Pvo's Sasuke
Entrei no quarto dele e o vi sentado na cadeira giratória e rodava nela olhando para o teto.
— Naruto .
— O que quer? - falou parando de rodar me encarando.
— Vamos conversar ou melhor necessitamos dessa conversa
— O que vai querer agora .. ah Hinata?
—Para de deboche e ironia cara, rolou comigo e com a Sakura porque somos solteiros e você para com essa loucura - Ele se levantou apontando o dedo no meu rosto.
— Eu não sei por que ainda te respeito, cara eu sempre quiz ela comigo e você a tomou.
— As vezes você está confundindo os sentimentos que tenha com ela. - Ele sentou me analisando - Será?
— Pensa bem, poxa Sakura sempre gostou de ti como um irmão.
— Você não tá falando isso só para eu esquecer que você é um fura olho - revirei os olhos levantando -pense bem -caminhei saindo dali.
☆
Pvo's Sakura
Cheguei na fazenda ao anoitecer, estava tão longe com os pensamentos que nem vi quem estava no quarto.
— Filha -Ouvi batidas e olhei para a porta se abrindo - Está tudo bem?
— Está mãe por que?
— Você passou por mim, te chamei e não me respondeu.
— Desculpe estava distraída. - sorri a vendo entrar fechando a porta.
— Seja franca comigo, desde que aquele moço paraceu com Naruto você mudou.
— Mãe, não mudei.
— Claro que mudou está com a cabeça longe, não sai muito mais como antes, esta gostando dele.
— Mãe você sabe que não.
— Claro que está - revirei os olhos deitando na cama olhando do para o teto.
— Não minta para mim por favor - olhei para ela ainda deitada
— Estou mãe.
— Filha entenda ele é diferente daquele outro.
— Mãe só a senhora sabe sobre ele não comenta com ninguém, Sasuke irá embora e não poderei o vê-lo, então é melhor esquecer.
— Mas você irá para Tokyo em breve.
— Sim e...
— E que você pode ficar com ele sim.
—Mãe sou bem mais velha que ele, já estou formada.
— Sakura você só tem 25 e ele tipo 22?
— Sim - ela gargalhou me olhando.
— Muito mais velha, pensa às vezes você mesmo esta fugindo do seu próprio coração - ela levantou beijando minha testa e saindo.
— Será? - resmunguei vendo minha mãe se retirando.
☆
Pvo's Temari
Estava arrumando uma roupa para o encontro com aquele homem todo poderoso quando ouvi a porta se abrindo e Sai entrar na maior cara de pau.
— Fala.
— Falou com a loirinha?
— Amigo esquece, ela não irá ceder. - Ele sorriu diabólico saindo do ambiente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos do Interior
DiversosO que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curso de medicina muito, os Ventos do interior mudaria sua concepção de paixão e amor ao conhecer a inte...