Certezas

36 3 1
                                    


Pvo's Sakura

Como tento fugir dele e o mesmo vem me ver "tô fudida" no momento de sanidade consegui me afastar de Sasuke

— Quer entrar?

— se não incomodar - ri da cara lavada dele.

—Você já tá aqui, sobe na moto e me segui para o estacionamento - caminhei de volta para o carro entrando e dando partida, virei a esquerda entrada na garagem sendo seguida por Sasuke, parei na minha vaga e dei um espaço para ele colocar a moto dele. Assim que passou pelo carro eu girei a chave desligando e sai, peguei a bolsa ligando o alarme.

— Venha - andei na frente e vi Sasuke reparando tudo em volta. Cliquei no meu andar e o elevador subiu, Sasuke estava calado batucava o capacete, fui tirada do devaneio assim que chegamos no meu andar, peguei a chave abrindo a porta pedindo ele para entrar

—Hum... bem arrumado mesmo pequeno - sentou no sofá e sorri

— Aceita comer ou beber algo?

— Uma água - assenti pegando e levando para ele, sentei ao seu lado, ele terminou de beber depositando o copo na mesa de centro.

— Sabe eu não imaginava que iria vim realmente - Ele se virou me encarando e passou a mão na minha perna me deixando arrepiada.

— Eu falei que vinha e vim, não adiantava fugir - Ele piscou e sorri de um modo travesso.

— Amanhã irei para Nova York resolver uns problemas por lá e..

— E eu irei te esperar - meu coração falhou ainda olhando ele, não resisti e pulei em seu colo o beijando.

Pvo's Sasuke

Sakura estava querendo fugir à todo custo e precisava fazê-la parar, no mesmo instante que falei que iria espera - lá, não soube quando ela pulou em mim me beijando, eu segurava suas costas mais para perto de mim, beijávamos com presa e desejo, ouvi um arfar seguido de um gemido baixo da boca dela fazendo meu amigo se animar mais ainda, puxei o cabelo dela para trás expondo o pescoço onda trilhei beijos e pequenas mordidas, descia para o colo com apenas alguns botões da blusa social aberta, com a mão livre liberei o restante, ela se sentou mas confortável no meu colo levando as pernas cada qual ao lado do meu quadril firmando no sofá.

— Sakura você não vai fugir de mim, você é minha e de mais ninguém ouviu - ela assentiu com olhos fechados e sorri. Desabotoei o último botão jogando a blusa no chão, ela estava com um sutiã azul, retirei a peça ligeiramente deixando - a seminua, comecei a passar a língua em seu seio direito enquanto massageava o esquerdo sentia a mesma arfavando pelo toque que lhe concedia.

— Sasuke puta merda.- sorri mordiscando e passando para o esquerdo, ela rebolava sobre meu membro já deixando dolorido sobre a causa.

— Porque a gente não deixa as preliminares para depois.

— Você sempre com rapidez Sakura.

— Depois a gente tem tempo - ela levantou do meu colo descendo a calça com a calcinha e veio para mim puxando a minha calça junto com a cueca se sentou direto no meu membro.

— Kami isso é ótimo - sorri e as mãos ágeis dela tirou minha blusa.

— Eu não sei como ficaria longe de você - ela disse próximo ao meu ouvido rebolando sobre meu membro.

—Também queria saber - sentia ela colocar as mãos no meus ombros começar a subir e descer sobre meu amigo, tombei a cabeça sentindo as sensações puxei sua nuca beijando sua boca

— Sasuke - ela gemia meu nome e rapidamente a joguei no sofá encaixando novamente nela aumentando as entocadas

— Diga que não irá fugir de mim?

— N.a.o ... AHHHHH Sasuke mais rápido.

—Diga Sakura? - segurei sem me mexer e vi seu olhar me queimar -Não irei mais fugir, agora movimenta logo Porra - um sorriso pequeno surgiu e movimentei mais rapidamente, ela gritava "coitado dos vizinhos"

— Sakura puta merda... você é muito apertada - falei sentindo a atrevida sorri e prendendo mais meu membro - desse jeito vou gozar

— Eu também - mais algumas entocadas entramos no clímax me derramando nela.

— Poxa isso que é matar saudades - ela se levantou sem vergonha indo para o quarto a segui ela entrou no pequeno banheiro e vi algumas fotos penduradas na parede.

— Você é formada? - passei a mão em uma que ela estava com beca e um diploma na mão

—Sim, administração - ela se aproximou já com um vestido solto, virei pegando minha cueca e a calça vestindo.

— Você falta um período certo? - ela se aproximou após sentar no sofá.

—Oh sim, faço residência mais já formo no fim do ano.

—Qual área da medicina?

— Cardiologia - ela sentou ao meu lado ainda me olhando.

— Sakura não que seja da minha conta mais tem algo que te prende e não deixa você seguir em frente como namorar ou algo assim?

— Sasuke eu não quero falar sobre o passado, entenda se eu ficar com você nem eu e nem você podemos ficar colocando o nosso passado ou que vivemos no relacionando - olhei bem nos olhos dela - Então está dizendo que temos algo?

— Você quem decide. - sorri a puxando para um beijo

— Espera eu voltar e a gente assumi oficialmente ok. - ouvi ela citar aquelas palavras.

— Ok Uchiha.

Autora

Sakura acordou as 5:00 da manhã, acordou Sasuke, levantou indo ao banheiro se arrumar depois de 30 minutos pronta saiu do banheiro, encontrou Sasuke já arrumado, o mesmo passou por ela selando os lábios e entrou no cômodo, Sakura voltou para o quarto organizando a mala rapidamente, assim que fechou levou para sala olhando as horas onde marcava 6:30 da manhã.

— Sasuke vamos.

— Vamos - o mesmo parou na frente dela pegando a mala e indo a porta, Sakura foi atrás trancando a porta.

— Vou pegar um táxi.

— Porque não vá de carro, eu trago novamente e pego a moto. - Sasuke a respondeu.

— Nossa esqueci desse detalhe então vamos - Sasuke assentiu pegando a mala colocando no porta malas, fechou adentrando no carro. Sakura entrou no carro reparando o homem que estava ao seu lado, não imaginava que ficaria encantada por alguém em tão pouco tempo. A viagem foi rápida até o aeroporto, Sasuke saiu pegando a mala e encontrou Sakura descendo

— Estarei te esperando ok.

— Ok eu vou tentar não demorar - beijaram rapidamente, Sakura abaixou pegando a mala e entrou no saguão do aeroporto.

Sasuke voltou para o apartamento deixando o carro e pegando sua moto indo para casa, não demorou a estacionar na garagem, viu sua mãe regando o jardim se aproximou beijando a mais velha que o olhou sério.

—O que houve?

— Estou amando. - seguiu para dentro ouvindo as risadas da mãe.

— Sasuke - Itachi se aproximou o olhando

— Diga

— Ligarão do Conselho de residência, informaram que a sua recomeça amanhã as 6:00 para procurar nosso primo Obito no hospital.

— Obrigado, agora falta pouco para formar.

—Boa sorte - colocou o terno saindo da casa, o mais novo caminhou para o quarto fechando a porta se deitando, pegou o celular clicando no arquivo de fotos clicando em uma que tirou durante a madrugada da mulher que amava.

— Não te perco jamais.


Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora