Demônio nos sonhos

46 4 1
                                    


Pvo's Sasuke

Aquela mulher era perfeitamente louca e extraordinária, cada vez que a via estava ficando mais excitado, quando a vi subir no cavalo lembrei da nossa loucura na cachoeira e aquilo me deixou de pau duro.

— QUE NOJO SASUKE.

— Que foi Sai. - Ele apontou para meu pau.

— Se parar de olhar para ele vou agradecer.

— Primo nojento - sentei na cama revirando os olhos - Não acredito que você é virgem.

— Não sou virgem, mas também não tenho que falar que seu pênis é a coisa mais bonita de ser ver - Sai ironizou sentando na cama, ouvi e vi a porta abrir bruscamente vendo Temari passar e peguei o travesseiro tampando minha ereção.

— Ninguém deixa a pessoa levantar primeiro - resmunguei vendo Tema cair deitada na minha cama.

— Tô apaixonada

— Como? - Sai pulou para minha cama e a porta se abria novamente, Naruto entrou com a cara feia cheia de olheiras.

— Que cara feia! Não tá dormindo - Tema falou.

— Não, tô com saudades da Hina.

— Agora aguenta palhaço, ela vai te ignorar pelo que soube -tema voltou a deitar olhando o teto.

— Você está apaixonada, só não diga que é pela Sakura. - os três me olharam e Naruto abaixou a cabeça indignado.

— É devo tá, tinha que ver ela de lingerie rosa ontem Ual perfeita -corei ouvindo ela declamar como a Sakura estava.

— OLHA SUA CARA SASUKE— gargalhou, puxando o travesseiro do meu colo me deixando mais envergonhado.

— CARALHO, VOCÊ TÁ COM TESÃO POR ELA MESMO EM - ela gargalhava enquanto pegava o travesseiro.

—Não tô apaixonada por ela não, é pelo primo da Ino - ela suspirou caindo na cama -Ele é lindoooo.

— Me poupe, se poupe, nos poupe - Naruto reclamou sentando do meu lado.

— Só porque nunca enfiou seu pinto em algum lugar, não vem com essa cara de cu.

— Como é que é? - Sai perguntou olhando o loiro

— É Sai e Sasuke, nosso loiro poderoso, o cachorrão é virgem, nunca levou Hinata para cama.

— Não é bem isso - Temari sentou encarando o loiro.

— Não minta Hinata quem me falou - olhei para os dois e comecei a ri.

— Tá fraco em Narutinho.

—Porque não vão os dois tomar no cu.

—Aí aí - ela balançou o dedo negando.

— E você Sasuke, ontem Sakura contou que deu uns pega em tu é verdade.

— Hum... Não sei - levantei começando a andar para o banheiro - SEI, SENHOR UCHIHA.

— Temari vai caçar o primo da loirinha vai -entrei no local batendo a porta ainda ouvindo as risadas dos otarios do outro lado.

Pvo's Sai

Naruto ria junto com Temari, olhava a loira e lembrei da outra do outro dia.

— Tema

— Fala - ela se virou para mim sorrindo

—Aquela loirinha que teve aqui, é bem gostosa tem namorado?

— Nossa desse jeito que disse você secou ela mesmo - ela riu me olhando - ela não tem namorado porque?

— Tô afim de pegar ela.

— Eita Sai, controle- se homem -Naruto me olhou rindo - ela é bem arredia.

— Na hora que ela ver meu pinto ela muda de atitude. - Tema arregalou os olhos e gargalhando - Sai você não muda cara, ela não vai ver teu pinto ridículo.

— CARALHO OLHA OS PAPOS— Naruto gritou saindo do local

— Eu vou me arrumar para encontrar com a meninas beijossss - ela saiu do quarto e ouvi a porta do banheiro abrindo.

— Sai, eu vou da uma volta você vem?

— Não, vai lá enfiar seu pauzinho na rosinha. - Ele saiu me mostrando o dedo mediano.

Pvo's Sasuke

— Sai é sem noção - resmunguei fechando a porta e caminhando pelo corredor, ouvi vozes na sala me aproximando.

— Mãe estou só grávida, não vou sair da fazenda por isso.

— Karin você irá vim e ponto final - vi a Ruiva sentar no sofá emburrada enquanto Suigetsu olhava da sogra para esposa, assim que me viu acenou .

— Tudo bem, podemos ficar aqui amor.

— Suigetsu o que sua mãe irá falar.

— Nada, ela entendi e Sakura segura as pontas.

— Segura sei como... — "curiosidade mata Sasuke", mas depois de ver o revirar de olhos dela eu sentei no sofá só observando.

— Karin já conversamos sobre isso.

— Suigetsu, sua irmã estará indo para os Estados Unidos na proxima semana e acha mesmo que ela irá largar para cuidar de tudo.

— Ainda tem Sasori e Yahiko, fora Konan que está voltando.

— O QUE? NEM FUDENDO DEIXO VOCÊ PERTO DAQUELA LÁ.

— Amor ela é namorada de Yahiko sabe disso, para de show, ela só trabalha lá. - Karin levantou caminhando para dentro da casa, Kushina acompanhava a ruiva.

— Vou lá acalmá-la. - Suigetsu seguiu atrás dela.

— Vou dar uma volta dona Kushina.

— Ok - Sai da casa de Naruto, caminhava pela rua vendo as casas e as pessoas meus pensamentos estavam a mil, ouvi trotar de cavalos ergui os olhos vendo o anjo, parei a encarando.

— Fala garoto da cidade - ou demônio, sorri vendo ela descer.

— Oi Sakura, tô sabendo que irá para os Estados Unidos.

— É sabe como é, negócios.. - Ela me olhava - o que faz sozinho?

— Eu vivo sozinho

— Interessante.

— Pensou no que eu te falei.

— Sasuke para com isso, não iremos nos ver mais. - Me aproximei vendo ela recuar e bater no lombo de cavalo - Está com medo? - falei próximo ao seu ouvido, ela negou balançando a cabeça - Porque então tá recuando.

— Estamos próximo a praça.

— Sakura você é perigosa, como em um dia me deixou excitado e com as duas cabeças a mil por você - falei vendo ela tentando subir no cavalo. - Volta aqui -a puxei para baixo segurando a cintura dela.

— Eu quero você novamente. - vi o sorriso brotar de seus lábios

— Sério?

— Hum...

— Então venha - vi ela puxando o cavalo e a segui

"ONDE ELA VAI?!"

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora