Autora
Durante aqueles 5 meses Sakura e Sasuke estavam firmes e forte no namoro, Mikoto era só felicidade ao ver o mais novo com alguém, estavam todos nos preparativos para formatura do mais novo Uchiha a médico, estavam um verdadeiro conflito dentro da casa.
Temari e Shikamaru levaram o relacionamento mais a sério, por ele ser mais velho a pediu em casamento levando os Sabaku's ao verdadeiro inferno familiar mais que prontamente foi aceito pela loira que estava radiante.
Ino foi um pouco pior ela ficou um mês na casa da Sakura, e voltou para sua cidade dias depois só que estava grávida de Sai, como as meninas tinham a alertado estava na merda, mas achando que o moreno iria a abandonar voltou para casa assim ouvindo de seus pais vários sermões.
— Obrigado por nos convidar para vim aqui Sakura.
— Sempre chamei ingrata. - Riu da loira
— Pronto agora vamos aos fatos, Naruto irá se casar ano que vem com Hinata que finalmente aceitou seu pedido e voltará para Konoha- Sakura informou fazendo o loiro que assentiu comendo a pipoca que tinha feito
— Eu estarei voltando mês que vem e diz meu lindo aqui - apontou para Sasuke que a olhava - Que irá me visitar, só irei acreditar quando estiver lá, Temari e Shikamaru já moram juntos mesmo - a loira sorriu lembrando a luta que travou com os pais.
— Agora é o seguinte Sai - todos viraram para o Uchiha que bufou - Vai assumir seu filho?
— Ino sabe que sim, mas resolveu fugir.
— Ela tá com medo seu idiota, cara quem engravida na primeira vez, só ela mesmo.
— A camisinha furou tá legal, não temos culpa, mas minha parte irei fazer - Sakura assentiu com a cabeça.
— Bom agora o que nos resta é esperar pelo tempo.
— Sasuke e Naruto e suas formaturas?
— Tema a sua será junto da nossa esqueceu.
— Claro que não.
— Só sai que só ano que vem por tomar pau em uma matéria esse idiota - todos riram do moreno que revirou os olhos.
— Irei fazer o almoço então fiquem a vontade - Sakura virou indo a cozinha.
— Vou ajudar - Temari a seguiu
— Amiga será que Ino aceitará Sai?
— Vai sim, já conversei com ela, ela sabe que foi precipitada e além do mais a barriga já tem 3 meses, mas que justo ele ficar ao lado dela.
— Ufa amiga, você e Sasuke como ficam?
— Estaremos vendo isso hoje, não posso o impedir de realizar os sonhos dele e também não posso largar meu trabalho - sorriu cortando os legumes.
Não demorou o almoço ficar pronto, Sasuke estava pensativo sobre a viagem de Sakura de retorno para sua casa.
— Ei vamos comer.
— Ah sim -sentou na mesa ouvindo as risadas dos amigos.
— Sai quando irá ver a Ino?
— Talvez na próxima semana antes da formatura, quero que ela venha comigo. - Sai responde a loira.
— Oh que lindo - Temari falou bebendo um copo de suco
— E você mongol, porque essa cara? - virou encarando Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos do Interior
RastgeleO que pode surgir de uma passagem rápida na casa de seu melhor amigo em Konoha? - Para o relutante Sasuke Uchiha estudante do último período do curso de medicina muito, os Ventos do interior mudaria sua concepção de paixão e amor ao conhecer a inte...