twenty two - spots.

4K 495 623
                                    

          Sabia que um dia ou outro teria que encarar Jimin e desfazer aquela briga ridícula - que no fim não era nem briga, porque eu apenas ignorava sua existência enquanto ele fazia o mesmo.

       Mas esse dia chegou mais rápido do que eu esperava, com Jimin batendo forte seus cadernos sobre a mesa na qual eu estava debruçado tentando entender alguma coisa sobre ciência política.

         Não preciso dizer que aquele filho da puta me fez levar um susto do caralho, né?

          Quando seus cadernos bateram contra a mesa provocando um barulho enorme, eu fiz o favor de dar o meu melhor e maior grito, chamando atenção de todos naquele campus que foi acompanhada uma risada gostosa do platinado a minha frente.

           — Caralho, eu tô sentindo tanta falta disso... — Jimin murmurou alto demais de forma que eu conseguisse escutar, e eu quase fiquei abalado com aquela frase.

          Quase, porque o susto só me fazia querer voar em seu pescoço até ele pedir perdão ajoelhado.

          — Filho da puta! Você quase me matou do coração, sabia?! — Dramatizei, levando minhas mãos até meu coração, provocando mais um riso fraco no Park — Eu sei que estamos brigados, mas não precisa me matar.

           Logo seu semblante escureceu e seus lábios cheinhos se curvaram num bico sutil, claramente chateado. Sem querer, acabei assumindo uma expressão parecida com a de Jimin. Não era só ele quem sentia falta daquilo que era nossa amizade.

         — É sobre isso que eu vim falar, Hoseok.

          — Sobre mortes cardíacas? — Indaguei com a única intenção de fazer meu melhor amigo rir, e quando vi que minha tentativa foi sucedida acabei rindo junto dele.

           Fazia uma semana e alguns dias desde que nos falamos da última vez, mas já parecia uma eternidade. Eu sentia falta de suas grosserias inesperadas ou da fofura de seus dentinhos tortos quando sorria.

           — Não, Hoseokkie, falando sério... O que aconteceu? Por que você se afastou de mim de repente?

          Suspirei fundo, decidido a me entregar logo porque eu não via a hora de contar tudo que havia acontecido em minha vida desde que nos afastamos. Queria contar para Jimin sobre Yoongi, seu cabelo loiro graças à mim e sobre aquela história de ensinar a amar - coisa a qual não saía da minha mente, mas isso é uma pauta pra outro momento.

          — Promete que não vai rir e achar ridículo?

          — Eu dou risada e te acho ridículo o tempo todo, Hoseok — Jimin admitiu fazendo uma breve careta, e eu me senti na obrigação de dar um leve tapa na sua testa.

          — Você e Jungkook estão namorando, Jiminnie? — Fiquei satisfeito com o quão direto fui.

           Jimin, por sua vez, admitiu uma expressão culpada e até abatida. Passou seus dedinhos gordinhos entre seus cabelos e estalou a língua, antes de perguntar com um tom mais baixo:

          — Como você descobriu?

          — Vi vocês dois juntos. De mãos dadas, sorrindo e... sendo um casal.

          O platinado em minha frente mordeu fraco seu lábio inferior e ergueu o canto de seus lábios num sorriso derrotado.

           — Você poderia ter me dito que nos viu, Hoseok.

            — É que foi um pouco estranho ver dois dos meus amigos juntos. — Admiti enquanto fechava meu livro na intenção de dar qualquer missão para minhas mãos, desde que não fosse suar e gesticular desesperadamente — E mais estranho ainda perceber que você não me conta sobre as coisas que acontecem na sua vida.

End Game || yoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora