Lagoa nada virtuosa

64 6 1
                                    


Pvo's Sasuke

"Aquela mulher era louca", acabei de comer e a seguir vendo as terras, estávamos a pé, tinha deixado o cavalo no pasto e eu estava vagando por aquela idéia maluca dela, suspirei passando a mão no cabelo, vez ou outra a olhava de relance, tinha até um corpo bonito, não é isso na realidade ela é maravilhosa, mas eu seria traíra se eu pegasse a mulher que meu amigo gosta.

"O QUE FAÇO?", meus pensamentos gritavam, continuava caminhando até ver que a mesma desviou o caminho entrando na mata alta e fechada.

— O que vai fazer sua louca? - a indaguei vendo um sorriso sinistro surgir da boca dela.

— Eu não sou louca, conheço aqui como a palma da minha mão, vai vim? -ela me olhava sugestivamente e engoli em seco.- Se vier é só seguir - Piscou para mim invadindo o local como se fosse algo simples.

Olhei para os lados não vendo ninguém, e a segui, passava pelo mato tirando as folhagens do meu rosto, assim que consegui sair avistei um lago imenso, olhava para os lados e não a via.

SAKURA CADÊ VOCÊ .— Gritei esperando uma resposta.

Pvo's Naruto

— Agora é tudo Sasuke e Sasuke, Sakura me paga. -Resmunguei ouvindo passos vindo até meio quarto, observei pela porta aberta Temari se aproximando com minha namorada que sorria. "porque não consigo amar Hinata como amo Sakura, tô perdido"

— Amor tá sabendo da última?

— Não Hina. -ela sentou ao meu lado na cama e vi Temari rindo.

— Sakura está doidinha pelo seu amigo.

— NÃO PODE SER! - Levantei rápido a vendo me olhar intrigada e Temari sair rindo.

— O que foi isso Naruto? Como não pode ser? - a Morena me olhava me analisando.

— Hinata, não é nada disso, é que Sasuke não é o cara certo para Sakura.

— Cara certo para ela?, Naruto Sakura já pegou homem de tudo que é geito e quando ela quer não adianta ninguém falar que não. - ela levantou me olhando - Naruto me diz só uma coisa, você ainda gosta dela?!

Minha cabeça dava voltas, engoli em seco sobre os olhares de Hinata que vi não mais aquele brilho e sim tristeza.

— Já entendi, não precisa responder - ela saiu de perto indo atrás de Temari.

BURRO, VAI PERDER UMA POR OUTRA E NÃO TERÁ NINGUÉM - gritei exaltado e corri atrás da minha morena.

Pvo's Sakura

Estava em cima da árvore, observava o moreno delicia me procurando, ele não terá como escapar de mim, desci da árvore silenciosamente e me dirigi a ele colocando as mãos nos olhos dele.

— Isso não tem graça.

— Não mesmo, eu não sou mulher de receber um não como resposta.

— Falei no ouvido dele vendo os pelo da nuca dele levantar

"Sakura 1 X Sasuke 0", sorri vitoriosa e soltei minhas mãos, ele se virou me encarando e sorriu de lado.

—Não lhe disse não, só pedi para pensar.

—Então ok, só sei que irei tomar um banho no lago, se quizer vim. - fui direto para a borda e tirei minha blusa.

—Mas al.alguém pode chegar? - sentir sua voz falhando e sorri.

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora