Pvo's Sakura
Cheguei em Nova York indo direto para a reunião, sempre esqueço do fuso horário, estava um poço de cansaço
— Bom dia senhorita Haruno, senhor Deidara está aguardando
— Obrigada - andei para o elevador vendo a acessorista clicando o andar 6°, não demorou a parar no andar, puxava a mala até a entrada da sala de reuniões, bati na porta entrando
— Licença
—Oh Sakura Haruno - Deidara um homem alto de 35 anos e loiro sorria para mim- Estávamos somente lhe esperando.
— Certo - sentou na cadeira reservada observando o homem a frente a olhando.
— Vamos começar sobre o contrato do Haruno's - um informou sorrindo para Sakura.
A reunião passou conforme eu esperava, meu corpo estava gritando de cansaço.
— Bom hoje foi somente, irá ficar mais aqui em Nova York?
— Sim Deidara, tenho que assistir algumas palestras e visitar alguns frigoríficos - apertei sua mão vendo o loiro sorrir.
— Que tal marcarmos um almoço ou um jantar?
— Veremos, deixa eu ir - virei saindo da empresa. Na entrada dei sinal para um táxi que parou, colocou a mala no carro.
— Por favor Novotel New York Times Square.
— Ok -o motorista começou o trajeto, observava o local, até a parada, paguei o mesmo saindo do carro puxando minha mala até a entrada do hotel. Caminhei a recepção.
— Bom dia, tenho uma reserva nome de Sakura Haruno!
—Oh sim bem vinda, preciso dos seus documentos e um cartão para fazer o cadastro.
Entreguei o que foi pedido e não demorou a me entregar um cartão chave, fui para o elevador.
— Andar? - informou a acessorista
— 21° - as portas se fecharam e enconstei a cabeça no espelho fechando os olhos, senti um solavanco abrindo os olhos.
— Chegamos srta.
— Obrigada - sai rapidamente até o meu quarto, passei a chave na porta entrando, arrastei a mala até a cama que tinha no quarto, era um quarto suíte com uma sala, sentei no sofá que ali tinha pegando o celular.
— Nenhuma mensagem - arrastei o dedo pelos aplicativos até observar a hora que marcava
— Ainda são 2 horas da manhã - suspirei deitando ali mesmo para descansar.
☆
Pvo's Sasuke
Aquele meu dia foi agitado, meu primeiro plantão depois de 15 dias longe, corria de uma lado para outro.
— Sasuke?
— Shion - sorriu falsamente
— Você não me ligou mas, aconteceu alguma coisa?
— Não é só correria, o que faz no hospital?
— Meu filho passou mal e trouxe ele, a gente se vê - saiu sobre os olhares de Sasuke
— É isso que eu ouvi?
— Naruto não chega assim Porra - resmungou olhando o loiro.
— É sim, ela tem filho! - exclamei surpreso.
— Saiu de uma grande cara e a Sakura falou com ela? - andavamos pelos corredores até a sala de descanso. Sentei no sofá olhando o idiota indo a geladeira pegando uma caixa de suco.
— Fiquei com ela de novo, acho que iremos assumir nosso relacionamento.
— Ótimo, sabe que eu a idolatro e se fazer merda eu te arrebento ok
—Ok - fiz sinal com a mão e peguei o celular.
— Que horas é nos Estados Unidos?
— 13:00 acho que é? - Concordei passei o dedo pela tela até o whatsapp, cliquei vendo a foto dela ali.
2:10 - Oi, chegou bem?
Guardei o aparelho olhando para Naruto, deitei um pouco naquele sofá fechando os olhos.
— Dr. Sasuke - "se foi meu descanso"
— Oi Juugo - levantei o olhando
— Emergência na sala de cirurgia
—Bora trabalhar - Chamei Naruto que levantou suspirando e corremos corredor a fora.
Entrei na sala de cirurgia vendo o médico responsável estocando a hemorragia.
— Sasuke e Naruto preciso que me ajudem a controlar a hemorragia.
— Hai - fizemos o nosso possível durante os minutos ali dentro, quando saímos já estava amanhecendo, tirava a luva quando ouvi o médico se aproximando.
— Obrigado pela força ali dentro.
— Que isso Dr.Asuma, mais o que houve?
— Kurenai passou mal e acabou saindo da sala de cirurgia, vou lá ver ela, não esquecerei de colocar ajuda de vocês no relatório Ok
—Ok - sorri vendo Obito se aproximando
— O plantão de vocês está encerrado, voltaram somente amanhã.
— Valeu - sorri indo até o armario, peguei o celular que estava no meu jaleco
— Nenhuma reposta - resmunguei digitando outra mensagem.
07:30 - Sakura estou preocupado, mande noticias
Guardei o aparelho na mochila e o jaleco no armário, após trancar seguir para fora do hospital.
— Cara tem aula agora?
— Tenho- assenti para Naruto e voltei a andar até meu carro.
— Faria de tudo para dormir - liguei o veículo saindo do estacionamento.
Não demorei a parar o carro na frente da universidade, Naruto estava de moto e parou logo atrás, saí e seguimos para sala, ouvi o bip no celular, peguei dentro da mochila vendo mensagem desbloqueiei lendo-a
07:50 - Desculpe a demora não lembrava do fuso-horário e apaguei hehehe, cheguei bem, agora são 18:00 horas.
07:53 - Estou livre durante a tarde, se quizer falar comigo vamos dizer quando aí for 23:00 estarei em casa, beijos Saudades
07:53 - ;) até mas tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos do Interior
RandomO que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curso de medicina muito, os Ventos do interior mudaria sua concepção de paixão e amor ao conhecer a inte...