Pvo's Sasuke
Finalmente o dia que voltarei para casa, arrumava a minha mala quando ouvi batidas na porta.
— Temos que ir! - exclamou Temari com o semblante triste.
— Calma ele irá atrás de você.
— Será? - a mesma se virou saindo dali.
— Confia Temari - deu um sorriso singelo saindo do quarto.
— VAMOS TEME
— cala a boca - fechei a mala indo para o corredor encostando os meus amigos todos reunidos.
— Vão com cuidado e chegando lá me liga. - Kushina abraçou o filho.
— Naruto-Kun me liga quando chegar - o loiro desvencilhou da mãe arrancando a morena
— Sasuke não esqueça Sakura estará lá tenta a conquista - assenti para ruiva que sorria
— Hinata depois me passa o número da Ino?
— Ok eu passo pelo Naruto - confirmou para Sai que assentia
— Até mais -caminhei para o carro colocando a mala no porta malas, Temari e Sai seguiram atrás e Naruto após despedir de todos entrou no carro.
— Agora vamos?
— Estamos e demorando - Falei colocando o cinto.
...
Pvo's Sakura
— Senhorita Haruno Seja bem vinda.
— Menos Gai o que temos aqui? - se aproximou da sessão de frio vendo o novo gado chegando
— Chegaram no Brasil a pouco, estamos fazendo a distribuição.
— Muito bom, continue assim - Bateu no ombro do amigo sorrindo.
— Vou indo no escritório e preparar a documentação para viajar amanhã para os Estados Unidos.
— Ok - Sorriu caminhando pelo grande frigorífico e subindo o elevador para o prédio, assim que parou andou pelos corredores até sua sala adentrou encontrando sua secretaria ali.
— Senhorita Sakura que prazer revê - lá
— Olá Saya está bem?
— Sim - entrei na sala se sentando - Saya a documentação está preparada para a reunião?
— Sim está tudo pronto para sua viagem.
— Por isso amo seu trabalho - a secretária sorriu saindo.
Lia os documentos com a cabeça longe, lembranças dos dias que estava com Sasuke.
— Droga - batia na cabeça - sai da minha cabeça merda - peguei os documentos relendo.
☆
Autora
A viagem foi demorada mais conseguiram chegar em Tokyo, Naruto deixou cada um em casa.
— Cheguei
— Sasuke meu filho, meu coração quase saltou pela boca de preocupação, não me ligou.- Mikoto abraçava o filho não o soltando
— Mãe menos - Sasuke soltou da mãe indo para o quarto caindo na cama pegou o celular
"Sakura cheguei na cidade posso te ver quando? - Sasuke"
Fechei os olhos um pouco para descansar e ouvi o celular vibrar
"Não vai dar, viajarei amanhã e retorno na próxima semana - Sakura"
— Tá fugindo de mim -Levantou pegando uma roupa e caminhando para o banheiro, após um banho rápido correu se arrumando, pegou o celular discando
—Naruto
— Cara mal acabamos de nos ver o que quer?
— o endereço da Sakura - olhava no espelho do quarto, enquanto Naruto olhava para o celular tentando entender aquilo
— Sério?
— Sim vou lá - Naruto levantou pegando computador
— Vou te mandar pelo whatsapp.
— Ok -Sasuke desligou o celular recebendo a mensagem.
Abriu sorrindo
— Vamos lá - Pegou a chave e desceu as escadas.
—Mãe tô saindo
—Mal chegou de viagem Sasuke.
— É rápido - Sorriu beijando o rosto da mãe e caminhando para saida, virou indo até a garagem vendo a sua moto ali, subiu pegando o capacete e a chave na ignição.
—Vamos passear bebê - acelerou saindo da garagem.
Sakura estava exausta, entrou no carro dando partida, seu apartamento para empresa levava uns 15 minutos, assim que parei no sinal vi uma moto próximo a picape encarei o motorista e balancei a cabeça
— Sasuke? Não é possível - resmunguei vi o sinal abrir e a moto acelerando - Não é possível - Ouvi buzinas atrás de mim, sai dos devaneios começando a dirigir o veículo.
Em poucos minutos estacionei o carro na frente do prédio vendo a mesma moto ali parada. Desci do veículo o trancando indo de encontro a entrada.
— Achou que eu esqueci de você?
— Me virei arregalando os olhos, antes mesmo de pensar em algo senti a mão na minha nuca me puxando para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos do Interior
RandomO que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curso de medicina muito, os Ventos do interior mudaria sua concepção de paixão e amor ao conhecer a inte...