Família

52 7 4
                                    


15 anos mais tarde

Dois cavalos um negro e um branco corriam pelo campo, Sarada uma menina morena de longos cabelos negros e uma outra menina de cabelos rosas médio preso em duas tranças paravam os animais próximo ao estábulo.

— Bom Saya estamos progredindo, mamãe ficará muito feliz - Sarada descia do cavalo o prendendo e seguia para a irmã a ajudando descer.

— Eu sou adulta Sarada não precisava me ajudar - emburrou cruzando os braços

— Você só tem 10 anos larga de ser chata e vamos.

— Até parece você tem 14 anos ainda - corria na frente da irmã que a acompanhava.

— Menina espera - corria atrás, ambas chegaram na porta dos fundos da fazenda encontrando o tio Sasori com a esposa Ayame grávida de 6 meses, sentandos na grande mesa da área externa.

— Eita que correria

—Tio - Saya corria para o ruivo o abraçando.

— Meninas vão se limpar agora - Sakura surgiu colocando as panelas na mesa.

— Hai mamãe - ambas correram para dentro.

— Os dois furacões já entraram. - Akira filho de Suigetsu e Karin passou indo até a mesa

— Cadê seus pais? - Yahiko questionou ao lado de Konan que arrumava a filha Yume de 7 anos.

— Estão vindo com Tio Naruto, Tia Hinata, Boruto e Himaware.

— Então Shikamaru e Temari foram para cidade?

— Sim formatura de Shikadai finalmente formou em engenharia. - Sakura comentou - Ino e Sai também estão felizes por Inojin ser um grande arquiteto, me parece que ambos irão abrir uma empresa juntos

— Tomara, imagina dois gênios juntos.- Sasori informou.

— Mamãe - Saya se aproximou

— Sim - Sakura puxou a menina a abraçando - Sarada tá namorando sabia

É MENTIRA MÃE— a morena chegava puxando a irmã para bater.

— Podem parar com isso - Sasuke falou reeprendendo as meninas que o olhava

— Meu amor e como foi hoje?

— Muitos pacientes, esse surto de gripe tá fazendo muitos ficarem internado - beijou a esposa e a testa das meninas

—Boa tarde.- Cumprimentou ose demais ali presente.

— E aí Sasuke - todos falaram

— Bom quem diria Sasuke conseguir casar com nossa irmã e pensar que ela nunca se apaixonou por ninguém. - Yahiko comentou

— Quem disse que não? - Mebuki chegou fazendo todos olharem para ela e depois para Sakura.

— Sakura por que nunca soube? - Sasuke a perguntou.

— Porque não era necessário, hoje eu amo três pessoas mais que tudo.

— E quem seria?

— Você, Saya e Sarada - Sakura foi abraçada pelas meninas.

—Também mamãe

—E agora quem é esse "tal" namoradinho? - Sakura perguntou a mais velha que emburrou

— É Mitsuki mamãe - Saya informou levando um tapa na cabeça

— Aí sua vaca

— Ele é só meu amigo - emburrou sentando ao lado da mãe.

— Deixa sua irmã, minha linda - beijou a testa das duas que sorriram.

— Finalmente chegamos meu povo - todos viraram olhando Naruto com Hinata e filhos que saíram correndo para próximo às menina Uchihas e atrás Karin e Suigetsu.

— Bom a família está toda aqui vamos almoçar - Kizashi chegou sentando e somente foi ouvido os barulhos das cadeiras e bancos sendo arrastados.

...

Sakura após 3 anos de casada com Sasuke descobriu que estava grávida de Sarada e fez o marido se mudar de vez para Konoha, Saya somente veio 4 anos depois, a vida foi de altos e baixos mais souberam conciliar o casamento de uma forma alegre e transparente, Naruto e Hinata tiveram o Boruto 1 ano após Sarada nascer, Naruto virou o pai bobão.

...

Ouviram barulho de carro estacionando. - Sasori questionou

— Saya vê quem é! - Sakura pediu

— Porque eu? - a menor falou emburrada

— Porque eu sou a mãe e tô mandando - a menina levantou ainda emburrada ouvindo a risada da irmã.

Saya caminhava até ver o carro dos avós e do tio ali parado.

— Vovó - correu abraçando Mikoto que saia do veículo

— Finalmente pude ver minhas netas, porque Itachi não quer casar e me dar netos. - o mais velho revirou os olhos beijando a testa da sobrinha entrando na casa.

— Chegamos.

— Tio - Sarada correu o abraçando

— Bom chegaram na hora certa. - Sasuke comentou indo cumprimentar o irmão e logo os pais.

— Sente-se aqui Fugaku vamos prozear - Kizashi comunicou fazendo o Uchiha sentar ao seu lado e começar uma conversar agradável, Mikoto ao lado de Mebuki junto as netas.

Assim a família Uhiha se tornou Haruno e vice versa, Sakura aprendeu que o amor surgi de repente de onde ela não esperava e Sasuke relutante em passar sonente alguns dias na fazenda de férias com os amigos, aprendeu que em 15 dias se transformou os 18 anos anos mais felizes da sua vida.

— Estamos mais afastados, o que deseja meu amor?

— Sakura saiba que desde aquele dia que você surgiu em cima do cavalo na casa de Naruto eu a vi como um anjo e que seria o grande amor da minha vida. -Sakura sorriu o abraçando

— Obrigada por tudo, por nossa vida e pela nossas filhas.

— Eu amo você Sakura - a puxou pelo queixo a beijando.

....

Então... onde menos procura um dia acha....

como Sasuke um residente em medicina e Sakura uma garota do interior encontraram a sua felicidade e o amor.

♡_Fim_♡


Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora