Jogando limpo

51 4 1
                                    

Pvo's Hinata

Corria pela rua sem rumo definido, se eu fosse para casa meu pai me questionaria, minha mãe morreu e minha irmã mas nova não me ajudaria pois não entendi muito sobre relacionamentos e meu irmão mais velho Neji é o cão, caminhei pela praça sentando próximo ao chafariz, abaixei a cabeça sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

— Naruto seu idiota, sabe que ela não tem ama - resmunguei pegando uma pedra jogando na água, coloquei os pés sobre o banco e a cabeça entre as pernas chorando.

Pvo's Sakura

Subi no cavalo com Sasuke atrás de mim, o mesmo me segurou pela cintura e aquilo me subiu um arrepio louco, sentia sua respiração na minha nuca "filho da puta" comecei a correr com o cavalo e o mesmo parou de tentar fazer as gracinhas comigo. Assim que cheguei próximo a praça vi Hinata ao longe " Aconteceu algo" passei reto indo a casa do prefeito, desci do ajudei Sasuke

— Ótimo passeio Uchiha - falei irônica para ele e o mesmo sorriu.

—Espero te ver mais vezes e aguardo sua resposta. - Me alertou entrando eu ri sem graça

— Filho da puta - resmunguei subindo no cavalo e observei quando Naruto chegou na porta me olhando.

— Sakura - suspirei olhando o mesmo se aproximando.- Toma cuidado, ele só brinca.

NARUTO CUIDA DA SUA VIDA OK - Gritei o vendo arregalar os olhos e bufar entrando. Virei o cavalo partindo para praça, cavalguei até o local a vendo ali encolhida, suspirei descendo e puxando o cavalo pela rédea.

—Hina.

— Sakura - ela levantou a cabeça limpando o rosto e me olhou, seus olhos vermelhos de tanto chorar, amarrei o trovão próximo ao chafariz e me sentei a seu lado

— o que houve?

— Nada - ela desviou o olhar e puxei o rosto dela a fazendo me encarar

—O que houve, pois ninguém chora atoa.

— Se eu tô falando que é nada, poxa me deixa - ela puxou minha mão com força se levantando - Você sempre se mete, em tudo, em qualquer lugar e tudo e toda hora é você. - ela dizia apontando o dedo para mim, levantei a encarando.

— O que eu te fiz, tá surtando, somos amigas ou não? fala logo a porra do assunto.

NARUTO AINDA TE AMA E NÃO TE ESQUECE, E EU TOMO NO CU.- ela gritou e crispei os lábios me sentando e bagunçando o cabelo.

— Vamos resolver isso agora - levantei e a mesma me olhava sem reação.

— Como?

— Vamos parar de show, de drama - peguei ela pelo braço e ajudei sentar no cavalo, ela estava me encarando com medo.

— Para com esse olhar de medo, não vou te matar - desamarrei o trovão e subi nele, comecei a correr até a casa do loiro burro.

O QUE IRÁ FAZER?— Ela gritou e nem dei atenção, o cavalo parou na entrada e desci, a mesma escorregou saindo dele, a puxei pelo braço invadindo a casa.

— Seja bem vinda Sakura, valeu por bater - Kushina me olhava de braços cruzados.

— Dona Kushina não é hora de formalismo, onde tá o retardado do seu filho.

O QUE NARUTO FEZ?

— Cadê ele tia? - pedi e a mesma apontou para área externa do outro lado da casa, puxei Hinata que tentava se soltar.

Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora