Garota do Interior

95 8 1
                                    

Pvo's Sasuke

A viagem foi extremamente tediosa, Naruto começou a cantar junto com Temari me fazendo revirar os olhos.

— Sabem que cantam muito mal - Sai informou e Temari o puxou para perto dela.

— Tá muito contente em Temari.

— Claro, sem meus irmãos numa cidade diferente.

—Temari quantas mulheres você pegou? - Sai continuou suas indagações e vi Temari sossegar no banco pelo retrovisor.

— Parou Tema?

— Hai Naruto, Sai já peguei algumas mais meu foco é homem, mas não aparece um que realmente vale a pena.

— Entendi - Sai a respondeu e vi Naruto cantarolando baixo.

—Naruto como é garota que você gosta?

— Você vai ver a minha florzinha. - Revirei os olhos e observei que estava já anoitecendo.

—Vamos chegar pela manhã - aquele loiro idiota me informou eu peguei uma garrafa com energético tomando para manter acordado e o fazer companhia.

Durante o percurso as horas estavam passando lentamente, Temari e Sai adormeceram e eu continuei acordado

— Teme não dormiu?

— Não, vou fazer companhia.

— Hum... cara e aquela mulher parou de te ligar?

— Não, cara foi somente uma saída e ela parece uma sarna.

— Pelo menos sabe o nome dela Teme? - Olhei para Naruto e gargalhei -Pior que não.

—Imaginei, amigo tem que sossegar sua bunda.

— Tomar no cu. - olhei para frente

— Sabe 5 anos me da uma tremenda Saudades da minha flor, será que ela esta como?

— Cara você não tem contato com a sua mulher?

— Não é bem assim Sasuke, lá tem uma tecnologia e tal mais é bem simples ainda. - respirei fundo "me auto condenei" olhei as horas e já marcava 5:00 da manhã, os primeiros raios de sol surgiam e ouvi o resmungou de Temari atrás.

— Já chegamos?

— Já sim - Naruto respondeu e observamos uma pequena igrejinha no meio do nada, avistei pela janela um vasto pasto e muito gado

— Seu anêmico acorda - Temari bateu no Sai que levantava.

— Olha que show cavaleiros e Amazonas - olhei para o lado vendo várias pessoas montados a cavalo, Naruto buzinou e um dos homens mais altos acenou para ele, mas que rapidamente Naruto acelerou.

— Tamos chegando Datebayo.

— Eita homi.

— Temari se tá imitando caipira, dá um tempo - ouvi ela bufar e Naruto riu

— Não precisa disso, o pessoal aqui fala direito, vocês são hilarios - o loiro continuou a dirigir até entrarmos numa cidade pequena, vi que tinha poucas pessoas na rua somente idosos e alguns trabalhadores, o mesmo continuou a dirigir até próximo a uma praça, estacionou o carro, desligando o veículo.

— Perai já volto - ele desceu, eu fiquei observando ele ir na tal casa e não demorou a voltar

— Podem sair, venham - Saimos do carro.

— Nossa finalmente chegamos - Temari se esticou e Sai observava tudo

— Aqui é bem pequeno.

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora