- Pompom, não! - repreendi nosso amiguinho que pulava encima de meu corpo, como um chamado para me levantar.Mas, não era o que queríamos agora.
O nosso único desejo e vontade nesse momento era que alguém nos levasse para perto de nossos pais.
Desde que Sasuke e eu vimos aquele helicóptero ir embora não saímos daquele chão, não tínhamos mais forças para lutar, nossa esperança tinha se dissipado, pelo menos até aquele momento. Fazia praticamente um dia inteiro que estávamos daquele mesmo jeito, abraçados e deitados naquele chão estranho.
E a cada hora chorávamos mais e sem medidas, sem ninguém para nos amparar. Eu tinha conseguido dormir um pouco, porém, a dor que sentia no meu peito pelo sentimento de abandono não me deixava descansar.
"Então era isso, tudo tinha se acabado, papai não nos achou e foi embora. Provavelmente, e consequentemente desistiria de nos procurar" - pensava.
Entre soluços de tanto choro, sinto Sasuke se desvencilhar do meu abraço e virar o corpo para frente.
- Porque, po-por que eles foram embora? Eu quero tanto a mamãe, quero tanto. Estou com tanta saudade, mamãe porque você não volta para me ajudar? - Sasuke aos prantos clamava.
- Eles vão desistir de nos procurar, o helicóptero não nos viu - constato em lágrimas, ouço Sasuke voltar a chorar, agora mais alto.
E nisso uma chuva tão terrível, como as outras que já tínhamos pegado, volta para nos arrastar.
E ela nos arrasta.
O vento nos empurra entre as folhagens, e nós, sem forças, apenas sentíamos a dor do arrastão e da água gelada que molhava em abundancia nossos corpos.
Sasuke soluçava, e às vezes o via se engasgar com a grande quantidade de água da chuva.
Desesperei-me quando vi que a tempestade estava alagando o local que estávamos, e Pompom, desesperado, parecia se afogar tentando nadar entre as imensas poças d'água.
Me levantei nervosa, peguei nosso coelhinho e o segurei com força em minhas mãos.
- Sasuke VAMOS SALVAR O POMPOM – o chamo com um grito amedrontado, pois naquele mesmo momento um trovão aterrorizou meus sentidos.
Sasuke se levanta assustado logo após, e agarra minha mão.
Andávamos se esgueirando entre a densa vegetação, tentando evitar o máximo aquele temporal, nos escondia entre várias árvores cheias e grandes.
E com um estalo assustador, um feixe de luz cai do céu sobre uma delas, a incendiando.
- Caiu um raio na árvore, meu Deus, mamãe nos ajuda, por favor - Sasuke assustado pelo estrondo de vários outros trovões implorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Laggon
FanfictionApós um grave acidente de avião, Sasuke e Sakura ainda muito pequenos terão que sobreviver isolados do mundo em uma ilha paradisíaca. Muitos anos se passam e sem qualquer tipo de informação sobre a mudança de seus corpos a relação dos dois se torna...