As luzes sem fim

1.4K 79 30
                                    

Eu não quero, eu não quero, eu quero ficar aqui, eu quero vocês, só vocês, eu odeio eles, eles querem nosso mal, vamos voltar pra casa, SAKURA não me deixa ir com eles, eu NÃO QUERO IR (

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não quero, eu não quero, eu quero ficar aqui, eu quero vocês, só vocês, eu odeio eles, eles querem nosso mal, vamos voltar pra casa, SAKURA não me deixa ir com eles, eu NÃO QUERO IR (...)

Levanto-me num rompante, num susto que faz meu coração disparar rapidamente. Fecho meus olhos agradecendo por ser apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo.

- Sasuke? – Sakura acorda no sentir de meu mover.

- Eu tive um sonho ruim – confesso suspirando e levando uma de minhas mãos ao meu peito.

- Se acalme foi só um sonho, eu estou com você, à gente está bem – suas delicadas mãos me chamavam para novamente me deitar, e as obedeço encostando-me a seu carinho, seu rosto no meu, meu rosto no dela, dou-lhe um caloroso beijo entre o canto da boca para ter certeza que nada me separaria de Sakura, e que nada nos separaria um do outro.

- Promete que vai ficar comigo pra sempre, mesmo nesse novo mundo?

- Que pergunta é essa Sasuke?! É lógico que sim, a gente se ama.

- Eu sei, mas, tenho tanto medo de lhe perder pra eles sabe.

- Pra quem? Eu só amo você, e sempre vai ser você.

- Eles, o novo mundo...

- O novo mundo não é tão ruim assim, Sasuke, não vamos ter medo dele, vamos enfrentá-lo, mostrá-lo que somos fortes.

Solto um suspiro contido, concordando com ela, Sakura como sempre estava certa, ela se tornou o que eu ainda não sou. Destemida, sem medo de enfrentar o novo, de arriscar tudo acreditando que as forças naturais nos guiariam a conseguir.

A gente ia conseguir, estávamos cercados de pessoas boas e ainda tínhamos o mestre, meu irmão e a tia de Sakura, que meus pais escolheram para ser minha madrinha. Todas as decisões que mamãe tomava era para nos proteger, e mesmo não estando mais aqui, ainda tenta nos proteger.

Depois de beijar Sakura a peço para voltar a dormir, ela ainda estava com sono a conhecia muito bem. Pelo jeito dormimos mais do que esperavam, pois éramos acostumados a dormir assim que o sol deixasse de raiar no céu, e acordávamos um pouco antes dele surgir. Talvez por aqui o tempo fosse diferente, e por isso acordei ainda de madrugada.

Sinto fome por não ter comido nada há algum tempo, me levanto novamente direcionando meus olhos a Sakura, que já tinha voltado a dormir. Mesmo vestindo roupas novas ela conseguia a cada dia se tornar mais linda, depois de ter Takato tinha deixado os cabelos crescer um pouco e seu corpo estava ainda mais maravilhoso, mais cheio, suas curvas ainda mais acentuadas e deliciosas.

Me sentia tão feliz de poder a fazê-la feliz, de a amar todos os dias.

Deveria parar de me preocupar no que estávamos por enfrentar, agora sim eu poderei dar tudo que sempre sonhei dar a Sakura, alem é claro, de meu enorme amor por ela.

Blue LaggonOnde histórias criam vida. Descubra agora