Atração

47 6 1
                                    


Pvo's Sasuke

Sakura andava e algumas horas me olhava rindo.

— Deve achar que tô delirando né?

— Tô quase achando isso mesmo, onde estamos indo.

— Um lugar muito tranquilo - ela entrou em um galpão colocou o cavalo em um canto com água e se aproximou pegando minha mão.

— Olha Sasuke eu não vou negar que gostei de ti, mas não posso ficar com você pois moramos em lugares distantes e eu gosto de ter meus privilégios se me entendi - ela segurou no meu ombro pulando em mim segurando as pernas em volta da minha cintura.

— Acho que entendi - segurei firme na sua bunda a vendo ri, ela agarrou no meu cabelo me beijando.

O beijo dela era quente, aumentamos o ritmo encostando ela na parede, puxei ela mais para mim sentindo sua intimidade roçar no meu membro, separamos para buscar ar e a vi corada com os cabelos sobre o olho, toquei seu rosto tirando as mechas vendo a rindo. Coloquei minha mão por detrás na sua nuca a puxando mais para mim e voltando aos beijos agora mais sedentos e frenéticos, passei uma mão por sua barriga subindo a blusa sentindo a mesma arfar entre os beijos, ela desceu as pernas ficando na minha frente e nossas carícias aumentaram, senti sua pequena mão alisando meu membro sobre a calça e vendo um sorriso sacana estampar em sua face ao nos separamos.

—Menina levada - falei e a mesma negou com a cabeça se ajoelhando e abrindo o fecho da minha calça, assim que ela pegou no meu menbro senti sua boca nele, olhei para baixo encostando as mãos na parede sentindo as sensações que aquela boca e língua me proporcionavam, ela estava me enlouquecendo brincava lambendo enquanto me olhava, quando ela empurrou novamente meu membro para dentro de sua boca prendi deu cabelo com a mão segurando, assim que senti adentrar todo a liberei a mesma repetiu o movimento de vai e vem com a boca, ajudei com a velocidade e a mesma piscou me olhando, fechei os olhos sentindo o orgasmo e me derramei na boca dela vendo- a engolir tudo.

— WOLL você é perfeita - ela gargalhou e antes de qualquer coisa e prensei na parede beijando seu pescoço e colo, ela arfava de olhos fechados e deslizei minhas mãos por dentro da sua calça jeans, por cima da calcinha senti a molhada, as mãos dela me ajudaram desabotoando a peça me dando mais acesso a sua intimidade, acariciava sua intimidade por cima do pano sentindo ela ficar mais excitada, com a mão livre puxei a blusa dela e o sutiã o jogando no chão e levei minha boca até o seio direito o lambendo, adentrei com o dedo por dentro da calcinha sentindo ela se contorcendo e sorri, mordisquei seu seio esquerdo sentido ela agarrar meus cabelos os puxando, levei mais um dedo para dentro de sua intimidade já enxargada e latejante sobre meu dedo, ela puxou minha cabeça para cima buscando meus lábios o beijando e mordendo. Comecei a movimentar mais rápido ela rebolava sobre meu dedo me ajudando, chegou no seu clímax puxando meu cabelo e senti o líquido descer por meus dedos, ela me olhou e um sorriso vacilante surgiu na sua face, tirei meus dedos da sua intimidade levando a boca.

— Delicia -ela corou desviando o olhar

— É melhor pararmos por aqui Sasuke - encarei ela sentindo que algo estava acontecendo.

— Você quem quiz começar a brincar!- Ela me olhou me puxando para um abraço

— Sei que fui eu, mas precisamos eu só fico uma única vez com o cara e com você Já está sendo a segunda vez, não deve existir sentimento sabe. - a puxei levando ela para o chão ouvindo o grito dela, cai por cima dela a olhando - Sakura e se já tiver sentimentos?

— Não Sasuke, você irá embora em dias e eu também estarei longe amanhã. - calei a com um beijo e puxei a calça dela para baixo.

— Sério que vai questionar isso? - ela me olhou mordendo o lábio deixando meu amigo mais duro que já estava, assim que tirei minha calça abri as pernas dela me posicionado - Espero que mude de idéia! - entrei com tudo dentro dela, senti suas unhas me gravarem nas costas

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora