A noite no restaurante foi bem agitada. E durante o tempo todo, eu só conseguia pensar o quanto queria que a minha noite com Yoongi fosse agitada.
Mas eu já havia aprendido que querer não é poder, ainda mais quando se tratava da minha vida.
Meus pés estavam quase latejando de tanto correr para lá e para cá entre as mesas, e eu havia conseguido a proeza de queimar minha mão duas vezes com aqueles pratos fulminantes. Além disso, Taehyung decidiu me fazer uma visitinha no trabalho graças à sua insuportável curiosidade, e acabou não me deixando descansar nem nos poucos minutos livres que eu tinha.
Aquilo só podia ser tortura indireta.
— Será que você pode me responder? Você não me deu atenção durante a noite inteira, cara — O falso ruivo resmungou, fazendo um bico exageradamente dramático.
Bufei com raiva, incrédulo com o comentário do Kim. Por não trabalhar e ainda ser sustentado pelos pais, Taehyung não entendia que em horário de trabalho, as pessoas geralmente trabalham.
— É claro que eu não te dei atenção — Deixei a irritação nítida em meu timbre, para impedir minha mão de voar naquele rosto perfeito sem uma espinha sequer — Eu estava atendendo e levando comida para as pessoas, Taehyung. Eu não podia parar pra responder as suas perguntas inteiramente sexuais.
— Como você sabia que eram sexuais? Porra, eu só queria saber como foi na casa do cara do terno.
— Aquilo não é um terno. É um blazer.
Bati a porta do armário do vestiário com força desnecessária, revirando os olhos enquanto jogava o uniforme do restaurante dentro da mochila.
Por mais que eu estivesse em êxtase graças os lábios macios de Yoongi há algumas horas, o serviço puxado havia me deixado completamente esgotado. Eu só queria dormir.
— Você é chato assim ou estudou pra isso? —Indagou Taehyung, plantado do meu lado como uma árvore.
— Na verdade, eu aprendi com você.
Meu amigo revirou os olhos com vontade, com certeza prestes a me xingar. Porém, por motivos de curiosidade, resolveu apenas exigir:
— Anda logo, me conta como foi na casa do Yoongi.
Sorri leve e mordi meu lábio inferior em seguida, tentando não deixar na cara o quão idiota eu estava sendo.
Era tão bizarro perceber que só de escutar o nome dele eu já sorria bobo e me sentia nas nuvens. Tão bizarro que dava vontade de dar um soco no meu próprio rosto.
— Bom... A gente se beijou — Admiti, maltratando meu lábio inferior com mais força para impedir aquele sorriso teimoso — E eu vi ele sem camisa.
Taehyung deu seu maior e melhor sorriso quadrado, fazendo um high-five com si próprio.
— Eu sabia! Vocês transaram? Como foram as preliminares?
Como eu pude pensar que ele não ia falar de sexo?
— Que caralho, hein — Resmunguei e suspirei pesado, revirando meus olhos. Ia continuar minha reclamação, até o ruivo me interromper:
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game || yoonseok.
Fanfiction"Acima de estudante de jornalismo, um péssimo filho na visão do pai, garçom, amigo de três gazelas barulhentas, viciado em cultura nerd e em videogames, Hoseok provavelmente era apaixonado por Min Yoongi." Hoseok já havia se acostumado a enco...