hey, então o menino já se esqueceu de Nova York?
Eu: Não! Mas sinceramente estou mais preocupado com Portugal.
James: Então porque?
Eu: Porque tenho aqui pessoas que amo.
James: Tipo o teu namorado?
Eu: Sim, estou com ele neste exacto momento...
James: Ah sim?
Eu: Sim!
James: Hum então é melhor ligar noutra altura.
Eu: Faz como quiseres...
James: Então pronto, até depois.
Eu: Xau.
Depois de desligar o telemóvel olho para o Dylan e este olhava para mim com um ar meio desconfiado.
Dylan: É algo de importante?
Eu: Era apenas um colega meu...
Dylan: Que queria ele?
Eu: Nada de mais, queria chatear...
Dylan: Hum, queres sair esta noite? Depois da consoada?
Eu: Claro, vamos onde?
Dylan: Logo vês...
Voltas e mais voltas foi o que fizemos a manhã toda, depois de um longo passeio regressámos a casa para almoçar. Passou algum tempo e quando reparei já estava muito tarde, muito tarde mesmo. O céu já estava escuro, as pessoas já estavam em casa e o Dylan já se encontrava à minha espera na rua, saí de casa, beijei-o e fomos dar uma volta por aí, primeiro fomos ao Starbucks beber café, depois do café ele decidiu comandar-me tapando-me os olhos com as mãos, e quando ele me me deixou ver onde estava eu nem queria acreditar, vendo o meu ar de espanto deu uma leve gargalhada e disse "Feliz natal, Louis". O Dylan tinha-me levado para um quarto de hotel 5 estrelas, tudo estava decorado como nos filmes, as habituais pétalas de rosa, o cheiro das velas perfumadas e tudo mais, não era preciso ser muito esperto para saber o que é que ia acontecer de seguida, primeiro o Dylan agarrou-me na cintura e começou a beijar-me a boca, em seguida começou a deitar-me lentamente na cama grande e redonda que se encontrava no centro do quarto, em seguida começou a despir-me a camisola e depois as calças deixando-me assim de boxers. Depois de se despir começou a beijar-me o pescoço, foi descendo os seus lábios e lentamente quando chegou ao sítio desejado começou a tirar-me os boxers lentamente. Primeiro começou a fazer um "broche" e em seguida pôs-me de gatas fazendo-me "fingered", depois de um fingered começou a penetrar o seu pénis no meu ânus lentamente fazendo movimentos de dentro para fora, a coisa começou a ficar mais acelerada e ele começou a fazer movimentos cada vez mais bruscos, passado algum tempo eu vi-me e não durou muito até ele se vir dentro de mim. No fim daquela noite fomos tomar um duche juntos. Passam algumas horas e sou despertado pelo meu telemóvel, estava a receber uma chamada do James, levantei-me lentamente da cama para não acordar o Dylan, fui para a varanda do nosso quarto de hotel e atendi.
James: Bom dia...
Eu: Bom dia.
James: Estavas a dormir?
Eu: Estava, mas deixa para lá.
James: Sozinho?
Eu: Por acaso não.
James: Com quem?
Eu: Com o Dylan.
James: Ui, então não foi só dormir...
Eu: Isso só a mim e a ele nos diz respeito...
James: Ai, sempre super sério...
Eu: Para que é que ligaste mesmo?
James: Para saber quando é que chegas, digamos que tenho saudades.
Eu: Wow, tu tens sentimentos que não envolvam as tuas hormonas?
James: Tenho, tenho mesmo.
Eu: Ahm, pois, bem, eu voltarei para aí antes da passagem de ano.
James: Ainda a passo contigo?
Eu: Quase de certeza que sim.
James: Perfeito.
Eu: Então...
James: Então depois falamos, beijos.
Eu: Beijos...
Depois de acabar o telefonema com o James desliguei, e fui lentamente ainda de boxers para a cama, no entanto comecei a passar as mãos pelo corpo do Dylan fazendo com que ele acordasse, apesar de não ter dito nada ao acordar deu um leve sorriso, continuei a passar as mãos pelo corpo dele e comecei a beijar o os abdominais dele, o que estava para vir não era muito complicado de perceber, comecei a descer um pouco e em seguida comecei a fazer-lhe um "broche" enquanto ele soltava leves gemidos. Depois de ele se vir na minha cara fomos os dois tomar banho, pagámos o hotel e assim viemos embora. Mal cheguei a casa fui questionado até aos cabelos pela minha mãe com os seus "onde é que andaste" e essas coisas. Faltava tão pouco para voltar a Nova York, só de imaginar que mais dia menos dia ia voltar a deixar as pessoas que mais gosto partia-me coração. Depois de ter respondido à minha mãe fui para o meu quarto, liguei o computador e quando entrei no facebook, que choque!!!
Sim, sorry, demorou mas aqui está ele, provavelmente o capitulo mais sexual que escrevi, desculpem a demora, comentem, votem, partilhem com os vossos amigos e não se esqueçam de ler as minhas outras fic's, "Melody" e a nova fic "Sick In Love". Kisses, Litos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write about us...
Romance-"Promete que nem a distância nos vai separar" -"O nosso amor é maior do que qualquer distancia"