Yoongi estava me levando pro meio da mata fechada e minha mente paranóica já estava me fazendo acreditar que eu seria estuprado, assassinado e que meu corpo seria jogado num riacho qualquer.
E eu juro que não estava exagerando.
Quando ele disse que ia mudar nosso local do encontro, eu acreditei que seria apenas para outro restaurante há poucas ruas de distância. Mas nós já estavamos no carro há quase trinta minutos, e ele não falava nada. Aquilo estava realmente me enlouquecendo, e devo confessar que a vontade de abrir a porta do carro e me jogar estava parecendo cada vez mais convincente.
— Tá tudo bem? — Ele perguntou finalmente, me fazendo dar um pulo de susto já que eu realmente estava considerando a ideia de fugir dali mesmo com o carro em movimento.
— Pra onde a gente tá indo? — Indaguei rápido demais, sem conseguir disfarçar o medo em meu timbre.
Não que aquilo me incomodasse, pelo menos não naquele momento. Eu estava realmente com medo e só queria voltar no tempo para nunca ter aceitado essa ideia maluca de ir a um encontro com Yoongi.
Porra, eu nem o conhecia! E se todos aqueles homens e mulheres que ele levava ao restaurante fossem suas vítimas?
— Você está com medo, Hoseok? — Yoongi virou o rosto pra mim brevemente, de uma forma que ainda pudesse prestar atenção na estrada.
Segurei a respiração logo em seguida.
Merda, não era bom que o assassino soubesse que você estava com medo dele, certo?
— N-não, eu só...
— Você está com medo.
— Eu acabei de falar que não e...
— Eu não acredito que você está com medo de mim, Hoseok.
— Eu nem te conheço e você tá me levando pro meio da mata! — Exclamei, batendo uma das mãos em minha perna com certa revolta. Naquele momento, meu medo já havia evoluído para raiva — Se você vai me matar, por favor, me dopa antes ou sei lá...
E mais uma vez, Yoongi me interrompeu. Mas dessa vez com sua risada que parecia verdadeira, embora indignada. Virei meu olhar assustado para ele, assistindo sua diversão com meu medo involuntário.
— Relaxa, Hoseok. Eu não vou te matar nem nada do tipo.
— E o que prova isso? — Indaguei ainda com um tom raivoso, querendo pegar a cabeça de Yoongi e arrasta-la no asfalto pela risada descarada que havia soltado - Por enquanto você só tá indo pro meio do mato com essa risada maligna. Isso dá medo, porra!
— Desculpa, desculpa — Pediu enquanto tentava conter suas risadas, o que só me deixava ainda mais puto — Você tem razão, realmente parece uma situação estranha.
— É claro que eu tenho razão!
Yoongi finalmente controlou sua risada, fazendo que não com a cabeça enquanto mordia seu lábio inferior para conter o sorriso.
Naquele momento, mesmo em meio a uma discussão que tinha como pauta a minha vida e sua prisão perpétua por cometer um futuro assassinato, eu percebi o quanto seus lábios eram finos. Não tinham muita carne e, enquanto ele sorria, eu era capaz de ver sua gengiva superior. Não pude deixar de acreditar que aquilo era adorável, embora todo o resto em Yoongi não fosse nem um pouco fofo.
— Desculpa fazer você pensar isso. O lugar que vamos é um pouco longe, mas eu juro que vai gostar.
Depois de dizer aquilo, Yoongi desceu uma de suas mãos para minha coxa, a apoiando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game || yoonseok.
Fanfiction"Acima de estudante de jornalismo, um péssimo filho na visão do pai, garçom, amigo de três gazelas barulhentas, viciado em cultura nerd e em videogames, Hoseok provavelmente era apaixonado por Min Yoongi." Hoseok já havia se acostumado a enco...