Como assim vizinhos?

476 29 1
                                    

Estava eu a sair do banho ainda com musica a reproduzir quando entrei no meu quarto apenas com uma toalha à minha volta, estava a dar uma das minhas músicas favoritas: "Something's got a hold on me" cantada pela minha Christina Aguilera. Reparei que a portada da janela estava aberta e que tinha vizinhos da frente com vista para o meu quarto, bem lá no fundo não me importava pois pareciam ter as portadas fechadas e não me apetecia nada ir ter de fechar as minhas portadas portanto continuei a ouvir a minha música e comecei a dar alguns passos de dança, é uma boa música para dançar não me julguem.

Dylan: * Mais uma carrada de livros cheios de matéria para estudar, nossa senhora tenho mesmo que arrumar este quarto e abrir um bocado estas portadas, pelo menos para entrar um pouco de ar aqui, sempre às escuras, até pareço um morcego. Oh wait, nem reparei que tinha vizinhos novos, enfim....

Dito isto deu um passo em frente não dando conta do que se encontrava do outro lado da janela da frente, de repente, deu dois passos para trás, desviou lentamente a cortina do seu quarto para não levantar muitas suspeitas e admirou o corpo elegante de um rapaz que dançava ao som de uma música bem engraçada que parecia falar de amor, esse corpo elegante era de Louis, este encontrava-se distraído a dançar em frente a um espelho de corpo inteiro enquanto se vestia. Dylan vendo Louis a dançar distraído sorria admirado, ficou uns bons minutos a apreciar aquela dança maluca mas ao mesmo tempo sensual, ficou até Louis acabar de se vestir e pentear, depois disso voltou ao estudo.

(...)

Louis depois de se vestir dirigiu-se à sala onde estava a sua mãe deitada no sofá a ver televisão, pegou no seu casaco grande de lã e calçou as suas creepers.

Mãe: Onde é que vais assim todo arranjado e cheiroso?

Eu: Vou sair.

Mãe: Para onde?

Eu: Vou dar uma volta.

Mãe: E não jantas?

Eu: Não, pelo menos aqui, vou almoçar ao Mc Donalds

Mãe: Credo, sempre a comer aí, qualquer dia ficas gordo - disse ela rindo.

Eu: Já lá como à muito tempo e até agora não vejo gordura nenhuma.

Mãe: Vai lá mas tem cuidado, por favor.

Eu: Não te preocupes não venho tarde.

Depois de me ter despedido da minha mãe saí de casa, estava bastante frio naquela noite, não tinha destino nem sabia o que ia fazer ao certo, no entanto fui para o metro e pelo caminho liguei à Sabrina a perguntar se ela queria ir dar uma volta pela cidade comigo, mas esta provavelmente já se encontrava a dormir pois tinha tido um dia muito cansativo hoje, não é para menos, o primeiro dia no secundário é sempre muito cansativo. Enquanto descia a minha rua para ir para o metro, ouvi uma voz grave a gritar o meu nome e passos de alguém que se encontrava a correr, supostamente para ir ao meu encontro.

Dylan: Louis!! - disse este a correr e a gritar.

Eu (preocupado): Estás bem? Que se passa?

Dylan: Sim, estou. Apenas não te queria perder.

Eu: Perder? 

Dylan: Sim, de vista.

Eu: Ah claro! Que mais poderia ser? - disse eu com uma falsa gargalhada.

Dylan: Vais sair?

Eu: Vou, porque?

Dylan: Para onde? Quer dizer, se poder saber.

Eu: Não tenho destino, nem companhia- disse eu corando.

Dylan: Trata-se já disso, eu vou contigo, pode ser? - disse ele com um leve sorriso na cara.

Eu: Claro que pode ser. - disse eu corando.

(...)

O destino levou-nos então para a Praça Do Comércio e ali passámos muito tempo, tínhamos ido beber café, falar da escola, falar de coisas mais pessoais para nos conhecermos melhor e eu sempre corado e a tremer de nervosismo. No entanto, no meio da conversa, fiou um silêncio um tanto constrangedor. Não quebrando o silêncio Dylan começou a olhar para mim de uma maneira muito estranha mas ao mesmo tempo de uma maneira apaixonante. 

Dylan: Posso perguntar uma coisa? - Disse nervoso.

Eu: Podes, claro.

Dylan: Olha, eu sei que não tenho nada a ver com isto e compreendo se não quiseres falar sobre esse assunto.

Eu: Dylan, fala logo, não te preocupes estás à vontade comigo.

Dylan: Mesmo só te conhecendo à um dia?

Eu: Mesmo assim.

Dylan: Okay, então, eu queria perguntar se tu és...ga....- disse gaguejando sem conseguir dizer a palavra.

Eu: Gay? - disse terminando a sua frase.

Dylan: Sim - disse corando.

Eu: Sou, porque?

Dylan (corando ainda mais): Só mesmo para saber.

Eu: E tu?

Dylan: Eu? Gay?

Eu: Sim, tu, gay...

Dylan: Sou, mas quase ninguém sabe.

Eu: Não te preocupes. Não sai daqui.

Dylan: Obrigado. - sorrindo.

Eu: De nada. - disse eu retribuindo o sorriso.

(...)

Mais tarde quando já tínhamos falado de tudo um pouco, decidimos sentarmos-nos nuns bancos perto do rio. A temperatura ali estava baixíssima e eu estava a congelar. Reparando que eu não estava a suportar o frio, num gesto carinhoso, Dylan tirou a sua camisola ficando assim de t-shirt e vestindo-ma.

Dylan: Melhor? - disse com um sorriso leve na cara.

Eu: Dylan, assim ficas com frio tu - disse eu preocupado.

Dylan: Não te preocupes comigo, o importante agora és tu.

Eu: Obrigado, a sério - disse corando.

Dylan: Não tens de quê. - Disse sorrindo.

Depois daquele momento ficou novamente um silêncio entre nós os dois. Novamente uma troca de olhares, mas desta vez muito mais intensa, ele foi-se aproximando de mim e eu à medida que ele se aproximava ia tremendo cada vez mais. Primeiro com a sua mão foi-me acariciando a cara, depois foi aproximando a sua cara da minha e eu só pensava no que iria acontecer a seguir. E, de repente, senti os seus lábios nos meus, um beijo lento e apaixonado.Não sabia bem o que fazer naquele momento, parecia que estava a sonhar, logo no primeiro dia de secundário faço amigos, conheço um rapaz lindo e na mesma noite esse rapaz beija-me, não é lá muito normal, mas lá no fundo estava a gostar.

Hey pessoal, espero que tenham gostado do meu novo capitulo, parece que o nosso Louis se anda a apaixonar por alguém, e não é o único. Querem saber o que vai acontecer no próximo capitulo? Entao fiquem bem atentos pois vai haver mais emoção daqui para a frente, estejam preparados. Não se esqueçam de partilhar nas redoes sociais a minha fic, partilhem com os vossos amigos, dêem a vossa opinião. Ah, como podem ver ando a fazer capitulos mais longos, e é isso pessoal kisses do Litos :* 

Write about us...Onde histórias criam vida. Descubra agora