Pvo's Sasuke
Ela correu pelo morro e eu atrás dela, segurei ela pela cintura e do nada caímos rolando até o fim do monte, parei por cima dela nos deixando numa situação constrangedora.
— Pode sair de cima por favor - Ela pós as mãos no meu peito me jogando para o lado nos separando.
—Me desculpe - falei baixo constrangido, ela levantou se limpando e logo começou a caminhar indo embora.
— Sakura, sério sinto muito, não foi minha intenção.
—Eu sei, se fosse sua intenção eu teria de capado ou eu mesmo teria de agarrado não se preocupe - engoli em seco caminhando ao lado dela, a mesma correu indo pegar os cavalos "meu Kami meu coração vai parar" assim que ela chegou me ajudou a subir, andou pegando sua espingarda e subiu no cavalo dela, galopamos em silêncio.
— Como é seu nome mesmo?
— Nossa já esqueceu? É Sasuke.
— Hum. .. Então amanhã te busco as 8 horas - após uma pequena caminhava chegamos até a entrada da casa dela, avistei Naruto parado fumando Sakura desceu do cavalo me ajudando a descer, se virou indo até Naruto tirando o cigarro da boca dele e dando uma tragada.
— É melhor parar - Sorriu divertida para o loiro que retribuiu - Você também.
—Vamos lá conversar vem! - Ela exclamou puxando o loiro para dentro da casa.
— O que eles têm?
— Sasuke, cara Naruto ficou bolado por você ir sozinho com ela.
— Eu vou fazer o que Temari? - Ela me deu de ombros e fiquei somente observando todo mundo.
☆
Pvo's Naruto
Entrei no quarto da Sakura, a mesma fechou a porta e me sentei na cama, ela caminhou se sentando na minha frente.
— Seu quarto não mudou em nada - olhei o quarto todo em madeira com uma pintura de cerejeira atrás.- Só a pintura que é diferente.
— Aprendi na minha passagem rápida ao Brasil - sorri olhando ela.
— Lá é tão bonito como falam?
— Muito, mais fui ver os gados no sul do país, para o frigorífico geral em Tokyo, mas na verdade não é disso que te chamei aqui! - Ela tocou minha mão ...
"Bebia mais uma garrafa de whisky, estava num bar comemorando a minha aprovação na faculdade em Tokyo, saia do bar meio chapado, olhei para o lado vendo Sakura minha deusa conversando com um cara, ou melhor saindo do restaurante com ele, me aproximei e ela estava se despedindo, bati palmas - Lindo Sakura Haruno
— Naruto, o que faz aqui?
— Vim comemorar comigo você não quer, mas sair com qualquer um você pode!
— COMO ASSIM, ELE É UM INVESTIDOR DE TOKYO. -Vi ela se virar falando algo com ele e a puxei pelo braço fazendo a olhar
— Como ousa? - ela me olhou tentando se libertar, eu num impulso tentei a beijar
— Que isso tá louco? NARUTO. - ela me empurrou me encarando.
— Sua vadia, sair comigo nunca quis agora qualquer um você pode - senti meu rosto virar e queimar pelo tapa, passei a mão e quando me virei vi desgosto e repugnância no seu olhar.
— Espero que tenha uma ótima viagem. - ela virou saindo dali"
— Tá aí?
— Sakura estava me lembrando daquele dia... - respirei fundo - me desculpe, realmente me desculpe. -Me ajoelhei na frente dela - Eu sou um covarde, não deveria ter feito aquilo justo com você.
— Levanta - ela pós as mãos no meu ombro me fazendo me sentar na cama. - Você estava bêbado e aquele senhor era um investidor não ligou para o que você fez, agora sobre o beijo eu realmente me senti mal, cara você namora a doce Hinata desde os 15 anos.
— Eu peço perdão novamente, a bebida é foda. - sorri sem graça.
— Naruto, você é como meu irmão - ela me abraçou.
— Melhor irmos para sala, estamos de boa? - a perguntei com medo.
— Sim estamos, só não deixe acontecer de novo. - piscou para mim, se levantou saindo do quarto , eu fui atrás dela com um nó na garganta.
☆
Pvo's Sakura
Naruto é meu irmão, não rolaria nada entre nós, sei que ele gosta de mim, mas não dá. Caminhei para sala encontrando todos ali sentando, olhei para aquele cara Sasuke, era bonito mas era da cidade, não nego que senti algo quando ele me tocou mais nada demais.
Me sentei próximo a minha cunhada que estava numa conversa animada com a tal de Temari e ouvi a porta abrir
— Bom tarde.
— Ino - me levantei abraçando minha amiga - o que veio fazer aqui?
—Entregar isso - ela me entregou o cesto de flores que minha mãe sempre encomendava.
—Boa Tarde a todos - ela sorriu cumprimentando todos ali.- Naruto.
—Inooo - ele abraçou a loira - que saudades, como está a faculdade?
— Muito legal, esses são meus amigos, a loira Temari. - Ele foi apresentando a loira para todos ali que a cumprimentavam animados. - aqueles ali Sasuke e Sai são primos.
— Muito prazer, Naruto eu vou indo e Sakura vamos até a casa de Hinata hoje.
— Sim as 19:00 horas. - respondi e ela assentiu.
— Vocês moram em Tokyo também?
— Sim, é você? - Temari respondeu animada
— Sou Ino A florista, trabalho com meu pai na floricultura na cidade, aparecem lá - ela se virou sorrindo para mim - Sasori me disse que você conheceu um cara é verdade Sakura-chan.
— Como assim? - Naruto me olhou e revirei os olhos - Nada haver Ino para Idate nem é homem se for parar para pensar.
—Isso é sério mana?
— Que é em Saso, além de inventar historia mudou de lado? - coloquei a mão na cintura olhando para ele
— Claro que não - ele colocou uma uva na boca saindo - Saky me leva embora?
— Claro Ino, vocês vão como? - perguntei ao visitiantes
— Eu levo eles cunhada.
— Certo Karin e Sasuke amanhã as 8:00 - pisquei para o rapaz e ele assentiu.
☆
Pvo's Sasuke
Assim que sakura saiu da casa, Naruto me olhava sério.
— Você pegou ela?
— Não! Mal a conheço. - falei encarando o loiro que me analisava.
— Se ele pegar a Sakura-chan será bem merecido, ela é a pessoa mais difícil para relacionamento.- karin falou deixando o loiro com raiva.
— Desencana dela Naruto, porra mano- Temari deixou claro e Naruto saiu para fora, "e difícil esse cara" levantei indo atrás dele.
— Cara você gosta dela?
— Não é isso, é que Sakura-chan nunca quis nada comigo e vai ficar com você.
— Não tem como saber se ela irá. ..
— Ela vai Sasuke - ele me interrompeu e meio que não entendi
— Como sabe?
— Sakura gostou de você, senão gostasse nunca levaria no morro norte.
—Como soube? - Indaguei e o loiro sorriu.
— Não é de hoje que conheço ela. - Ele pediu um cigarro acendendo e levando a boca.
"Será que ela gosta de mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos do Interior
RandomO que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curso de medicina muito, os Ventos do interior mudaria sua concepção de paixão e amor ao conhecer a inte...