Virei o próprio Jackie Chan naquela lanchonete, mas sem a parte dos golpes e pulos desnecessários. Ainda assim, minha descrição ao sair do banheiro evitando o campo de visão de Jungkook e Jimin era digno de um ninja treinado, embora meu companheiro fosse um sedentário que só sabia reclamar.
Tudo bem, eu entendia o lado de Yoongi. Ele me chamou para comer, e não para se enfiar num banheiro minúsculo e com mal-odor, e, acima de tudo, fugir de meus amigos. Mas eu não podia fazer nada, certo? Também não esperava que aqueles traidores aparecessem no Mc Donald's com os dedinhos entrelaçados e trocando carícias.
Porra, meus amigos estavam namorando! E, o pior de tudo: não haviam me contado, e provavelmente Taehyung também não sabia. A única vontade que eu tinha naquele minuto era de colocá-los sobre uma fogueira e assar suas entranhas até eles pedirem perdão por desrespeitarem a regra dos bros.
De qualquer forma, graças aos meu dotes e habilidades, saímos do estabelecimento sem chamar atenção dos namoradinhos - ew - e sem nossos hambúrgueres. Era comida ou ter que encarar Jungkook e Jimin, e, bem, eu preferia a fome - embora tenha sido uma decisão difícil.
— Tá, agora você pode me explicar que merda aconteceu lá dentro? — Yoongi indagou assim que saímos da lanchonete, respeitando minha regra de só abrir a boca fora do ambiente — Você me arrastou pra dentro de um banheiro, Hoseok. E calou a minha boca com a sua mão. Qual é o seu problema?
Pois é, qual era o meu problema? Eu deveria ter o calado com a minha boca.
— Meu problema são aqueles traidores! — Exclamei, ainda atônito por não saber da vida de meus amigos — Eles estão juntos e não me contaram!
Bati uma de minhas mãos na minha coxa, para tentar demonstrar o quão puto estava.
Yoongi fez que não com a cabeça, caminhando em direção ao seu carro enquanto eu o seguia a passos atrás. Ele provavelmente estava irritado com o fato de eu ter arruinado nosso suposto encontro, e eu entendia seu lado.
Também queria simplesmente comer sanduíches e batatas-fritas enquanto escutava as reclamações do moreno. Mas, graças aos meus "amigos" - entre muitas aspas -, estávamos voltando para o carro num clima tenso.
— E por isso você decidiu me arrastar pra dentro de um banheiro e não comer? — Ele indagou, já próximo ao carro escuro.
— Isso foi-
— Percebeu que você sempre se mete em enrascada, Hoseok? — Yoongi virou-se para mim finalmente, e, como na maior parte das vezes, seu semblante era indecifrável.
Aquilo fez um frio percorrer minha barriga. Tanto sua expressão quanto suas palavras acabaram pesando em mim, como se eu de fato fosse uma merda de pessoa.
Quero dizer: é óbvio que as pessoas precisam de um pouco de paciência para lidar comigo. Conhecia bem minha inconstância, a habilidade em falar merda e agir sempre por impulso. Sabia, também, que o compilado de fatores que compunham minha personalidade eram dos mais complicados; daqueles que podem ser qualidades mas facilmente vistos como defeitos.
Mas, naquela situação, eu era só defeitos. E senti meu coração se apertar só de imaginar que Yoongi estava irritado comigo, por quem eu verdadeiramente era. Porque, acima de qualquer particularidade, eu era inteiramente eu quando estava com o Min. E ver que ele não apreciava aquilo como um todo era a pior coisa que podia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game || yoonseok.
Fanfiction"Acima de estudante de jornalismo, um péssimo filho na visão do pai, garçom, amigo de três gazelas barulhentas, viciado em cultura nerd e em videogames, Hoseok provavelmente era apaixonado por Min Yoongi." Hoseok já havia se acostumado a enco...