" E é tudo por hoje, podem sair, até amanhã." - Soou uma voz grave no fundo da sala de aula. Oh não, não acredito que não estive atento à aula, tenho que parar de pensar no Dylan, meu Deus, pareço uma pita de 9 anos. Peguei nas coisas, arrumei na mochila e saí da sala de aula. Saí sem destino, como não conhecia bem o secundário decidi aventurar-me um bocado sozinho já que não encontrava a Sabrina. Vi umas escadas que iam dar ao segundo piso e entrei num corredor estreito que por norma estava um bocado vazio, continuei a andar até que encontrei uma parede com uma árvore de esferovite colada e que tinha uma porta ao seu lado, decidi entrar. Mal entrei deparei-me com um mundo de livros, e com alunos agarrados aos cadernos a estudar.
Mas não, não me apetecia ler, portanto deixei a leitura para outro dia e fui dedicar-me ao que realmente gosto de fazer, comer. Dirigi-me ao bar cheio de alunos esfomeados numa fila que parecia não ter fim, mas como eu não tenho objectivos nenhuns decidi-me por-me lá também.
Sabrina: Ah ótimo, ainda bem que te encontro, assim já não tenho de ir par o funda da fila.
Eu: Não bates mesmo bem, pois não? - disse gargalhando.
Sabrina: Matei alguém? - disse rindo ainda mais alto
Funcionária: Tu.
Eu: Um Compal de pêssego e uma tosta mista, por favor.
Funcionária: Aguarda ali pela tosta.
Enquanto aguardava pela tosta mista e pela Sabrina sentei-me numa cadeira. Passado alguns minutos lá vinha ela, com uma grande sanduíche e uma lata de Coca Cola na mão. Depois de estar pronta a tosta mista, fomos dar uma volta pela escola a falar de inúmeras mas claro que a Sabrina não ficava bem o resto do dia sem tocar no assunto do Dylan.
Sabrina: Então, tu hoje ias dizer-me algo sobre o Dylan, não ias?
Eu: Eu? Ah, pois, não me lembro.- fazendo-me de desentendido.
Sabrina: Louis! - disse com um ar desconfiado.
Eu: Okay, okay, ganhaste. Mas jura-me que não sai daqui.
Sabrina: Sabes bem que podes confiar em mim.
Eu: Sim, sei, mas mesmo assim é melhor irmos para um outro lugar.
Depois de sairmos do bar e ter ido para um lugar mais isolado chegou a hora de lhe contar.
Sabrina: Agora apressa-te, está quase a tocar para entrar.
Eu: Okay, então ontem eu ia sair e até te liguei para vires comigo mas não atendeste.
Sabrina: Sim...
Eu: Como não atendeste continuei a andar até que ouvi passos de alguém a correr e a chamar o meu nome.
Sabrina: Siiiiiiiim.....
Eu: E era o Dylan...Como eu não tinha companhia ele foi comigo.
Sabrina: Está a escapar-me alguma coisa...
Eu: Depois de uma longa noite fomos para um lugar sossegado e beijámos-nos...
Dito isto a Sabrina começou aos gritos e aos pulos de felicidade. Enquanto isso tocava para entrar para a aula de Artes. Mal entrámos vi um homem alto, magro, com umas calças justinhas pretas, uns sapatos de vela, uma camisola branca às ricas vermelhas e com um cachecol vermelho. Aparentava ser jovem e era bonito, tinha olhos azuis, cabelo castanho claro, e barba ligeira. Este encontrava-se com um copo de café numa mão e com um portefólio noutra.
Professor: Bom dia, alunos, vou ser o vosso professor de Artes e quero que se sintam 100% em casa. Se quiserem saber algo sobre mim, perguntem pois eu quero saber muito sobre vós.
Aluna: Que idade tem?
Professor: Tenho 29 anos.
Aluno: Tão novo e já professor?
Professor: Sim, ser professor de Artes sempre foi o meu maior objetivo e sempre me agarrei muito aos livros, aos estudos para chegar a onde estou agora, quanto mais cedo melhor.
Aluno: Vai fazer-nos perguntas?
Professor: Sim, vou, e....oh, mas esta é a minha turma, que vergonha, nem tinha reparado, eu não só vou ser vosso professor de Artes como também vou ser vosso diretor de turma. Por isso vou fazer muitas perguntas e vou fazer de tudo para vos conhecer a 100% para vos fazer sentir igualmente 100% em casa. E lá teve de fazer as suas perguntas, um a um, até que chegou a minha vez de me apresentar.
Professor: Louis?
Eu: Aqui.
Professor: Tens que idade, Louis?
Eu: Tenho 16.
Aluno: E é uma florzinha.
Dito isto todos os alunos se começaram a rir (menos eu e a Sabrina). O resto das perguntas vocês já devem estar a imaginar, sobre a família e assim, chegava a hora do final das aulas e eu estava apenas ansioso para sair dali, bem pelo menos pensei que iria ser assim tão fácil, enganei-me. Mal saí pelo portão da escola vi um grupo de rapazes com cigarros na mão, tinha um ar de matulões e olhavam de lado como se eu fosse uma coisa de outro mundo mas ok, não deve ser nada, pensava eu. No caminho para a paragem de autocarro senti alguém a seguir-me, dei uma pequena olhadela para trás e lá estava o tal grupo de rapazes. Não tardou até começar a ouvir bocas a meu respeito, quem me dera que a Sabrina lá estivesse.
ZZZ: Então florzinha, vais para o jardim é?
ZZZ: Achas? vai procurar rapazes "leles" para mandarem uma com ele.
ZZZ: Gajos como isto metem-me nojo.
ZZZ: Nem lhes chames "gajo", é uma ofensa para os machos.
ZZZ: Florzinha, esquecestes-te do blush de manhã, deixa-me tratar disso.
Dito isto, senti uma pessoa a agarrar-me a mochila por trás e a virar-me para a sua frente dando-me um murro.Mais empurrões se juntaram, empurrões, pontapés, deitaram-me ao chão, agarraram-me as mãos, os pés, abriram a minha pasta e despejaram tudinho para fora e rasgaram até algumas folhas para trabalhos meus. Para que aquilo? Depois de terem ido embora fui para o autocarro e aguardei até chegar a casa. Tinha a boca e o nariz sujos, a camisola rasgada, o olho negro...tudo...Cheguei a casa e não estava ninguém para me acalmar, decidi correr para o quarto, fechar a porta, pegar no estojo, desmanchar uma afia até ficar só com a lâmina e "zás" já estava, o meu pulso a sangrar, longos cortes, longos cortes que me faziam bem e mal ao mesmo tempo. longos cortes que faziam as minhas roupas ficarem ainda mais sujas. Passado meia hora fui para o quarto de banho, enchi a banheira, meti as roupas para lavar e enfiei-me dentro da banheira a pensar no que se sucedera. Porque é que me odeiam assim tanto? Fiz algum mal?
Hey bby's demorou, peço desculpa, não tenho tido tempo nenhum, mas agora com as férias vai melhorar, espero que gostem do novo capitulo e que comentem, partilhem com amigos e que adicionem à vossa biblioteca. Ah para lembrar que gostava que deixassem algumas sugestões para melhorar e desenvolver a minha fic. Digam também se posso ou devo melhorar algo nela Agora estejam atentos para quando eu publicar um novo capitulo.
Kisses Litos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write about us...
Romance-"Promete que nem a distância nos vai separar" -"O nosso amor é maior do que qualquer distancia"