Ficamos nos beijando entre toda a escuridão.Sakura não parava de sangrar, e eu, não sabia mais o que fazer. O pior de tudo era que aquele cheiro estava começando a me desestabilizar.
Era tão forte que a toda hora fechava meus olhos tentando me controlar. Ela sangrava muito, justamente em sua florzinha e por conta disso me sentia culpado.
Será que era um castigo de Deus pelas vezes que a provei naquele lugar? Será que o Papai do céu realmente está olhando por nós e por conta do que fiz agora está me punindo?
Sim, me punindo, apesar da Sakura que está aqui sentindo muitas dores, sou eu que estou despedaçado, sofrendo por vê-la assim.
Meu coração está completamente destruído e ao mesmo tempo em um completo escárnio. Eu sabia o quanto Sakura era forte, mas o sangue ah o sangue! Ele escorria tanto e com tanta frequência que o medo de perdê-la era desesperador, contudo, lá no fundo, estava também o meu lado animal.
E estava em alerta, em desespero, em ânsia.
Levei-la após o amanhecer para nossa casa, fazia tanto tempo que estava aqui a vendo chorar e reclamar de dores que passei até a parar de reparar em tudo ao nosso redor.
- Ainda dói? – a pergunto massageando suavemente sua barriga, ela dizia que o toque a fazia se sentir melhor.
- Dói tanto – suas lágrimas descem mesmo de olhos fechados.
Sakura levanta um pouco o tronco, e verifica sua florzinha a abrindo bem em minha frente, escorria sangue sem parar.
- Eu não sei como estancar esse sangue Sakura – lhe confesso sem a olhar naquele lugar, também entre o choro.
Nesse mesmo momento o mestre saltita para perto de nós, e faz um barulho diferente perto da fogueira chamando nossa atenção. O observo, ele estava com os olhos vidrados olhando para Sakura, parecia se conectar com ela por pensamento.
- O Pompom disse novamente que vou ficar bem, que isso é passageiro, e que irá passar – ela funga me contando.
- Vamos confiar nele, ok? – acarinho seus cabelos rosados, e não aguento a vontade, me deito ao lado dela.
A puxo para me abraçar e a cheiro com intensidade. Aqueles lindos cabelos era uma das coisas que mais amava cheirar, seus fios tinham um aroma doce como todo seu corpo.
Mas ali, era ainda mais concentrado e me acalmava. Era como um perfume feito por anjos. Tão gostoso que meus punhos se fecham com força entre nosso abraço, tentando me conter.
- Ain – ela chia.
- Calma vai melhorar, vai melhorar! – sussurro suspirando forte, volto a massageá-la na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Laggon
FanfictionApós um grave acidente de avião, Sasuke e Sakura ainda muito pequenos terão que sobreviver isolados do mundo em uma ilha paradisíaca. Muitos anos se passam e sem qualquer tipo de informação sobre a mudança de seus corpos a relação dos dois se torna...