Yoongi disse que ficou com ciúmes do recado que Namjoon deixou escrito para mim, o que resultou em uma guerra de bilhetinhos entre o Min e o Kim. Pois é, essa é a maturidade das pessoas dessa casa.
Não que eu esteja reclamando! Essa guerra rendeu vários post-its colados pela casa, e todos continham mensagens adoráveis para mim, então eu me senti muito amado.
As mensagens iam de "Hoseok-ssi! Eu adoro a maneira que você ri das minhas piadas sem graça~~" até "Hobi, seu sorriso me lembra o sol". E, sério, que tipo de pessoa não adoraria ler coisas como essa o tempo todo?
Claro que na maior parte do tempo eles estavam brincando, mas eu sabia que também o faziam para me ver sorrir. As coisas continuavam difíceis, então os bilhetinhos acabaram sendo uma das melhores partes do meu dia.
Hoje, acabei acordando tarde demais. Tanto meu namorado como Namjoon já haviam saído de casa, me deixando sozinho no apartamento. Essa noite foi complicada, estava ansioso demais para pegar no sono.
Minha inquietude se dava graças ao fato de ter marcado de sair com a minha mãe depois de três dias que fui expulso de casa - não diretamente, mas sei que não mais sou bem-vindo àquele teto. Acabei deixando Yoongi um pouco ansioso também, mas, provando ser uma pessoa maravilhosa, ele colocou uma animação engraçadinha para que eu conseguisse dormir.
É claro que isso me faz sentir culpa, até porque venho faltando na faculdade desde àquela noite e tudo que fiz, além de deitar na cama e ficar pensando sem parar, foi manter o apartamento de Yoongi minimamente organizado.
Não cozinho, não ajudo meu namorado com as coisas do trabalho e não tenho um tostão para bancar as minhas despesas. Sou incapaz de não me sentir inútil, assim como sou incapaz de fazer qualquer outra coisa para mudar isso.
Até mesmo procurei na internet se estou com depressão, mas tive medo de ler os resultados. Ao invés de procurar qualquer ajuda que seja, apenas continuo repetindo as palavras de Namjoon para mim mesmo: eu sou forte, eu sou forte, eu sou forte. Há momentos que, de tanto repetir, eu acabo de fato acreditando.
Mas há vezes que essas palavras perdem o sentido para mim e eu me vejo perguntando qual é o real significado de ser forte. Porque, se "forte" se aplica a mim, o adjetivo acaba se tornando algo negativo.
Porque, bem, ultimamente, é isso que sou. Um poço de coisas negativas.
Respiro fundo e me levanto, repetindo o mantra de força mentalmente. Preciso ser forte, para conseguir falar com a minha mãe hoje e tentar colocar as coisas em seus devidos lugares.
Ao chegar no banheiro, sou recebido por um post-it amarelado com a caligrafia garrancho de Yoongi. Sorrio fraquinho, percebendo que talvez eu só esteja sendo forte por ele.
"Sei que hoje não será fácil, então não direi para ter um bom dia. Apenas tenha um dia, okay? Se alimente bem, coloca aquele moletom amarelo e use seus balenciagas confortáveis (não tem problema eles serem feios).
Te prometo que as coisas vão melhorar.
— seu Yoongs."Yoongi sempre me faz sorrir, não importa o quão desanimado eu esteja. Essa é apenas uma das coisas que mais admiro nele, essa facilidade que ele tem de sempre reafirmar as coisas que eu mais preciso que reafirme.
Já me sentindo mais leve, escovo os dentes e faço todas as coisas que as pessoas fazem de manhã. Seguindo as sugestões do Min, coloco uma calça escura que ele comprou para mim, um moletom amarelo seu que é enorme até em mim e, pelo visto, bem velho, além dos meus balenciagas que ele tanto detesta. Não esqueço de pegar o post-it e coloca-lo no bolso, para o caso de eu precisar ler algo do tipo durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game || yoonseok.
Fanfiction"Acima de estudante de jornalismo, um péssimo filho na visão do pai, garçom, amigo de três gazelas barulhentas, viciado em cultura nerd e em videogames, Hoseok provavelmente era apaixonado por Min Yoongi." Hoseok já havia se acostumado a enco...