Meu dia único

40 3 1
                                    


Autora

A tão sonhada formatura finalmente aconteceu Mikoto corria de um lado para outro se arrumando Sasuke usava um terno preto sua beca estava organizada em uma bolsa, Itachi e Fugaku estavam na sala esperando Mikoto, Sasuke descia as escadas encontrando ambos ali, Mikoto descia atrás do filho usava um vestido vermelho longo, seu cabelo estava em uma tranca lateral e uma leve maguiagem a idade colaborava.

— Bom Sakura irá nos encontrar lá? - Questionou a Sasuke que olhava o celular para ver onde a namorada estava.

— Provável ela ainda não me respondeu - começou a digitar rapidamente a mensagem

"Me encontre na entrada do clube"

....

Sakura não estava diferente usava um vestido verde com algumas pedras no decote, era longo aberto na perna, seu cabelo estava mais curto Chanel, ouviu o celular tocar pegou lendo a mensagem, suspirou fundo indo para o carro, caminhou com cuidado com o salto fino e entrou no veículo dando partida, estava triste pois faltava dois dias e iria embora para Konoha, "Sasuke influenciou muito minha vida loucamente, como irei viver sem ele" pensou voltando a atenção para rua, a cada caminho que estava passando sentia seu peito apertar, não demorou a estacionar próximo ao clube, viu ao longe seu namorado ali parado que nem uma estátua aflita, riu observado aquela imagem perfeita e desceu do carro calçando o scarpan, pegou a bolsa de mão, trancou o carro seguindo até o mesmo que se virou a vendo se aproximar.

—Finalmente.

— Sasuke nem venha, nem começou a cerimônia -bufou o vendo a puxar pela mão e ao longe observou Naruto correndo vindo na direção de ambos.

— Oi Sakura-chan, vim buscar o Teme dos infernos pois já estão se arrumando.

— Certo vai lá amor -beijou os lábios do rapaz que saiu junto ao loiro. A mesma caminhou encontrando os Uchihas se sentando ao lado de Mikoto que a abraçou.

A cerimônia foi demorada mas valeu a pena, Sasuke subiu ao palco cumprimentando seus professores e recebendo seu diploma, logo depois Naruto que entrou gritando e pulando, Sakura gargalhava batendo palmas, assim que ouviu o encerramento da cerimônia, observou Sasuke se aproximando.

— Bom sou um homem formado - Sakura o abraçou beijando

— Meu doutor

— Sakura, Sasuke cara Parabéns - Temari pulou nas costas do amigo o abraçando

— Oi Tema e Shikamaru - O moreno acenou, Sakura sentiu seu braço ser puxado pela loira e pela Hinata que apareceu ali com Naruto, seguiram para o banheiro que Sakura percebeu que era quando elas a empurraram para dentro.

— Para que tudo isso?

— Cara eu vou me casar! - Informou a rosada

— Isso eu sei Tema, agora me conta o assunto nenem.

— Ata, ele me viu aquele dia falando com você e pegou o celular mais aceitou de boa e vamos ter um bebezinho.

— Que legal - Hinata estava contente pela amiga

— Bom eu e Naruto iremos voltar para Konoha e sei que você também irá certo?

—Exatamente depois de amanhã. - Suspirou fundo olhando as amigas.

—Bom vamos aproveitar hoje e curti que você ainda está como uma dama porque depois de amanhã volta a ser a caipira domadora de cavalo - Sakura riu da Temari batendo no seu ombro.

— E Ino vem para cidade viver como madame - Sakura comentou rindo da amiga que estava quase perto de ganhar o nenem.

—Vamos para festa - Temari pulou puxando as amigas para fora do banheiro e caminharam até encontrar os namorados já prontos para irem ao salão de festas.

— Sakura venha aqui - Sasuke a puxou para caminharem sozinhos, seguiram para a parte das piscinas Sakura estava deslumbrada pelas várias luzes que ali tinha.

—Bom eu não te trouxe somente para andarmos - a mesma parou o olhando

— Então? - Questionou o vendo estender uma caixa preta que ela pegou abrindo e logo olhando para ele.

— Isso é o que eu tô pensando?

— É Sakura, aceita se casar comigo?

— Mas se casarmos como fica seu serviço aqui em Tokyo?

— Sakura eu vou aonde meu coração está, como vou viver sem meu coração que estará longe de mim?

— Sério isso - a mesma segurava as lágrimas que teimava cair

— Me responde minha onça brava, aceita?

— Oras é claro que aceito meu garanhão - pulou no colo cruzando as pernas na cintura dele o beijando esquecendo de tudo e todos.

...

Mikoto estava ao longe assistindo a cena sorrindo, sabia que o plano tinha dado certo, virou olhando Fugaku que de aproximadava.

— Vamos para festa?

— Vamos - Pegou a mão do marido caminhando pelo longo corredor até a entrada do salão vendo vários casais dançando, caminharam para mesa encontrando Itachi ali com Temari e Shikamaru.

— Bom pelo menos a família de Naruto veio - Temari apontou para o casal que estava conversado com o loiro. - Só faltou os irmãos dele mas devem está no serviço - completou o noivo da loira que bocejava e logo recebeu uma cotovelada da mulher que ficou seria.

— Licença.

— Demoraram - Itachi comentou vendo Sasuke e Sakura sentando.

— Bom agora - estendeu a mão mostrando o anel dourado na mão direita

NÃO ACREDITO— Temari levantou pegando a mão da amiga e abraçando - felicidades

— Bem vinda a família. - Mikoto fez o mesmo abraçando a futura nora.

— Gente vamos comemorar - todos aplaudiram na mesa e Sasuke a puxou levando para pista de dança.


Ventos do InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora