Viagem

6.7K 362 716
                                    


Saltos ecoavam pela grande sala de estar de forma lenta e ardilosa, com seus belíssimos cabelos negros e olhos ônix, Mikoto Uchiha, se direcionava ao lado de seu filho mais velho para o carro, que estava os esperando na porta de sua residência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saltos ecoavam pela grande sala de estar de forma lenta e ardilosa, com seus belíssimos cabelos negros e olhos ônix, Mikoto Uchiha, se direcionava ao lado de seu filho mais velho para o carro, que estava os esperando na porta de sua residência. Ela sorri uma última vez antes de sair, mesmo sendo pouco tempo sentiria falta de sua casa, era uma mulher caseira e amava muito cuidar de sua família.

Suspirou pensando que finalmente, depois de cinco anos iria rever sua amada amiga de infância e aproveitaria para matar as saudades de sua linda afilhada.

- Mamãe posso levar o Rex? – Mikoto avistou seu filho mais novo Sasuke, de apenas sete anos, correr em sua direção com seu inseparável dinossauro verde de pelúcia que ganhou no último aniversário em mãos.

- Claro que pode meu bebê, só não fique correndo por ai sozinho, vamos! - o pegou no colo - Seu pai já está nos esperando – disse carinhosa acariciando o rostinho de seu filho casula.

- Eu não sou bebê – falou Sasuke fazendo bico, o que arrancou risos amorosos de sua mãe.

- Vive grudado com esse dinossauro de pelúcia e não quer que a mamãe te chame de bebê? – murmurou o mais velho, rindo de seu irmão.

- Você também é meu bebê Itachi, vocês dois sempre serão meus lindos bebês, e a mamãe nunca irá deixar de lhes ver assim – Mikoto respondeu divertida alisando o cabelo de seu filho mais velho.

- Já tenho onze anos, sou um homem! – Itachi exclamou com indignação.

- Então meus homens andem, ajudem seu pai a terminar de organizar as malas no carro que irei trancar a casa – Mikoto bradou colocando Sasuke no chão.

Este, após o aviso de sua mãe, correu com o Itachi para o lado de fora da residência, avistou seu pai terminando de encaixar todas as malas no bagageiro do carro da família.

- Eu vou dirigir! – disse Sasuke sorridente imitando um som de carro na hora que sentou-se no banco do motorista.

- Papai olha lá o bebê da mamãe achando que vai dirigir algo – Itachi comentou aos risos, o que fez Sasuke fechar a cara para ele.

- EU NÃO SOU BEBÊ  – gritou irritado.

- Parem de brigar agora – Fugaku os repreendeu e continuou;

- Itachi me ajude aqui a amarrar o Jet Ski.

- EBA EU VOU ANDAR DE JET SKI! – Sasuke falou animado vendo seu pai e irmão amararem o objeto na carreta que iria rebocada ao automóvel.

Mikoto após terminar de trancar toda a casa se encaminhou para o carro, avistou Sasuke pulando eufórico.

- Vamos, já estamos atrasados – falou sorridente pegando Sasuke no colo.

Colocou seu filho com todo cuidado no banco de trás e se certificou de que seu assento elevado para crianças de sete anos estava devidamente preso.

Blue LaggonOnde histórias criam vida. Descubra agora