four - arms around my waist.

4.2K 988 366
                                    

Você que leu, pode dar um voto pra ajudar a história? Garanto que seu dedo não vai cair, faz bem pra saúde até q <333

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois da chuva de meteoros, eu senti aquela insuficiência sentimental. Imaginar que meu encontro com Yoongi havia chegado ao fim me deixava quase aflito, como se as poucas horas que passamos juntos não fossem o bastante.

Eu queria mais. Mais tempo escutando aquela risada rouca, contemplando o sorriso gengival e me dando conta de que Yoongi de fato estava ali e era real.

Pelo visto, ele também não queria ir embora.

Compramos algumas bebidas e, por fim, nos sentamos na grama seca do parque florestal, Yoongi encostado no tronco de uma árvore enquanto eu estava deitado, sem tirar meus olhos das estrelas que pareciam mais brilhantes a medida que a lua era coberta por nuvens esparsas.

— Qual é a do cabelo laranja? — Yoongi indagou depois de dar um gole em seu chá gelado.

— Ya, não é laranja! — Exclamei ofendido — É ruivo alaranjado, Yoongi. Você é daltônico?

Yoongi gargalhou, fazendo que não com a cabeça enquanto mantinha seus olhos em mim.

— Isso aqui aconteceu por causa do Jimin, é tudo culpa dele — já sentia minha voz sutilmente arrastada graças ao álcool no soju que eu bebia. Nunca fui muito forte com bebidas, e tinha total noção de estar bebendo naquela situação não havia sido minha escolha mais inteligente.

Jimin?

— É, ele é o meu melhor amigo, embora não passe de uma naja fingida. Tive que pintar o cabelo porque fizemos uma aposta e eu acabei perdendo.

— Qual aposta? — Yoongi indagou, certamente curioso com a história da minha vida super empolgante e movimentada - perceba o sarcasmo.

— É pessoal — Resmunguei, imitando a voz que ele havia usado quando perguntei sobre a promessa dele.

Sabia que estava sendo infantil naquele momento, mas não me importava tanto quanto deveria. Não sabia dizer se isso se dava graças ao álcool ou ao suposto conforto que eu sentia ao conversar com Yoongi, mas aquilo de fato não me preocupava.

O vi revirando os olhos com a minha imitação exagerada, logo dando mais um gole em seu chá.

Há poucas horas atrás, eu havia o convencido de tomar algo sem álcool, me surpreendendo quando Yoongi concordou sem pestanejar. Ele sempre me pareceu bastante responsável, mas eu também sabia que era um apreciador de bebidas alcoólicas devido aos seus pedidos do restaurante. Era legal da parte dele se privar de algo que gostava por motivos de segurança no tráfego, e devo admitir que ele subiu no meu conceito com aquela atitude.

— Yoongi, você sabe que eu curso jornalismo e tenho dezenove anos, mas eu não sei nada sobre você — observei, ainda deitado sobre a grama, inclinando minha cabeça hora ou outra para bebericar o soju.

— É pessoal — Logo rebateu forçando uma voz fina, claramente segurando a risada.

Revirei levemente os olhos enquanto ria com a péssima imitação de Yoongi.

— Brincadeira. -—o moreno deu um gole na latinha antes de continuar — Eu não sou tão mais velho que você, sabe? Tenho vinte e um anos. Estou terminando a faculdade de administração.

— Administração? — Indaguei, sem esconder a empolgação em minha voz — Era o que eu queria cursar antes de conhecer o jornalismo.

— Não é tão legal quanto parece — Yoongi finalmente desviou seu olhar de mim, passando a fitar o céu parecendo um pouco distante — Tive que cursar isso porque sou o herdeiro da empresa do meu avô. Não é como se fosse minha escolha.

End Game || yoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora