Espreguiço sentindo mamãe acariciar meus cabelos, viro de lado e ela me puxa pela barriga.- Acorda meu bebê lindo, a mamãe preparou o café da manhã para você e a Sakura – minha mãe fala no pé do meu ouvido.
- Não quero – tento virar a cara e me deitar do avesso no travesseiro.
- A Sakura já acordou, está lá na sala te esperando, fizemos bolinhos de tomate! – sussura, sorrio, tomate era minha comida favorita, tudo que tinha tomate eu amava e mamãe sabia disso.
Levanto um pouco, ela estava me olhando com um sorriso enorme no rosto. Nunca entendi porque a mamãe sempre me olhava assim, como se eu fosse um bebê, eu não sou bebê, já acho que tenho tamanho suficiente para ser pelo menos uma criança.
Ela se aproxima e me da um beijinho na bochecha, faço uma careta.
- Eca, para mamãe – limpo a baba dela do meu rosto.
- Vem lavar o rostinho e trocar o pijama, a mamãe te ajuda – propõe.
- Não preciso de ajuda já sei me trocar sozinho, esqueceu?
- É verdade, desculpa, vem, vou te mostrar onde é o banheiro – fala me pegando no colo.
Antes de sairmos do quarto ela mexe nas gavetas que tinha organizado minhas roupas e as do Itachi. Em falar nele, olho para a cama que estava atrás da minha, vejo que o próprio ainda dormia esparramado nos lençóis.
- Porque eu tenho que acordar agora e o Itachi pode dormir por mais tempo? – pergunto fazendo bico de irritação, Itachi sempre podia fazer tudo que queria e eu não, isso me irritava profundamente.
- Seu irmão foi dormir tarde por que ficou vendo aquele jogo de basquete com o seu pai, mas, vou só lhe levar para tomar café e irei acorda-lo também – mamãe responde, me entrega uma peça de roupa, incluindo uma cueca.
- Não gosto dessa cueca do homem aranha, eu detesto o homem aranha – reclamo isso porque sempre foi assim, mamãe comprava roupas de super herói para mim e Itachi sem saber de qual a gente gostava.
- Qual você gosta mesmo meu amor? – pergunta saindo do quarto.
- Do Batman e do Coringa – a respondo sorrindo.
- Mamãe depois compra para você as roupas do Batman, ok? Agora vai lá tomar um banho para acordar e trocar esse pijama, vou te esperar na porta – fala me colocando no chão.
Concordo e entro no banheiro encostando a porta, tiro minha roupa, entro no chuveiro, a água estava bem quente.
Ouço a porta se abrir.
- O shampoo e o creme estão aqui meu amor, pode lavar o cabelo só tenha cuidado com os olhinhos – minha mãe invade o banheiro colocando os produtos mencionados próximos do box onde eu estava, abro a portinha e pego-os colocando no chão perto da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Laggon
FanfictionApós um grave acidente de avião, Sasuke e Sakura ainda muito pequenos terão que sobreviver isolados do mundo em uma ilha paradisíaca. Muitos anos se passam e sem qualquer tipo de informação sobre a mudança de seus corpos a relação dos dois se torna...