Pvo's Sasuke
Sabe aquele dia que você não quer nada com nada e simplesmente querer deitar e esquecer da vida, esse é o meu dia, na minha frente a esse exato momento tem um palestrante chato e um amigo retardado ao meu lado quase babando.
— E então essa semana começa as férias, no próximo período começa os estágios finais e a entrada da Monografia, TCC, espero que descansem a cabeça e sejam felizes - Assim que o professor Orochimaru saiu da sala eu olhei para o loiro ao meu lado dando um soco no ombro.
— Acabou?? - limpou a boca me olhando - e aí início de férias irá fazer o que?
— Dormi e dormir. - levantei recolhendo os livros
— larga de ser sedentário Teme, eu vou rever o amor de minha vida.
— Se ela não tiver casado seu otário, tem 5 anos que você não aparece na sua cidade. - encarei Naruto que fechou a cara
— Olha Sasuke se quer me deixar puto tá conseguindo, vamos embora - guardei o material e saímos da sala. O corredor estava lotado, fim de período o povo tava animado, caminhei para o refeitório com Naruto ao meu lado sonhando com sua "amada" revirei os olhos, encontramos quem estávamos esperando meu primo e outro amigo otário.
— Fala Sai - aquela coisa que chamo de parente somente acenou sorrindo, estudante de arte.
— E aí Gaara - Garra No Sabaku faz química e tem os malas de irmãos que o segue.
— Naruto tô sabendo que vai para o interior porque não combinamos e vamos todos juntos?
— Tá louco meu. - falei encarando o ruivo anêmico - Eu tô fugindo de vocês e agora querem que eu vá para tal fazenda?
— Não moro na fazenda SASUKEEE, já falei eu moro na cidade, meu pai é prefeito - Naruto fechou o semblante me olhando
— E aí meus amorecos. - Essa é a Maria macho do grupo Temari e seu irmão Kankurou, num falei são os malas dos irmãos de Gaara.
— E aí já terminou o período de medicina - ela me olhou sorrindo e eu dei de ombros - e você acabou Relações internacionais?
—Falta 1 período idiota, e aí quem vai para o interior com Naruto?
— E QUEM CHAMOU VOCÊS? - Naruto se estressou eu olhei para Gaara, Temari e Sai sorrindo para o loiro acéfalo.
— Eu não posso ir, tô trabalhando - Gaara falou e Kankurou confirmou - Eu também e não posso sequer sair do estágio de artes eu tô no ultimo período, Temari que não tá na empresa e nem estudando ela pode ir.
— Eu vou claro, vai me aturar muito naruto - ela colocou o braço nas costas do amigo que corou
— Minha florzinha vai achar que desisti dela - começou a resmungar
— Li em um livro que se ela gosta de você ela te espera. - Sai sendo ele mesmo e eu sorri.
— Então o nosso querido Uchiha vai também? - Temari me olhava - Eu vou - Meu primo respondeu no meu lugar.
— Seu anêmico não é você, fala logo Sasuke.
— Tá eu vou.
— Huhu... o uchiha vai com os pobres - comecei a andar para saída do refeitório e senti Naruto e Sai atrás de mim
— Vai mesmo Sasuke?
— Vou, avisa seus pais.
— Assim vou te apresentar a minha flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos do Interior
RandomO que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curso de medicina muito, os Ventos do interior mudaria sua concepção de paixão e amor ao conhecer a inte...