Onça indomável

84 5 1
                                    


Pvo's Naruto

"Hinata ou Sakura és a questão..."

Minha cabeça estava fervendo, eu gostava da Hinata mais ainda sentia algo por Sakura e se falasse com alguém eu seria o errado ainda.

— Ei cara tá sofrendo por que? - Temari se aproximou se sentando ao meu lado, estavamos todos na praça próximo de casa, observando as pessoas que caminhavam, suspirei fundo a olhando.

— Estou bem.

— Tá nada, desde a garota do cavalo você está estranho - Sai e Sasuke se aproximou se sentando ao meu lado.

— Que nada ela é só minha amiga, eu gosto da Hinata - ela concordou e suspirei encarando Karin se aproximando

— Mano amanhã vocês podiam ir na fazenda comigo em, Suigetsu foi na casa do pai dele agora de cavalo para trazer a caminhonte para levar a gente.

— Legal, gostei de você ruiva - Temari puxou Karin para conversarem e Sasuke sentou ao meu lado.

— Cara aqui não tem nada para fazer?

— Sasuke aqui e cidade pequena, amanhã terá, pode ter certeza.

Pvo's Sasuke

Isso tá me deixando impaciente, Naruto levantou e seguimos para casa, olhei o relógio e marcava 22:00 horas da noite, Kushina se aproximou nos olhando.

— Já está na hora de dormir, amanhã vocês levantam cedo.

—MÃE, não somos mas crianças - Naruto reclamou, Kushina deu de ombros beijando o filho e saindo.

— Eu vou pra o quarto porque as vezes ganho mais - segui pelo corredor entrando no quarto que deixaram separado para mim e Sai, puxei minha mala procurando uma peça de roupa a pegando, caminhei rumo ao banheiro que no quarto tinha, entrei no box assim que abri o registro a fumaça da água já corria o banheiro inteiro, coloquei a mão debaixo - quentinha pelo menos isso - tirei a roupa entrando de uma vez, a água percorria meu corpo e estava muito contente e relaxado, comecei minha sessão terapêutica no banho eu conversando comigo mesmo até ouvir batidas na porta.

— O QUE FOI?

— DEMORA NÃO, EU QUERO IR TAMBÉM - Sai miserável, nem 10 minutos eu fiquei, desliguei o registro pegando a toalha me secando, peguei minha box a vestindo e uma bermuda. Caminhei para fora do banheiro sendo empurrado por meu primo que me xingava.

—Tá com ruim em ? - Ele me deu o dedo do meio batendo a porta.

— TÁ ANDANDO MUITO COM TEMARI EM - gritei caminhando para minha cama e me joguei, estava bem macia, peguei meu celular olhando o sinal

— É não tem rede aqui - joguei o celular para a mesinha do lado e fechei os olhos.

...

Abri os olhos sonolento ainda, "eu dormi sem perceber", levantei indo ao banheiro e ouvi a porta do quarto ser esmurrada, estava fazendo minha higiene quando ouvi a voz do Naruto falando com Sai, terminei de me arrumar saindo do local e encarando o loiro arrumado.

— Eita cinderela, vamos na fazenda do sogro da Karin anda se arruma, lembrando melhor usar calça jeans e botas.

—Ok, ok - ele se retirou e virei para sai que me olhava - fazer o que?

— Nada primo - ele colocava as botas e levantou fechando o zíper da calça, peguei a minha roupa me vestindo uma calça jeans com uma bota preta e uma blusa preta pólo, Sai vestia uma blusa azul.

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora