Convite

43 6 1
                                    


Autora

Sakura passou aqueles dias em reunião, palestra e reunião, o pouco tempo que tinha mandava mensagem para Sasuke, que estava na mesma situação que a rosada, aquela manhã saiu do plantão exausto, entrou no carro sem ao menos pegar o celular, dirigiu cerca de 40 minutos até chegar em casa, não teria aula naquela manhã e aproveitaria para desfrutar da sua cama, estacionou o carro na entrada de casa saindo pegou a mochila caminhou abrindo a porta.

— Oi meu bebê

—Mãe menos - recebeu um beijo a testa entrando, viu Itachi descendo as escadas.

— Irmão você precisa dormir! - arrumava a gravata olhando para o mais novo.

— Tô morto isso sim, mãe vou deitar um pouco tá.

— Ok - Mikoto o respondeu vendo subir os degraus, seu celular vibrou enquanto subia para seu quarto, puxou o celular no bolso piscando os olhos lentamente tentando focar sua visão.

"Sakura" entrou no quarto jogando a mochila no chão e deitando na cama abrindo a mensagem

"Conseguir terminar tudo por aqui cedo, viajarei amanhã cedo, poderíamos conversar no Sábado pessoalmente bjs - Sakura"

"Te encontro no sábado - Sasuke"

Desligou o celular caindo no colchão dormindo.

...

Após uma quinta e sexta estressante finalmente iria ter folga de dois dias com muito sacrifício aqueles dias só trocava mensagem com sua amada, na noite de sexta tinha recebido uma mensagem de Naruto sobre Shikamaru e resolver falar com a amiga, acordou cedo naquele sábado, desceu as escadas com uma blusa pólo azul e uma calça jeans, encontrou Itachi e seu pai tomando café, sua mãe se aproximou da mesa com panquecas.

— Bom dia filho.

—Bom dia a todos - Sasuke sentou vendo o irmão largar o celular o encarando.

—Tá arrumando assim porque?

— Irei encontrar uma amiga.

— sei - riu voltando a atenção ao aparelho.

— Sasuke meu filho está namorando?

— Vou saber isso exatamente hoje mãe, agora irei ver a tema.

— Ata a Temari quem você irá ver agora? - Itachi disse desviando o olhar para o café.

— Sim, minha suposta namorada verei mais tarde - respondeu comendo um pouco de panqueca e levantando em seguida.

— Mãe já vou indo!

— Vai de moto? - perguntou o irmão

— Vou.

— Toma cuidado pois ouvi dizer que esta tendo muito acidente - o irmão e a mãe o olhou.

— O carro tá na oficina, tive que deixar ele lá ontem, mas terei cuidado sim, até mais mãe - beijou a testa da mais velha que riu - até pai - saiu para garagem subindo na moto, assim que saiu em disparada em 10 minutos entrou na rua da casa da loira, estacionou buzinando, Gaara surgiu na porta acenando e voltou com Temari.

— Fala comigo coisa feia!

— Tá aí, Naruto me passou a mensagem do Shikamaru ele estará na cidade na próxima segunda e quer te ver.

NÃO ACREDITO, NOSSA NOSSA—pulava segurando o papel nas mãos com o número do moreno. - Obrigado Sasuke.

— Vai largar de sair com mulher agora?

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora