Torneio

41 5 1
                                    


Pvo's Sasuke

As 23:00 horas resolvi ir embora, peguei os convites colocando no bolso da calça e subi na moto partindo, cheguei em casa ouvindo o barulho vindo da cozinha, estacionei na garagem e corri para dentro, Itachi estava conversando com meu pai.

— Cadê a mãe?

— Tô aqui, como foi lá?

— Temos convite para irmos ao Haras amanhã assisti um campeonato de equitação.

— Nossa, irmão isso é caro, mesmo eu como supervisor de uma empresa de carros e o pai como advogado não ganhamos muito para isso.

— Itachi, Sakura quem deu, falou que exigi a presença de nós lá e tenho que ligar para meus amigos irem também.

— Nossa estamos muito bem então - Mamãe pegou o convite olhando e cheirando - Para que a senhora tá cheirando eles?

— Filho entenda cheiro de coisa de rico e diferente.

— Ata bem - sentei e entreguei do Itachi e Papai que liam, peguei o celular abrindo o aplicativo de mensagens.

Amigos idiotas ou não

Falem comigo

Dobe

Finalmente o apareceu e aí?

Tema

Acertou com Sakura?

Primo sai

??

Estamos acertados mais ela pediu para todos comparecer ao Haras amanhã.

Dobe

Campeonato?

Sim, você vai?

Tema

Vou sim e Gaara e Kankurou também.

Dobe

Claro

Primo sai

Vou sim

Ok até amanhã as 7:00 na porta estarei com os convites.

Bloqueie o celular olhando minha mãe que me fuzilava

— Que foi?

— Tô a um tempo de chamando, essa porcaria que não te deixa mais ouvi sua mãe, quando eu sumir dessa casa aí não reclamam.

— Olha o drama dona Mikoto.

— tô falando que Sakura deve ser rica neh?

— Não sei, mas a família dela e dona de frigoríficos

— Cacete e não é rica? - Itachi comentou me fazendo olhar para ele.

— Poxa eu não perguntei a ela, mas Naruto sabe - vi ele pegar o celular mandando mensagem e logo me olhar com os olhos arregalados.

— Pai a família dela tem 3 frigorífico, uma fazenda e casa aqui em Tokyo, esse meu irmão e um filho da Puta sortudo.

— Olha como fala de mim - minha mãe o olhou torto

— Desculpe mãe.

— Mas eu não fiquei com ela pela grana - Respondi me levantando.

— Eu sei cara mais não a perdi em - Respirei fundo indo para o meu quarto.

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora